sexta-feira, 30 de agosto de 2013

GOLEIRO PEDE DESCULPA

O goleiro Fábio admitiu o abatimento dos jogadores após a derrota para o Flamengo, por 1 a 0, na quarta-feira, que eliminou o Cruzeiro da Copa do Brasil, e se desculpou com a torcida. Porém, o capitão celeste pregou otimismo em relação ao título do Brasileirão.

Na visão do goleiro, a eliminação dará ao Cruzeiro a possibilidade de concentrar forças no Brasileirão. "Às vezes temos que dar um passo atrás, que foi a eliminação da Copa do Brasil, para dar dois na frente e focar no Brasileiro. Às vezes a gente continuava na Copa do Brasil e no Brasileiro e às vezes não conseguia nenhum nem outro", observou.

Apesar disso, Fábio reconheceu que os jogadores foram surpreendidos com a queda precoce, já que era mais uma chance da equipe conquistar o título e se desculpou com a torcida. Agora resta apenas o Campeonato Brasileiro para o Cruzeiro na temporada.

"A gente ficou bastante triste, chateado pela condição dos jogadores, da nossa equipe e pela tradição do Cruzeiro. Pedimos desculpas aos torcedores. Os jogadores também sentiram porque tínhamos condições de chegar ao titulo, mas foi infelizmente um dia triste", comentou o goleiro.

"Agora é continuar focado porque temos vantagem de estar na primeira colocação, então, dependendo somente do nosso trabalho para domingo voltar a vencer e esperamos o torcedor sempre incentivando. Se Deus quiser vamos buscar esse título do Campeonato Brasileiro", acrescentou o camisa 1.

Com 31 pontos, o Cruzeiro ocupa a primeira posição com dois pontos a mais que o segundo colocado Botafogo. Para manter a liderança, no entanto, o time terá que se recuperar no domingo e vencer o Vasco, às 18h30, no Mineirão, onde ainda não perdeu na temporada e tem um retrospecto amplamente favorável com 15 vitórias e um empate.

FONTE: UOL

Um comentário:

RUTILHO disse...

Obrigado Fábio embora você não teve culpa, quem deveria estar se desculpando era os já citados por mim ontem. Estamos a dois pontos do líder e precisamos passar pelo Vasco, mais um carioca e arrancar na ponta. Sem essa de folgas prolongadas, a coisa agora vai pegar, queremos entrega e dedicação principalmente dos figurões que se omitem na hora das explicações, foco e determinação. Temos elenco, qualidade, somos um clube equilibrado, com suas contas em dia. É só buscar com vontade que o TRI brasileiro virá.ngsalad 590