segunda-feira, 22 de julho de 2013

REVIRAVOLTA? JÚLIO BAPTISTA PODE ACERTAR A QUALQUER MOMENTO!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Ao que parece, Julio Baptista será jogador do Cruzeiro. Não foi à toa que Alexandre Mattos embarcou para a Espanha e já conversou com o jogador. Segundo o dirigente, o atleta tem em mãos um documento que regulariza sua situação, mesmo com a janela de transferência do exterior para o Brasil ter sido fechada no último sábado.

O agente do atleta chegou a declarar que não tinha sido procurado por ninguém do Cruzeiro, o que foi uma mentira. Sabe-se que, nos bastidores, os contatos começaram há cerca de duas semanas e que o atleta, desde aquele instante, manifestou-se interessado em defender as cores da Raposa.

Em reunião com Alexandre Mattos, Júlio Baptista deixou a sala muito entusiasmado com o que ouviu, mesmo sentimento do dirigente celeste, que acredita ser este o jogador para vestir a camisa 10 do Cruzeiro nos próximos dois anos.

Aos 31 anos, Júlio tem vasta experiência pela Europa e uma grande bagagem, o que pode agregar, e muito, ao time jovem do Cruzeiro, que hoje não tem um camisa 10. Quem mais se aproxima do posto é Lucca, que é mais um atacante que um meia. Ricardo Goulart também é atacante, assim como Elber.

A situação deverá ser definida na tarde desta terça-feira e o desfecho deverá ser o de acerto com o Cruzeiro.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho q seria um boa o júlio no cruzeiro

Anônimo disse...

O Cruzeiro brigara pelo TITULO. O Julio Baptista é o camisa 10 que procuramos e precisamos. Ele e Tecnico, forte, chuta bem de longa distancia.

Anônimo disse...

O COISA É NOSSO !! É DO CRUZEIRO.
Parabéns Gilvan, Parabens Alexandre Mattos. E toda a diretoria. Estão trazendo um baita jogador. Que vai agregar e muito ao elenco do cruzeiro. É o camisa 10 que falta o pensante. O experiente. Que em una jogada pode decidir o jogo em nosso favor. O nome dele é Julio Baptista o Coisa. Valeu diretoria. Cruzeiro forte para brigar pelos títulos em 2013, 2014, 2015, 2016. Elenco jovem e qualificado. E os jogadores como Julio Sao como Ze Roberto se cuida, e por isso irão ajudar muito o cruzeiro.
Feliz com esta contratação. Temos que recebe-ló no aeroporto.

Anônimo disse...

E para buscar no aeroporto. Vamos buscar La Besta no aeroporto. Diretoria ótimo. Parabens Gilvan, Parabens Alexandre, Parabens todos da diretoria desse clube gigantesco.

Anônimo disse...

Ei China Azul. Essa contratação é para buscar no aeroporto. Parabens diretoria

Anônimo disse...

Ei torcida da China azul. Ei gerenciadores desse blog. Vamos dar mais moral para esse grande profissional que é o Alexandre Mattos que é espetacular. Que Montou um baita elenco. E contrata super bem. Vida longa ao Alexandre Mattos.
E parabenizar ao senhor Gilvan de Pinho Tavares que diferentemente do Perella, mostrou para todos a grandeza do Cruzeiro. E mostrou que o Cruzeiro é gigante e que hoje é comprador e vendedor inteligente e Nao vendedor burro.

Doug disse...

O atletico vai entrar em crise vai perder pro olinpia quarta e perde pro maior de minas domingo kkkkkk

Unknown disse...

A maquina celeste esta completa,pena que o Alex preferiu o coxa.

Unknown disse...

Agora a maquina celeste esta completa,pena que o Alex preferiu o coxa.Julio Batista,Dagoberto,willian e Vinicius.