quarta-feira, 21 de agosto de 2013

RESUMÃO DE QUARTA

CRUZEIRO RENOVA COM ÉLBER!
O menino Élber renovou o contrato com o Cruzeiro. Agora firmou acordo até o final de 2017. O anúncio foi feito pelo clube, ontem. O atleta tem 21 anos e desde 2011 está na Raposa. Em 49 jogos, marcou cinco gols. É uma das gratas relevações dos últimos anos do Cruzeiro.

MARCELO ESBOÇA TIME COM A VOLTA DO FRACO SOUZA!
Ao que tudo indica, jogar bem não traz sequência. Assim pode pensar Lucas Silva, o melhor em campo diante do Vitória e que vê sua vaga ser "roubada" por Souza. Isso porque o ruivo treinou entre os titulares ontem. Outro que não deve começar jogando é Luan. Isso sim uma dádiva! Quem deve começar a partida é Willian, ao lado e Borges. Vinícius Araújo, outro jovem talento do Cruzeiro, pelo visto, perdeu mesmo a condição de titular na Raposa. Será que a sombra de Borges pesou? Será que Marcelo quer um time mais experiente para pegar o Flamengo? O certo é que o merecimento de Lucas Silva não deve ser traduzido em titularidade hoje à noite, infelizmente. Teremos que ver o fraco Souza metido a bater falta, chutar de longe, tudo de forma bisonha, além de errar passes e proporcionar contra-ataques ao adversário. Que o Marcelo repense seus conceitos e dê chances a quem faz em campo por merecê-las.

QUASE 20 MIL VENDIDOS!
Até agora, 17.271 ingressos foram vendidos para a partida de hoje, diante do Flamengo. Desses, 5,5 mil são sócios. Há outros 12 mil sócios com vaga garantida, sem ter que pagar ingresso. As vendas continuam hoje nos postos já anunciados.


ÚLTIMO TESTE? THIAGO CARVALHO RUMO AO BOA!
O zagueiro Thiago Carvalho, fora dos planos de Marcelo Oliveira, foi para o Boa Esporte. Depois de ser reprovado em dois clubes, Ponte Preta e Vitória, o zagueiro segue para o time que o projetou. Vamos ver se lá ele passa no teste. Tem sido difícil ultimamente!

Um comentário:

RUTILHO disse...

Souza, de novo, pelo amor de DEUS. é QUERER DAR SOPA PRO AZAR.