quinta-feira, 4 de julho de 2013

EM PAZ COM A REDE

Vinicius Araújo pode ser titular neste sábado, às 21h, contra a Portuguesa, no Canindé. No treino tático dessa quarta-feira, ele começou a atividade entre os 11 principais. Ansioso pela oportunidade, o jovem centroavante diz que se sente em boa fase e quer fazer gol contra a Lusa para dedicar à torcida celeste.

“Estou me dedicando ao máximo, me preparando, estou de bem com a rede, o Tinga disse que eu chuto a bola do lado de fora do pé no treino e ela entra, a bola bate na canela e entra. Tem que ter sorte também, estar posicionado no lugar certo na hora certa. Tenho que estar preparado para a oportunidade que eu tiver. Procurar estar sempre perto da área para concluir em gol”, disse Vinicius, bem-humorado.

Os torcedores presentes na Toca da Raposa no treinamento dessa quarta foram unânimes em pedir Vinicius Araújo no time titular. No fim do treino, o centroavante agradeceu o carinho da torcida e prometeu dedicar um gol a ela.

“Só tenho que agradecer o carinho do torcedor, que sempre me apoia, fico feliz com isso, tenho que retribuir dentro de campo, mostrando vontade, determinação, entrega, me dedicar e dar passes. Esse apoio me dá mais motivação ainda para continuar trabalhando e correndo para eles. No sábado, se eu puder jogar, espero fazer um gol e dedicar para a torcida”, prometeu.

“Jogar lá no campo deles é difícil, eles jogam fechadinho, a gente trabalhou um time fechado saindo no contragolpe rápido, nossa equipe tem excelentes jogadores para surpreender no contra-ataque, então vou tentar matar o jogo, pois a vitória fora de casa é muito importante”, completou. 


COMENTÁRIO DA NOTÍCIA
Não é de hoje que Vinícius Araújo vem jogando bem. No Cruzeiro, para ele se firmar, precisa de uma sequência. Contudo, Marcelo Oliveira, não se sabe o porquê, opta, de forma equivocada, pelo fraco Anselmo Ramon, que a torcida não suporta mais ver em campo. Já Vinícius, além de jovem, tem carisma, sorte e competência, o que ajuda, e muito, ele ser pedido entre os 11. Nas redes sociais, é notório que o torcedor quer vê-lo em campo, ainda mais coma contusão de Borges. Com uma passagem de sucesso recente pela Seleção sub-20, chegou a vez de Vinícius, que está em grande fase, assumir essa camisa 9 do Cruzeiro.

Nenhum comentário: