sábado, 11 de maio de 2013

RESUMÃO DE SÁBADO

"SEM MUITO RESPEITO", ALERTA DIEGO SOUZA
Em seu primeiro clássico vestindo a camisa do Cruzeiro, o meia Diego Souza mandou um recado aos jogadores atleticanos. Segundo ele, o time celeste não vai ter “muito respeito” atuando no Independência e  vai atacar de uma forma que o Atlético não está acostumado. “Nosso time tem grandes jogadores, um grupo forte, vamos jogar onde não se pode respeitar muito lá dentro. Se ficar muito marcando, se ficar atrás, sofre muito com isso”, disse o jogador celeste, que ainda prometeu time ofensivo. Ele está mais do que certo. Respeito vai fora de campo. Dentro das quatro linhas é partir para cima e buscar o resultado!

TREINO FECHADO PARA EVITAR "ESPIÃO"
Motivado pela presença de um “espião” na última semana na Toca da Raposa II, o técnico Marcelo Oliveira decidiu esconder as jogadas ensaiadas e o posicionamento da equipe para o primeiro jogo da final com o Atlético-MG, domingo, às 16h, no Independência. “Foi uma situação absolutamente normal para um jogo como esse, com alguma surpresa de situação. Mas, no jogo contra o Villa nova, abrimos o treinamento, a gente abarcou uma jogada e alguém que estava aqui contou situação. Isso me indignou um pouco e decidimos fechar”, observou o treinador celeste.

CASA CHEIA COM CERTEZA!
Todos os 19.498 ingressos para o jogão de amanhã deverão ser vendidos. Até ontem, pouco mais de 2 mil ainda restavam, e com altos preços. Aos cruzeirenses, apenas 10% da carga total foi disponibilizado. O mesmo acontecerá no jogo da volta, quando lotaremos o Mineirão e deixaremos os 10% para eles também. Time grande joga em time estádio grande.

PRIMEIRO CLÁSSICO DA HISTÓRIA COM ESSA DIVISÃO DE TORCIDAS!
No próximo domingo, Belo Horizonte terá o clássico entre Atlético e Cruzeiro como nunca se viu desde o primeiro jogo entre as equipes, em 1921. Somente 2.217 torcedores cruzeirenses, 10% da capacidade do Estádio Independência, vão poder acompanhar a partida, pois o clube celeste é visitante. Para evitar brigas entre os torcedores rivais, a Polícia Militar montará um forte esquema de segurança nos arredores do Bairro Horto e em possíveis pontos de encontro. Ao todo, 1,2 mil militares participarão da ação, além do efetivo dos batalhões em cada regional de Belo Horizonte. 

QUISERAM LEVAR O VINÍCIUS!
Vinícius Araújo já é cobiçado pelo futebol europeu. O Cruzeiro afirma ter recusado uma proposta da Udinese, da Itália, pela compra do camisa 31 celeste. É a terceira recusa do clube por atletas na temporada. A valor seria em torno dos 4 milhões de euros. Mas o Cruzeiro vê um futuro brilhante para ele, que por meio do Facebook, disse que está muito feliz e que não sairia agora do Cruzeiro.

Nenhum comentário: