quarta-feira, 17 de julho de 2013

SECAR TAMBÉM FAZ PARTE...

POR: RAPOSO SENSATO

Muito li que a Nação Cruzeirense vai secar nosso adversário de Vespasiano hoje...

E concordo.

Secar faz parte.

Afinal, estamos torcendo para que a tradição permaneça.

Tanto de um time copeiro vencer, como um monotítulo de perder.

Sim, a gente vai secar.

Secar para que a Libertadores deixe de ser um campeonato vencido por quem não tem tradição.

A vitória do Corinthians, ano passado, foi um desvio apenas.

Camisa tem que pesar nessas horas.

E por mais que fora das quatro linhas nem tudo sejam flores, que o Olimpia leve a taça.

Libertadores é para quem tem história.

E espero que a história da própria Libertadores não seja manchada com mais um desvio em sua tradição.

Nossa torcida será forte.

Vamos secar sim...

Faz parte... e como faz...

7 comentários:

Ivan Fernandez disse...

Boa tarde,

Desculpa entrar no blog ai do Cruzeiro, mas gostaria de dar minha opinião, sou corinthiano mas tenho uma certa simpatia p o Cruzeiro, n sei pq, adoro qdo vcs ferram o galo, rsrs, e estou torcendo p o Olimpia, estava lendo aqui este post de vcs e me desculpem me intrometer num assunto que nem é pra mim, qdo vc coloca a questão de tradição eu concordo c vc, mas se compararmos a tradição do Corinthians c a do Atlético, acho q nem dá, o Corinthians ganhou a primeira Libertadores sim, somente o ano passado, mas antes já havia ganho 5 Brasileiros, 3 Copas do Brasil, estaduais nem vou contar, um Mundial (polenmico ou n) mas q a FIFA considera, agora o Atlético ganhou um brasileiro em 1971 e mais nada... e ai ganha a Libertadores?? acho que a tradição um dia começa, o Cruzeiro ganhou a primeira em 1976, antes disso n tinha nenhuma, mas ja era um time ganhador, acho q vai ser engraçado ver o galo perder mais uma vez, n sei pq o meu parzer em ve-los sempre perdendo, Abs e desculpe mais uma vez invadior o espaço de vc, Abs desde São Paulo, Att Ivan Fernandes

Ivan Fernandez disse...

Boa tarde,

Desculpa entrar no blog ai do Cruzeiro, mas gostaria de dar minha opinião, sou corinthiano mas tenho uma certa simpatia p o Cruzeiro, n sei pq, adoro qdo vcs ferram o galo, rsrs, e estou torcendo p o Olimpia, estava lendo aqui este post de vcs e me desculpem me intrometer num assunto que nem é pra mim, qdo vc coloca a questão de tradição eu concordo c vc, mas se compararmos a tradição do Corinthians c a do Atlético, acho q nem dá, o Corinthians ganhou a primeira Libertadores sim, somente o ano passado, mas antes já havia ganho 5 Brasileiros, 3 Copas do Brasil, estaduais nem vou contar, um Mundial (polenmico ou n) mas q a FIFA considera, agora o Atlético ganhou um brasileiro em 1971 e mais nada... e ai ganha a Libertadores?? acho que a tradição um dia começa, o Cruzeiro ganhou a primeira em 1976, antes disso n tinha nenhuma, mas ja era um time ganhador, acho q vai ser engraçado ver o galo perder mais uma vez, n sei pq o meu parzer em ve-los sempre perdendo, Abs e desculpe mais uma vez invadior o espaço de vc, Abs desde São Paulo, Att Ivan Fernandes

Cruzeiro Online disse...

Caro Corsário,

Claro que em se tratando de curriculo, o Corinthians deixa a Cocota Rosa a anos-luz. Aliás, muitos times deixam. Quando falei do Corinthians, é porque realmente tinha o tabu, tinha a gozação, mas o time foi lá e provou que era o melhor. Mas esse ano, na maioria dos jogos, as frangas ganhavam na sorte. Até luz "acabou". O Corinthians mereceu vencer, tanto que depois foi campeão mundial e agora da Recopa. E o Galo? Bom, nem para cantar essa porra apareceu hoje!

Cruzeiro Online disse...

TAMBÉM TEMOS PRAZER EM VER O ATLETICANO SOFRER!

Anônimo disse...

olá naçao cruzeirense; somos o melhor do mundo e ponto final.

me ajude a melhorar a letra da musica que estou fazendo em homenagem o nosso maior rival. o cascudo é logico né.

vamos lá? o CRUZEIRENSE cantando
FOI NUM (BAILE) IM ASSUNCAO NUM (CAVALO PARAGUAI) ONDE VIU O CASCUDINHO MUITO TRISTE A CHORAAAA
ESSA TAL LIBERTADORA NÃO É FACIL DE GANHAAAAAA.

Anônimo disse...

olá naçao cruzeirense; somos o melhor do mundo e ponto final.

VOCÊS JÁ VIRAM NO DICIONÁRIO O QUE QUER DIZER A PALAVRA "HORTO"
ENTAO QUER DIZER (JARDIM ELEVADO) OU
SEJA (LUGAR DE ROSINHAS.
VEJAM QUE COVARDIA: O CASCUDO EMPULEIRA NA CASA DO MEQUINHA E AINDA
COLOCA APELIDO. KKKKKKK

Luciano disse...

Deve ser vergonhoso reler estes comentários... O GALO É CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2013 E PRONTO!!!