terça-feira, 16 de julho de 2013

MAIS DINHEIRO ENTRANDO NO CAIXA CELESTE!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Ninguém lembra dele. Afinal, nunca jogou nada por aqui. Até que surgiu como promessa, mas no profissional, implodiu. Emprestado para vários clubes do Brasil e do exterior, Sebá teve seus direitos negociados com um grupo de empresários. Ele estava emprestado ao Porto-POR. O valor da transação não foi divulgado.

O novo destino do jogador é o Estoril, clube ligado a Traffic, que anunciou a contratação do atacante na última sexta-feira também por empréstimo. Contudo, a diretoria cruzeirense não revelou se esse grupo de investidores seria da empresa de marketing esportivo.

Jogador do Cruzeiro desde 2008, Sebá, de 21 anos, foi emprestado ao clube português na negociação envolvendo a vinda do atacante Walter, que já deixou o clube mineiro e atualmente defende o Goiás. Inicialmente, o jogador fez parte do time B do Porto, mas foi integrado ao grupo que faturou o tricampeonato português na última temporada.

Antes de ser emprestado ao Porto, Sebá também teve uma rápida passagem pelo Nacional de Nova Serrana em 2012, na disputa do Campeonato Mineiro. O jogador atuou em dez partidas pelo Cruzeiro e não marcou nenhum gol.

Nenhum comentário: