quinta-feira, 6 de março de 2014

CRUZEIRO X NACIONAL - NOTAS DO JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro mostrou a força do seu elenco e goleou, ontem, o Nacional, em Muriaé, por 4 a 1, se isolando ainda mais na liderança do Mineiro. Sem nenhum titular, o time de Marcelo Oliveira entrou em campo e dominou a partida do início ao fim, mostrando que é um time qualificado em quantidade e qualidade. 

AS NOTAS:

ELISSON (7,5) - Muito bem quando exigido. Boas defesas. Mostra que o time tem um terceiro goleiro muito bom.

MAYKE (6,5) - Começou bem, recuperando as bolas na defesa e iniciando as jogadas de ataque. SUBSTITUÍDO AINDA NO PRIMEIRO TEMPO POR WILLIAN FARIAS (7,0) que deu consistência ao meio-campo.

LEO (7,0) - Firme na marcação.

WALLACE (7,0) - No mesmo nível do companheiro.

LUAN (6,5) - Fez o básico. Melhorou quando jogou no meio.

SOUZA (7,5) - Bom jogo. Deu bons passes, chegou à frente e deu passe para gol, além de deixar o seu, de pênalti, no final do jogo.

HENRIQUE (7,0) - No meio, deu um toque de qualidade ao passe. Acabou sendo deslocado para a lateral-direita, onde atuou bem.

WILLIAN (7,5) - Muita velocidade e vontade. Ajudou muito o ataque celeste. SUBSTITUÍDO POR ALISSON (7,0) que manteve a qualidade do passe e velocidade do ataque.

ELBER (8,0) - Boa movimentação, principalmente no primeiro tempo. Talvez falte uma sequência para que desencante.

TINGA (7,0) - Bom passe e movimentação.  DEU LUGAR A SAMUDIO (6,5) que fez sua estreia, mostrando ser um lateral mais defensivo a ofensivo.

MARLONE (8,0) - Deslocado para o ataque, não decepcionou. Fez o seu e ajudou o time a golear o Nacional. O melhor em campo.

MARCELO OLIVEIRA (8,0) - Parabéns ao treinador que viu que pode utilizar dois times nessa primeira etapa do ano. O Cruzeiro tem um, time muito qualificado e não é demérito nenhum usar um "Time B" no Mineiro. O Cruzeiro tem que saber priorizar os campeonatos, utilizando ao máximo o que tem de qualidade, sem sobrecarregar aqueles considerados titulares. Jogar contra o nosso "time alternativo" é complicado para a grande maioria dos times da Série A.

Nenhum comentário: