sexta-feira, 16 de agosto de 2013

RESUMÃO DE SEXTA

CRUZEIRO LIBERA THIAGO CARVALHO PARA O VITÓRIA!
O Vitória, adversário de amanhã do Cruzeiro, confirmou a contratação do zagueiro Thiago Carvalho, atleta que estava "encostado" no clube. O jogador fica no clube baiano até o final do ano.

 
NILTON DIZ QUE VAI A CAMPO AMANHÃ!
Após pedir para ser substituído por Lucas Silva na derrota para o Grêmio, por 3 a 1, queixando-se de dores na coxa, o volante Nilton tranquilizou a torcida e disse que deve enfrentar o Vitória, no sábado, às 18h30, no Mineirão, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. “Foi uma pancada que tomei na coxa que não deu para continuar durante o jogo, mas não é nada que possa preocupar para me tirar da próxima partida”, afirmou o volante. Esse cara é um dos símbolos da raça do Cruzeiro!

BRUNO RODRIGO "PLANEJOU" SUSPENSÃO!
Fora da partida com o Vitória, sábado, às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Bruno Rodrigo admitiu que estava planejado levar o terceiro cartão amarelo, e agora espera aproveitar a suspensão para se recuperar do desgaste físico. “Acho que vai (ser bom), porque querendo ou não desgasta, vai desgastando, não tem muito tempo para recuperação. O cartão foi até uma coisa que a gente já estava planejando juntamente com a comissão”, afirmou o zagueiro, que levou o terceiro amarelo na derrota para o Grêmio, por 3 a 1, na quarta-feira, em Porto Alegre. Bruno Rodrigo também ficará de fora do primeiro jogo contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ele foi punido em duas partidas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa da expulsão na goleada por 5 a 0 contra o Atlético-GO, no dia 9 de julho, na fase anterior e já cumpriu um jogo.

Um comentário:

Jack disse...

O Bruno Rodrigo fala uma besteira dessas, sendo que ele já não vai jogar contra o Flamengo. Depois vem a Itatiaia, joga a entrevista para o time do vitoria e todo mundo reclama da rádio. Esses jogadores tem que ser menos burros na hora de dar entrevista. PQP.