sexta-feira, 5 de julho de 2013

MAIS UMA OPÇÃO DE ATAQUE? LEO BONATINI VOLTA AO CRUZEIRO!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Há algum tempo, os principais sites esportivos brasileiros, incluindo um mineiro, noticiaram que o Cruzeiro havia perdido o atacante Leo Bonatini para a Juventus, da Itália. Hoje, os mesmos sites noticiam que o jogador retornou ao Cruzeiro, depois de ser emprestado ao clube italiano, que não exerceu o direito de compra. Mas como fica a notícia anterior? Na época, disseram que o pai do jogador havia entrado em atrito com a diretoria celeste, que o clube não dava oportunidades ao jogador e que ele buscaria seu futuro na Europa, onde era bem visto e poderia se desenvolver como jogador. E agora? A notícia, pelo jeito, era uma mentira. E das grossas!

O certo é que Leo Bonatini será incorporado ao elenco celeste. Não se sabe ainda se aos profissionais ou aos juniores, uma vez que tem ainda 19 anos.

Ontem, segundo noticiou um site esportivo mineiro, o mesmo que noticiou sua saída litigiosa, Leo treinou em separado, ao lado de Farias, em horário alternativo aos demais atletas profissionais.

Você se lembra da notícia divulgada pelos sites? Comentem o que leram na época!

Mais uma vez: Leo Bonatini é um bom valor e merece ser testado nos profissionais. Mais um que é melhor que Anselmo Ramon. Afinal, pior não há.

Nenhum comentário: