sábado, 3 de agosto de 2013

RESUMÃO DE SÁBADO

NOVIDADES NA RELAÇÃO!
Contra o Coritiba, neste sábado, o Cruzeiro terá o banco de reservas reforçado. O técnico Marcelo Oliveira confirmou a presença de Borges entre as opções para o duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do camisa 9, o banco de reservas neste sábado terá a volta de Martinuccio. O atacante argentino não pôde enfrentar o Fluminense, no sábado, por ainda ter vínculo com o Tricolor.

MESMO TIME!
O  Cruzeiro enfrentará o Coritiba, neste sábado, com a mesma formação utilizada nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira confirmou a escalação da equipe.

 
 "DEIXA ESCONDIDO"
Depois de se destacar pelo Coritiba, Everton Ribeiro foi contratado pelo Cruzeiro nesta temporada. Neste sábado, às 18h30, no Mineirão, o meia enfrentará o ex-clube pela primeira vez. Na véspera do reencontro com o Coxa, ele destacou os trunfos da equipe paranaense e brincou quando questionado sobre o ponto fraco. “Aí não vou falar, senão vão arrumar. Deixa escondida essa parte”, afirmou o camisa 17 do Cruzeiro, que vê semelhança entre o time celeste e sua ex-equipe. “É um futebol parecido com o da gente, de muito ataque e compactação. Creio que será bom jogo, porque as equipes se parecem um pouco”, acrescentou.

"AFASTADOS PODEM VOLTAR"
No dia em que confirmou os titulares para o jogo contra o Coritiba, o técnico Marcelo Oliveira aproveitou para explicar a reformulação no elenco do Cruzeiro. Depois de a diretoria anunciar o afastamento de Uelliton, Thiago Carvalho, Leandrinho e Nirley, o treinador deu esperanças de os atletas voltarem ao plantel principal no futuro. Os jogadores vão treinar à parte na Toca da Raposa II. “Não diria afastados, vão treinar num grupo separado, isso para qualificar treinamento, minimizar insatisfação, às vezes, por não ter convocação. São jogadores do Cruzeiro. Se necessário for, eles retornarão. Vamos dar atenção maior a um grupo menor de jogadores”, disse Marcelo Oliveira. Além dessas mudanças, o Cruzeiro anunciou a renovação de contrato com o jovem Leo Bonattini. O jogador encerraria seu vínculo com o clube em agosto e acertou a permanência por três anos. Ele ficará à disposição do Sub-20 celeste inicialmente. 

Nenhum comentário: