terça-feira, 6 de agosto de 2013

DEPENDER DOS NOSSOS RIVAIS PARA ASSUMIR A LIDERANÇA? JAMAIS!

POR: MARCÃO ANTI-GALO


O Cruzeiro não pode se prender a uma questão como depender do rival para assumir a liderança. Afinal, o quer importa não é ser líder agora, mas ser na última rodada. Isso dá o título a uma equipe. E tem repórter cretino que insiste em perguntar a jogador do Cruzeiro se eles vão torcer pela galinha rosa. Lógico que não!

O Cruzeiro sempre andou com suas próprias pernas e tem um currículo invejável. Título para nós, faltam poucos, diferentemente de outras equipes do interior mineiro (um aí de Vespasiano).

Alguns sites, ontem, publicaram que os atletas do Cruzeiro ignoram "ajuda do rival". Lógico que ignoram. Torcer contra o Botafogo? Nem isso eu vou. Gosto de ver a galinha na sarjeta e estou adorando a posição que hoje estão ocupando. Se for para afundar mais esse time, que dê Botafogo! O Cruzeiro só alcança a liderança do Brasileiro se o Botafogo tropeçar? Não tem problema. Há muito campeonato pela frente e em breve assumiremos esse posto.

Como disse Bruno Rodrigo, “Por enquanto, o campeonato está no começo, dependemos só das nossas forças. O importante é fazer nosso trabalho bem feito, conseguir um bom resultado contra o Criciúma. Na última rodada, podemos torcer por alguém, mas, por enquanto, só dependemos da gente”, destacou o zagueiro Bruno Rodrigo.

O pensamento deve ser tão somente no Cruzeiro. Diferentemente do que a imprensa gostaria de ter, para estampar nos jornais e em sites tendenciosos que "há jogadores do Cruzeiro torcendo pelo rival", cada um está focado. O importante é somar pontos. E principalmente fora de casa, onde o Cruzeiro ainda não tem o melhor dos aproveitamentos. Soma até agora somente 33%.

O que tiver que ser será. E nada de torcer por uma franga. Aqui é Cruzeiro!

Nenhum comentário: