sexta-feira, 9 de agosto de 2013

EM BUSCA DA META TRAÇADA

O Cruzeiro traçou uma meta de pontos para conquistar entre a 11ª e a 13ª rodadas do Brasileirão. Depois de vencer duas vezes, os atletas do time mineiro miram novo triunfo contra o pressionado Santos, no próximo domingo, para chegar a 100% de aproveitamento nos três jogos em que a projeção de pontos foi feita.

“Vai ser jogo difícil, mas a gente precisa vencer para completar os nove pontos que a gente traçou para conseguir e continuar perto da liderança ou para virar líder. Temos de procurar vencer o Santos”, comentou o zagueiro Dedé.

Depois de perder para o Fluminense, por 1 a 0, no Rio de Janeiro, o Cruzeiro traçou a meta de somar nove pontos nos três jogos seguintes. O clube alcançou grande parte da projeção, ao vencer o Coritiba (1 a 0) e Criciúma (2 a 1).

O adversário de domingo, no Mineirão, será o Santos, equipe que vive pressão e crise interna, principalmente após sofrer goleada para o Barcelona, por 8 a 0, em amistoso que envolveu a transferência do atacante Neymar para o time catalão.

O atacante Luan destaca que o objetivo é conquistar nova vitória para continuar entre os primeiros. “Tem de manter a tranquilidade e vai ser isso até o final, estamos de parabéns, conseguimos os três pontos, é isso que interessa”, disse o jogador, referindo-se ao triunfo sobre o Criciúma.

O Cruzeiro chegou a sétima vitória no Campeonato Brasileiro. “O time está muito bem, vamos brigar assim até o final, vai ser jogo a jogo, temos de pensar em vencer o máximo possível até o final, para continuar lá em cima”, destacou Dedé.

FONTE: UOL

Nenhum comentário: