domingo, 21 de julho de 2013

JÚLIO BAPTISTA NA MIRA?

Julio Baptista está próximo de trocar o Málaga, da Espanha, pelo Cruzeiro. Ao que tudo indica, o clube mineiro aguarda apenas a rescisão de contrato do jogador com o time espanhol para anunciar o ex-atacante do São Paulo e da Seleção Brasileira como o grande reforço para o restante de 2013.

Segundo informações da Rádio Globo Minas, o Cruzeiro já teria acertado os detalhes de salários e o tempo contratual com o jogador, que ficaria na Toca da Raposa II por dois anos. A situação de Julio Baptista não se enquadra na questão da janela de transferências internacionais, que se encerra às 23h59m (de Brasília), deste sábado. Como o jogador rescindirá o contrato que tem com o Málaga, até 2015, passará a não ter vínculo com nenhum clube, portanto, não seria considerado uma transferência do exterior.

A diretoria da Raposa aposta da rescisão, já que o Málaga atravessa grave crise financeira e tem uma dívida com Julio Baptista. O fator que poderá acelerar a rescisão do atleta com os espanhóis é o fato de que o clube poderia propor uma redução salarial ao jogador. Outro fator em questão é o perdão da dívida em troca da rescisão.

No Cruzeiro, ninguém comenta sobre a possibilidade da transferência, e o clube demonstra tranquilidade com relação ao assunto. O diretor de futebol Alexandre Mattos não negou, porém, não desmentiu a possível negociação. Apenas se limitou a dizer que, caso haja a oportunidade de trazer um grande jogador, a situação poderá se concretizar.

FONTE: GLOBOESPORTE

COMENTÁRIO DA NOTÍCIA
Acho que o Júlio é um grande jogador e pode agregar muito ao Cruzeiro, muito pela técnica, força e experiência. É um jogador forte, que chega bem ao ataque e forte nas bolas paradas. Tem currículo, preencheria a camisa 10 do Cruzeiro muito bem. Aprovo a contratação deste jogador.

6 comentários:

Anônimo disse...

Julio batista na minha visao e um jogador velho e ultrapassado se o cruzeiro fizer isso e uma bobeira pois ele ocupara um lugar que poderia ser de um talento da base jovem e promissor

Paulo disse...

se julio baptista vier sera mas uma grande contrataçao do cruzeiro para esta temporada e resolveria o problema do camisa 10

Anônimo disse...

NAO VEM....
O SuperEsportes e o Lancenet ja noticiaram e negaram a saida do jogador..
Eu sempre soube que isso era inviável, ele recebe mais 7 milhões de reais no cruzeiro receberia no máximo 500 mil....

Anônimo disse...

NAO VEM....
O SuperEsportes e o Lancenet ja noticiaram e negaram a saida do jogador..
Eu sempre soube que isso era inviável, ele recebe mais 7 milhões de reais no cruzeiro receberia no máximo 500 mil....

Anônimo disse...

E o dagol volta da lesao quando ??

RUTILHO disse...

Seriá? Idade, salário alto, vamos sacrificar ótimos jogadores. Acho que vai trazer insatisfação e problema para o Marcelo. Ainda bem que não conseguiu a rescisão junto ao Málaga.