quarta-feira, 3 de julho de 2013

QUE DÚVIDA, MARCELO?

POR: RAPOSO SENSATO

Marcelo Oliveira afirmou que tem apenas uma dúvida para escalar o Cruzeiro contra a Portuguesa.

A dúvida é: Anselmo ou Vinícius.

E eu pergunto: que dúvida?

Alguém tem dúvida que Vinícius Araújo é infinitamente superior ao fraco Anselmo Ramon?

Eu não.

A torcida não.

Só o treinador.

O que Marcelo Oliveira vê em Anselmo Ramon que 8 milhões de torcedores não conseguem enxergar?

Há algum atributo do atacante que a gente não saiba?

Pelo que conheço do Anselmo, nem correr ele sabe.

Tropeça na bola, não sabe fazer um domínio, não sabe dar passe e seu chute é muito ruim.

O que dizer de um jogador assim?

Compará-lo ao Vinícius?

Não.

Seria rebaixar a promessa do Cruzeiro.

Seria o mesmo que dizer que o Cruzeiro revela atacantes fracos.

Eu não tenho dúvidas que Vinícius deveria ser o reserva imediato de Borges.

Como Borges está machucado, deveria ele ser o titular.

E ainda: se tem que ter um reserva para o Vinícius, que seja o Ricardo Goulart.

Não gosto do futebol do Anselmo.

Podem achar que é implicância.

Mas ele me dá nos nervos.

Não me convence.

Mas sabem o que é o pior?

Amanhã o Vinícius corre sérios riscos de começar no banco.

Por que?

Porque somente o Marcelo enxerga qualidades em um jogador que não tem.

Nenhum comentário: