segunda-feira, 24 de março de 2014

BOA X CRUZEIRO - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro saiu na frente rumo à final, ao vencer, ontem, o Boa Esporte, em Varginha, por 1 a 0, gol de Julio Baptista. O time se portou bem, buscou o jogo, o gol, e acabou sendo premiado pela insistência. O Boa Esporte entrou em campo para empatar e, se possível, buscar um golzinho. O Cruzeiro entrou para vencer e levou a vantagem.

FÁBIO (6,5) -  Mero expectador.

MAYKE (7,0) - Boas jogadas pelo lado direito. Bem no setor defensivo e ofensivo.

DEDÉ (7,5) - Bem no jogo aéreo. Quase deixou sua marca no final do jogo. Firme na marcação.

BRUNO RODRIGO (7,5) - Também firme, quase fez um gol no primeiro tempo.

SAMÚDIO (7,0) - Boa estreia. Mostrou força defensiva e bom cruzamento. Deveria ser mantido titular.

NILTON (6,5) - Ainda busca a melhor forma. Mas já dá sinais de melhora. Firme na marcação, arriscou algumas investidas ao ataque.

LUCAS SILVA (7,0) - Sentiu-se bem, sem pressão e deu um toque melhor no passe do time. Soube rodar a bola. SUBSTITUÍDO POR HENRIQUE (6,5) que entrou para compor, já que Lucas já havia sido amarelado. Bom toque de bola.

EVERTON RIBEIRO (8,0) - Bom toque de bola e movimentação. Fez boas jogadas, inclusive dando o passe para o gol de Julio Baptista e quase fez o seu.

RICARDO GOULART (6,0) - Rendimento baixo ainda. Tem que se encontrar no time antes que perca a posição no meio. SUBSTITUÍDO POR ALISSON (7,0) que deu uma dinâmica maior ao setor.

WILLIAN (8,5) - O melhor em campo. Procurou o jogo a todo o momento, chutando ou cabeceando. Aproveitou bem a chance que teve e é outro quem merece uma sequência. SUBSTITUÍDO POR MARCELO MORENO (6,5) que entrou com vontade e quase marcou um golaço, mas a bola parou no travessão

JULIO BAPTISTA (7,5) - Ajudou o Cruzeiro novamente, outra vez marcando. Como pivô chama a marcação e dá espaço para quem vem de trás. Teve outras chances de marcar, mas parou no goleiro Leandro.

MARCELO OLIVEIRA (8,0) - Enxergou bem o jogo, fazendo alterações corretas, no tempo certo. Precisa dar mais chances ao Alisson, que sempre entra com vontade.

2 comentários:

Paulo disse...

Achei uma otima atuação do Samudio
deveria ser titular,é um excelente jogador na defesa e otimo nos cruzamentos,outro que destaco é julio baptista mostrou que tem muita bola pra continuar sendo titular
e que só faltava sequencia.

Cláudio Roncalli disse...

Concordo com as notas e acho bom o Fábio se concentrar mais, em jogo que vai poucas bolas e quando vai tem que estar atento. Creio que ele falhou nos dois jogos contra o defensor. No gol de falta no uruguai e no primeiro aqui no mineirão, a bola passou debaixo dele.