sábado, 6 de julho de 2013

APÓS 28 DIAS, A VOLTA AO BRASILEIRO

Cruzeiro foca agora no Nacional. Vencer a Lusa, hoje, é primordial para alçar voos maiores

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Depois de 28 dias sem jogos oficiais, o Cruzeiro retorna à disputa do Campeonato Brasileiro. O adversário? A Portuguesa, 12ª colocada. O Cruzeiro, hoje, é o 5° e, caso vença, pode terminar a rodada no G-4. Para isso, joga hoje, no horário ridículo das 21h, no Canindé. Dependendo de uma combinação de resultados, o Cruzeiro pode até dormir na liderança, neste sábado. Para isso, é preciso que vença a Lusa e o Coritiba não vença o Flamengo, em jogo que será disputado às 18h30. O time celeste tem 8 pontos na tabela, três a menos que o líder Coxa. No domingo, o Vitória, vice-líder, visita o Goiás, e o Botafogo (3º) enfrenta o Fluminense (4º), em confronto direto pela ponta.

O Cruzeiro está confirmado para a partida. O zagueiro Dedé e o meia Diego Souza chegaram a ser dúvidas durante a semana, por conta de lesão. Ambos se recuperaram e vão a campo neste sábado. No meio-campo, o volante Souza disputará seu primeiro duelo oficial pelo clube.

No ataque, Vinicius Araújo está confirmado como titular, no lugar de Luan. Desta forma, o Cruzeiro jogará com Fábio, Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro e Diego Souza; Luan e Vinicius Araújo.

“O Vinicius está com o olho brilhando, louco para jogar, fez um bom trabalho na Seleção e nos treinos, então eu vou dar a oportunidade a ele. O time está definido, o time que treinou por último é o que vai jogar, com o Souza no meio. Felizmente o Dedé e o Diego se recuperaram”, disse o técnico Marcelo Oliveira.

Portuguesa x Cruzeiro


Portuguesa
Glédson; Luís Ricardo, Lima, Valdomiro e Luan; Ferdinando, Corrêa, Souza e Cañete; Matheus e Diogo
Técnico: Edson Pimenta

Cruzeiro
Fábio, Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro e Diego Souza; Luan e Vinicius Araújo.
Técnico: Marcelo Oliveira

Motivo: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Canindé, em São Paulo
Data: 6 de julho de 2013, sábado, às 21h
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Nadine Schramm Câmara Bastos (SC)

Um comentário:

RUTILHO disse...

VINICIUS, FINALMENTE TITULAR, QUE DEUS TE ILUMINE, SUCESSO, AVANTE GUERREIRO AZUL!!!