sexta-feira, 9 de agosto de 2013

DAGOL DEIXA DM, MAS CONTINUA SEM SABER QUANDO VOLTA

Há exatos dois meses Dagoberto não entra em campo com a camisa do Cruzeiro. A última partida foi contra o Internacional, na quinta rodada do Campeonato Brasileiro, dia 8 de junho. Na ocasião, o atacante celeste sofreu uma lesão muscular no adutor da coxa. Ele terminou os trabalhos no departamento médico nesta quinta-feira e foi entregue à preparação física. O jogador revelou que o tempo de recuperação foi menor do que o programado e que, em breve, já estará à disposição de Marcelo Oliveira.

- Hoje eu entrei na parte física e tive uma evolução bem bacana. As coisas estão sendo bem feitas, os trabalhos estão sendo muito produtivos. Então em pouco tempo eu já vou estar treinando com a galera e aí é com o Marcelo.

Dagoberto ficou surpreso com o tempo de recuperação, que foi menor do que o planejado pelo departamento médico.

- Na verdade eles tinham passado até um tempo maior, porque como foi uma lesão um pouco mais delicada, onde rasgou o adutor, está tudo dentro dos prazos.

O atacante, que já disputou 22 partidas e marcou 11 gols pelo Cruzeiro, comentou a dificuldade de ver o time em uma fase tão boa, na liderança do Campeonato Brasileiro, e não poder entrar em campo. 

- A gente fica assistindo os jogos e vendo os treinos de longe aqui e é uma situação bem difícil. Mas a gente está sempre torcendo e o time está muito bem e voltar para ajudar que este é o ponto principal.

O médico do Cruzeiro Sérgio Freire explicou que a recuperação do atleta foi acima da média, se tratando de um rompimento muscular. Ele preferiu não estabelecer prazos para o retorno do jogador, mas confirmou que contra o Santos, neste sábado, no Mineirão, Dagoberto ainda não terá condições de jogo. A volta do jogador poderá ser contra o Vitória, no dia 17 de agosto, no Mineirão, às 18h30m (de Brasília), pela 15ª rodada com o Campeonato Brasileiro.

FONTE: GLOBOESPORTE

Um comentário:

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS , SE O LUAN TIVESSE METADE DA TECNICA/HAMILIDADE DO DAGOL IRIA SER UM BOM JOGADOR .