sábado, 24 de agosto de 2013

PREPARADO PARA QUARTA? DAGOL PODE SER A SURPRESA DA RELAÇÃO!

Sem jogar desde o início de junho, Dagoberto pode voltar a defender o Cruzeiro na partida decisiva contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. Marcelo Oliveira aguarda a evolução do camisa 11 nos treinamentos e destaca a intenção de aproveitá-lo nos compromissos da próxima semana.

Dagoberto não foi relacionado para o jogo contra a Ponte Preta, neste sábado, em Campinas, pelo Brasileiro. “Vamos deixar mais para a frente. Estamos monitorando bem. Ele é um jogador que imprime velocidade e precisa estar muito bem para exercer sua função. Vamos monitorá-lo para ver se irá contra Flamengo ou Vasco da Gama”, explicou Marcelo Oliveira.

Na quarta-feira, o Cruzeiro decidirá vaga nas quartas de final da Copa do Brasil em duelo com o Flamengo, no Maracanã. O compromisso seguinte será no domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, no Mineirão.

O último jogo de Dagoberto foi em 8 de junho. O atacante sofreu lesão no músculo adutor da coxa esquerda no primeiro tempo do empate com o Internacional, por 2 a 2, na Arena do Jacaré. Na última segunda-feira, o camisa 11 participou do primeiro coletivo na Toca da Raposa desde a lesão. 

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: