sábado, 13 de julho de 2013

MAYKE: PREPARADO PARA A SEQUÊNCIA DE JOGOS

O Cruzeiro vai disputar três jogos nos sete dias da semana que vem. Domingo, recebe o Náutico, pelo Brasileirão. Quarta-feira, enfrenta o Atlético-GO, em Goiânia, pela Copa do Brasil. E no sábado, termina a minimaratona, quando vai ao Morumbi, encarar o São Paulo, também pelo Brasileirão. O momento é de estar com a preparação física apurada e os jogadores sabem disso. O lateral Mayke acredita que o elenco cruzeirense está bem preparado para a sequência de jogos, e que o time tem condições de conseguir bons resultados.

- Todos nós estamos cientes que agora temos que dar o máximo dentro de campo. Agora vão começar jogos aos domingos e quartas, e todos estamos cientes que temos que ganhar em casa e buscar pontos fora para nos manter na parte de cima da tabela.

Mayke não reclama da sequência de muitos jogos porque acredita que os jogadores vão dar conta de cumprir bem a missão que o calendário propõe.

- Acho que é bom sim, estamos preparados para isso, bem fisicamente. Estamos preparados para tudo. Então, se Deus quiser, nestes jogos de domingo e quarta vamos mostrar um bom futebol.

Cruzeiro e Náutico se enfrentam às 18h30m (de Brasília) de domingo, no Mineirão, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

FONTE: GLOBOESPORTE

COMENTÁRIO DA NOTÍCIA
Não tenho dúvidas que Mayke é, hoje, titular da posição. Seria até uma injustiça o Ceará voltar só porque tem experiência. Vive no DM. Mayke, pelo contrário, não machuca, é eficiente, e tem ajudado bem pelo lado direito. Por mais que um comentarista infeliz da Globo diga que o Cruzeiro ataca só pelo lado esquerdo porque Mayke é "inexperiente e jovem", ele tem, sim, dado conta do recado e merece a sequência de jogos para deslanchar. Mais uma prata da casa que deu certo e que não pode ser "podado" porque seu concorrente tem mais nome.

Nenhum comentário: