sábado, 13 de julho de 2013

APOSTA NO ENTROSAMENTO

O passado de Ricardo Goulart no Goiás foi determinante para que o técnico Marcelo Oliveira escolhesse o substituto de Luan no jogo contra o Náutico, neste domingo, às 18h30, no Mineirão.

A intenção do treinador cruzeirense é aproveitar o entrosamento de Goulart com o lateral-esquerdo Egídio. “Se for a situação normal, joga o Goulart. A preferência por essa opção é porque ele jogou, no ano passado quase todo, com o Egídio nessa função pelo lado esquerdo. Já existe o entrosamento”, justificou Marcelo Oliveira.

Egídio e Ricardo Goulart foram campeões da Série B pelo Goiás e contratados pelo Cruzeiro para esta temporada. Enquanto o lateral-esquerdo foi titular em todas as rodadas, o meia começará uma partida pela primeira vez no Brasileirão.

Goulart venceu a concorrência de Martinuccio pela vaga de Luan, que cumprirá suspensão automática. Marcelo Oliveira explicou que o atacante argentino ainda não tem condições de atuar durante os 90 minutos, já que não disputou jogos oficiais em 2013.

“O Martinuccio já está à disposição. Temos de ter cuidado, porque ele está voltando de um longo tempo parado. Acho melhor que ele possa entrar durante o jogo”, afirmou o treinador.

O Cruzeiro aguarda a inclusão de Martinuccio no Boletim Informativo Diário (BID) nesta sexta-feira, para que o atacante argentino tenha condições legais de jogo e possa ser relacionado para a partida contra o Náutico.  

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: