terça-feira, 30 de julho de 2013

PARA VOCÊ QUE QUERIA VER O LÚCIO NO CRUZEIRO... E AGORA?

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Se a imprensa é desmemoriada, a torcida também o é. E não é somente a dos nossos rivais. Mas a nossa mesma. Isso porque no início do ano, muitos xingaram o presidente Gilvan por não conseguir contratar o zagueiro Lúcio, que estava "de bobeira" no país e seria o "xerifão celeste".

Pois bem. Sete meses depois, eis que o zagueiro é um dos vilões de Juvenal Juvêncio, o presidente alcoólatra do São Paulo. Chegou com status de selecionável e, agora, treina em separado por não atingir o mínimo aceitável de sua forma física.

Claramente jogou somente com o nome até agora. E não é pormenos que a Juventus mandou este atleta embora. Não jogou nada por lá também. E devido ao seu temperamento completamente incontrolável, tomou um pé na bunda, desembarcando no Brasil ainda ouvindo propostas milionárias. Uma delas do Cruzeiro, que foi preterido em favor do São Paulo, que topou pagar a bagatela de R$ 10 milhões ao jogador por dois anos de contrato. E depois dizem que o Juvenal não bebe! No mínimo acorda tomando whisky!

E foi ótimo o Cruzeiro não conseguir trazer Lúcio. Trouxe Dedé. Esses dias, o presidente Gilvan declarou que se sente aliviado por não ter contratado Lúcio. Já o São Paulo, coitado, além das apresentações pífias que faz desde o início do ano, ainda tem uma multa rescisória astronômica para pagar a Lúcio, caso rescinda mesmo o contrato.

Aos que pediam o Lúcio, o que pensam agora?

Desses que quero a opinião.

Ainda acham que o presidente fez errado? E o Dedé? Foi uma boa?




7 comentários:

RUTILHO disse...

Pode ter a certeza que eu não pedi esse cara por aqui não. Seria um medalhão em final de carreira chegando para mamar uma grana alta. Tínhamos a época jogadores injustiçados e revelações da base então para que trazê-lo. Ele não veio porque o SP ia disputar a Libertadores e nós não. Foi por isso também. SE FERRRRRROOOOUUUUU!!!!!!

Anônimo disse...

Que sorte esse duente nao veio pro maior de minas. Agora dede e novo vai se recupera do seu lindo futebol. avante mafia azul

kennedy kenim disse...

o cruzeiro com zagueiro esta bem deixa esse pipoqueiro pra lá.quando precisa dele ele e expulso..

Unknown disse...

a contratação do Dedé foi um super negocio agora lucio nem de graça

joselito disse...

Realidades diferentes. Se o SP fosse o lider do campeonato, tenho certeza que tudo estaria diferente.

Como dizem: "contratação boa é a que da certo".

Dedé foi, no papel, o que faltava. Mas ele ta devendo ainda, diz a lenda que Victorino já ta comendo bola nos treinamentos, e vai com a equipe pro RJ!!!

Anônimo disse...

O São Paulo está com dois problemas sérios (além dos porres do presidente)...um, é o Lúcio e o outro é o Ceni....o Cruzeiro também tinha um grande problema, chamado Diego Souza mas graças a Deus ficou livre dele!

Brasileiro USA disse...

Lucio ja era, só problema! Agora dedé ainda ta jogando mal, ainda ta devendo, bate demais, chega atrasado em jogadas e faz faltas sem necessidade! Mas o futebol dele pd voltar a tôna, ja vitorino vêem tbém pd vir dâr cêrto, o plantel de jogadores do Cruzeiro é um dos melhores do Brasil, mesmo os reservas dão trabalho jogando contra outros times titulares, muitas peças de reposição, sinto q novos títulos se aproximam e minas só têm a ganhar no cenario futebolistico!