quarta-feira, 14 de agosto de 2013

CHEGA DE TIETAGEM!

POR: MARCÃO ANTI-GALO

A imprensa continua prestando um serviço porco ao torcedor. Adora matérias "frias", faz perguntas imbecis e dá aos ouvintes, telespectadores e leitores, um conteúdo fraco e nada criativo. Falam da tietagem de Vinícius Araújo a Kleber. Tudo bem que é o ídolo de Vinícius. Mas fazerem disso uma matéria, repercutirem isso como se Kléber fosse um astro e Vinícius um pobre menino querendo autógrafo é ridículo. Hoje, Kléber é visto como um jogador-problema, enquanto Vinícius é visto como um diamante a ser lapidado.

Se dúvida alguma, Kléber é um jogador que deixou marcas no futebol. Foi importante no Cruzeiro, Palmeiras, São Paulo e até no Grêmio. É vilão em muitos momento, mas joga bola, é bom de bola, mesmo que não saiba controlar seus ímpetos. Tem meu respeito como jogador pois honrou a camisa do Cruzeiro em vários momentos. Mas o momento atual não é dele. Pouco se fala do Kléber na mídia nacional. Já o garoto da Raposa é uma das revelações do torneio e um dos candidatos a ídolo do clube. E não precisa mostrar raça com o cotovelo para isso.

O texto de hoje eu dedico à imprensa medíocre que fica diminuindo nosso garoto perante um atleta de história, mas que não é superior ao nosso 9. Se Vinícius quer a camisa do Kléber, tudo bem. Mas isso é título de grandes sites. Será que os jornalistas desses portais não conseguem pensar em nada que dê mais destaque nessa partida que uma tietagem que nem é tão grande assim?

Vamos enaltecer o Cruzeiro também. Não é porque o clube de vocês não consegue ganhar de um Náutico caindo pelas tabelas que devem tentar jogar o nosso time para o nível melancólico do time de vocês. Falem do Cruzeiro e falem bem. Até porque é líder!

Um comentário:

100% Futebol disse...

A Imprensa,principalmente a mineira só aumento os acontecimentos do Atlético e "rebaixa" o cruzeiro e isso acontece a algum tempo,agora pior por causa do titulo deles.

http://cemporcentofootball.blogspot.com/