POR: JOÃO VITOR VIANA
O primeiro a puxar a fila da "operação enxuga" foi Thiago Carvalho, que acertou até o final do ano com a Ponte Preta. Sexta opção de zaga no Cruzeiro, o zagueiro acertou com o clube de Campinas, onde deverá ser titular. Ele foi só o primeiro a sair. Outros quatro, ao menos, devem deixar o clube. Os nomes não são revelados.
Com um elenco composto, agora, por 33 jogadores, nos próximos dias outras novidades deverão ocorrer. No desembarque em Confins, Alexandre Mattos afirmou que o "clube precisa de alguns ajustes". Isso implica em dizer que mudanças ocorrerão. E fica aberta até a porta para a chegada de um ou dois atletas. Mas isso vai depender, também, da liberação de outros.
Jogadores como Nirley, Victorino e Anselmo Ramon podem ser um desses jogadores. Desses, apenas Victorino, na minha opinião, poderia ter mais uma chance, uma vez que tem passagem por seleção uruguaia e um currículo vitorioso. Os outros dois são fracos e não tem cacife para defender as cores celestes.
BASTIDORES
Continua circulando o nome de Robinho no Cruzeiro. A diretoria desmente e diz que o jogador prefere voltar ao Santos, isso se voltar ao Brasil. O Santos, por sua vez, já descartou o atleta, que teria pedido mais de R$ 1 milhão mensais. Será? Acho perda de tempo e desperdício de dinheiro. Com essa grana, junto com parceiros, conseguimos trazer o Fred. Isso porque Robinho, segundo informações, custaria algo em torno de 7 milhões de euros, um valor absurdo pelo retorno que ele pode dar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário