segunda-feira, 29 de julho de 2013

RESUMÃO DE SEGUNDA

100% NO MINEIRÃO. TOCA III É UMA REALIDADE!
O Cruzeiro continua imbatível no Novo Mineirão. Neste domingo, o time celeste aplicou goleada de 4 a 1 sobre o Atlético, pela nona rodada do Brasileiro, carimbou a faixa de campeão da Libertadores do rival e alcançou a 12ª segunda vitória em 12 jogos no Gigante da Pampulha. No Mineirão é assim: galinha não tem vez. Aqui a Raposa papa mesmo!

LIDERANÇA!
O Cruzeiro confirmou o favoritismo e levou a melhor no clássico diante do rival, neste domingo, no Mineirão, pela nona rodada do Brasileiro. Muito superiores em campo, os celestes não tiveram dificuldade para golear o time ridículo por 4 a 1, assumindo a liderança da competição. O alvinegro saiu na frente com Alecsandro, de pênalti, mas os estrelados viraram com Everton Ribeiro, Ricardo Goulart (2) e Nilton. Com os resultados dos jogos que finalizaram a rodada, tudo deu certo para nós. Não há ninguém na nossa frente. 

MARCELO VÊ TIME CONSISTENTE!
O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, deixou o jogo deste domingo satisfeito pela goleada por 4 a 1 e principalmente pela consistência apresentada diante do rival, no Mineirão. Para ele, não foi por ter os reservas do rival pela frente que a vitória foi facilitada. O time teria chegado ao terceiro triunfo consecutivo graças à sua postura ofensiva e também ao comprometimento tático de todos. Marcelo já havia notado maior maturidade do Cruzeiro na vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, no Morumbi. "É importante estar crescendo em todos os aspectos. Nessa trajetória, formamos um novo time, um novo elenco e nesse percurso perdemos jogadores por contusão, outros chegaram, alguns já até saíram, houve mudanças necessárias, mas gostei muito do todo. O time no todo, nesses últimos jogos, foi muito consistente, equilibrado, com todo mundo ajudando na marcação, mas procurando jogar e ser ofensivo, por isso que a gente tem o melhor ataque do campeonato", disse.

Nenhum comentário: