domingo, 18 de agosto de 2013

JULIO VAI PARA O JOGO!


O torcedor cruzeirense terá um motivo a mais para comparecer ao Mineirão, nesta quarta-feira, para o jogo contra o Flamengo, às 21h50, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O meia Júlio Baptista, contratado junto ao Málaga-ESP, poderá fazer sua estreia com a camisa do Cruzeiro.

O técnico Marcelo Oliveira confirmou que o reforço será relacionado para a partida pela primeira vez. Inicialmente, Júlio ficará no banco de reservas. É provável que o atleta seja utilizado na segunda etapa da partida.

"O Júlio Baptista possivelmente (pode jogar). Vamos fazer um coletivo na segunda-feira e ele estará à disposição no banco na quarta-feira. Ele já vinha fazendo pré-temporada, apesar de não ter jogado, está muito feliz e disponível. Vamos utilizá-lo no banco na quarta-feira e colocá-lo na medida da da necessidade e da convicção nossa para sua estreia", disse Marcelo.

Dagoberto fora

O atacante Dagoberto terá que esperar um pouco mais para ser utilizado. Segundo Marcelo Oliveira, há um trabalho feito da comissão técnica com o departamento de fisiologia, para evitar que o velocista sofra nova lesão grave.

"O Dagoberto não será relacionado contra o Flamengo. Ele demanda um tempo maior, estamos tendo cuidado com ele, pelo tipo de lesão que teve".

Nenhum comentário: