sexta-feira, 30 de agosto de 2013

"NADA MUDA", DIZ ALEXANDRE MATTOS

O sonho do quinto título da Copa do Brasil acabou para o Cruzeiro na noite dessa quarta-feira, no Maracanã, contra o Flamengo. O time celeste tinha a vantagem de ter vencido o jogo da ida, no Mineirão, por 2 a 1. O empate garantia a classificação celeste para as quartas de final, mas o gol de Elias, nos últimos minutos, deu a classificação ao rubro-negro. Os jogadores da Raposa, como era de se esperar, sentiram muito a desclassificação. Porém, não há tempo para pensar na derrota, já que o próximo compromisso do time será no domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Vasco, pela 17ª rodada da Série do Brasileiro, no Mineirão. Para o diretor de futebol do time, Alexandre Mattos, os jogadores ainda sentem a desclassificação por ser algo muito recente. Mas, a partir de amanhã, eles precisam estar focados para duelo de domingo no Campeonato Brasileiro.

- É difícil, até porque só tem 24 horas e todo mundo está sentindo muito. Nós tínhamos a sensação de que poderíamos ter alcançado o nosso objetivo. Mas, a partir de amanhã, é bola para frente e nós temos que aprender com os nossos erros. Temos uma partida do Campeonato Brasileiro no domingo e em uma competição que estamos em primeiro. Agora, o nosso trabalho é fazer o melhor no domingo para resgatar a alegria dentro de campo.

Marcelo Oliveira
Depois do jogo contra o Flamengo, o técnico Marcelo Oliveira foi muito contestado por alguns torcedores, que o acusaram de escalar o time de forma pouco ofensiva mesmo tendo um elenco superior ao do time carioca. A diretoria do Cruzeiro, porém, não pensa da mesma forma. Marcelo Oliveira tem o apoio da cúpula celeste, que não esqueceu que o técnico ainda é o líder do Campeonato Brasileiro.

- Não, ninguém está contestando. O Marcelo (Oliveira) é primeiro lugar no Campeonato Brasileiro. Ele ganhou um jogo no Mineirão e perdeu outro no Rio. Isso acontece. Mas a gente não pode esquecer que ele está fazendo um grande trabalho com o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro.

Reforços
Alexandre Mattos também disse que o Cruzeiro não pensa em mais jogadores para reforçar o elenco. Para ele, o time celeste já tem um grupo composto por bons jogadores.

- Não, o Cruzeiro não pensa em reforços. Nós estamos praticamente com um grupo fechado, temos um grupo de bons jogadores no Cruzeiro.

Na tarde desta quinta-feira, o meia Kaká, do Real Madrid, disse que tem interesse de deixar o clube, já que vem sendo pouco aproveitado. Aos 31 anos, o Brasil seria um bom destino para o jogador que deseja recuperar o bom futebol. Para os torcedores que sonham ver Kaká com a camisa do Cruzeiro, Alexandre Mattos é categórico ao dizer que não acredita na possibilidade.

- Não, não. O Kaká está na Europa. Mesmo que ele quisesse, não poderia voltar. A janela já está fechada para o futebol europeu.

FONTE: GLOBOESPORTE

2 comentários:

Anônimo disse...

o cruzeiro não vai a lugar nenhum com esse treinador,se o clube não pensar grande,val ficar pelo caminho também.

Anônimo disse...

tem que mudar,saída de msrcelo oliveira já.