quinta-feira, 18 de julho de 2013

RESUMÃO DE QUINTA

GOL NO ÚLTIMO MINUTO: SINAL QUE A SORTE ACABOU!
Nada de pênalti defendido aos 49 do segundo tempo nem gol marcado a favor aos 45 do segundo tempo após queda de luz questionável. Ontem vimos um gol de falta, aos 49 do segundo tempo, a favor do Olimpia. Que maravilha! Sinal que a sorte está mudando de lado. E justo agora... ÓTIMO!

SCOCCO INDO PARA O INTER!
O atacante Scocco deve ser anunciado em breve pelo Internacional. Nos bastidores é quase certa a contratação do jogador por R$ 15 milhões. Aos 28 anos, o atleta se destacou na Libertadores e seria um ótimo reforço para o Cruzeiro. Mas, pelo visto, a Raposa não quis entrar em leilão. De novo...

WILLIAN: CAMISA 41!
Novo reforço do Cruzeiro, o atacante Willian utilizará a camisa 41. O clube divulgou a numeração da nova contratação, que será apresentada na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II. Willian foi emprestado, de forma gratuita, pelo Metalist, da Ucrânia, e assinou contrato por um ano.

ENTREVISTA HOJE DE WILLIAN!
O Cruzeiro apresentará nesta quinta-feira, na Toca da Raposa II, o seu novo reforço para a temporada. Willian concederá sua primeira entrevista coletiva como jogador do clube celeste às 14h.



AGRADECIDO!
Marcelo Oliveira escalou um time alternativo contra o Atlético-GO. Com isso, Lucas Silva ganhou uma chance na equipe, mas como lateral-direito. Além dele, sete suplentes começaram entre os 11 no Serra Dourada. Depois da vitória celeste por 1 a 0 e a classificação assegurada às oitavas da Copa do Brasil, o atleta exaltou o papel cumprido. “Foi um jogo bom, apesar de o entrosamento não estar 100%. Já vinha treinando na lateral e é bom o Marcelo ter confiança em me colocar. Fiz a minha função, marquei certinho e deu até para atacar”, disse Lucas Silva.

2 comentários:

Unknown disse...

Vcs sabem se tem alguma proposta concreta do cruzeiro nessa janela internacional?

Abraço! Parabéns pelo blog show de bola!

Cruzeiro Online disse...

Cara, parece que não vem nada a mais