domingo, 21 de julho de 2013

SÃO PAULO X CRUZEIRO - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro soube aproveitar as falhas do São Paulo e se impôs em pleno Morumbi, acabando com um tabu de quase 10 anos sem vencer em Brasileiros. Eram 17 jogos sem vitória, uma situação muito incômoda. Agora quem vive a pressão é o lado de lá, que tem que sair protegido do estádio por viver um dos piores momentos de sua história. Como o Cruzeiro não tem nada com isso, foi lá e bateu o São Paulo, em noite de Luan, que decidiu a partida, sendo escolhido o melhor em campo. Menção honrosa a Martinuccio e Vinícius Araújo, que foram muito bem, e ao goleiro Fábio, com defesas seguras. (JVV)

AS NOTAS DO JOGO

FÁBIO (7,5) - Duas grandes defesas em momentos que o São Paulo pressionava. Garantiu o "0" no placar.
MAYKE (7,0) - Apoiou muito bem e deu um passe preciso para Luan no primeiro gol. Dono da posição.
BRUNO RODRIGO (6,0) - Instável. Por pouco não foi responsável por um gol do São Paulo, quando fez um linha errada de impedimento. No combate de frente foi bem.
DEDÉ (6,0) - Também instável, alternando bons e maus momentos na partida. Precisa ser mais seguro, tanto no passe quanto nos desarmes. 
EGÍDIO (6,0) - Andou invertendo bolas e armando contra-ataques para o São Paulo. Cresceu muito nos últimos jogos, mas precisa parar de inventar.
NILTON (6,5) - Forte na marcação, foi bem no meio.
SOUZA (6,5) - Mesmo nível de Nilton.
EVERTON RIBEIRO (6,0) - Alguns lances bons e só. Precisa jogar mais para a gente acreditar que recusar R$ 24 milhões foi um erro. Tem muito mais futebol a mostrar.
RICARDO GOULART (6,5) - Não jogou como na partida anterior, uma vez que esteve mais recuado. No ataque rende bem mais. Mas participou do primeiro gol da Raposa.
VINÍCIUS ARAÚJO (8,0) - Apagado no primeiro tempo, apesar de mostrar vontade, melhorou no segundo tempo, jogando nos espaços deixados pelo São Paulo. Jogou como "garçon" e agradou.
LUAN (9,0) - Não fez uma partida brilhante, mas pelos três gols, não tem como não elegê-lo como o melhor em campo. Decidiu o jogo. Chutou quatro bolas no gol e marcou três vezes. Um aproveitamento impressionante.

LUCCA (5,0) - Entrou e não foi notado
MARTINUCCIO (8,5) - Em 25 minutos, acabou com o jogo. Entrou em lugar de Everton Ribeiro e com dois lançamentos, começou os lances do segundo e terceiro gols do Cruzeiro. Espero ver esse jogador como titular em breve. Foi brilhante hoje.
LEANDRINHO (5,0) -Nâo apareceu.


Um comentário:

Jonas disse...

Só não concordo com a participação do Dedé. O passe dele foi muito importante no jogo, com lançamentos que sempre encontravam os atacantes. se você rever o VT vai notar que a saida de bola melhorou muito.