sexta-feira, 7 de março de 2014

TRABALHO SENDO BEM FEITO E TREM AZUL NOS TRILHOS



POR: PROFESSOR CELESTINO

O Cruzeiro de 2014 não está muito longe daquilo que acostumamos a ver no ano passado. Jogando para frente, com a finalidade de sempre vencer, o ataque celeste, que não começou muito bem nos primeiros jogos, já se recuperou e chegou a números parecidos com os da temporada anterior.

Na minha opinião, muito devido ao trabalho que vem sendo desenvolvido no clube, tanto pela comissão técnica, como diretoria e jogadores. Estão unidos, assim como no ano passado, sem vaidades em ser reservas. Até porque pela qualidade que tem o elenco do Cruzeiro, a rotatividade tem sido maior esse ano, o que propicia a mais jogadores serem utilizados e mostrarem, a cada chance, o seu valor.

Amanhã, diante do Tupi, no Mineirão, o time vai ser o titular, mesmo com um jogo importante pela Libertadores na terça-feira. Marcelo quer dar ritmo aos seus 11 principais. Mas nunca escondeu que não há essa de vaga garantida no Cruzeiro, o que aumenta a disputa ainda mais e motiva quem não está jogando entre os preferidos do técnico.

O grupo tem sido valorizado, e isso é importante. Mais que isso é o próprio grupo se valorizar. Afinal, quando se mostram unidos, a força do time aumenta.

 E esse time, unido, vai ser difícil de ser parado. O Trem Azul tem tudo para deslanchar durante esta temporada

Um comentário:

RUTILHO disse...

Em entrevista, Marcelo disse, com todo o respeito ao Tupi, o apronto para o jogo contra o Defensor. Correto pois o tempo curto não vai dar para treinar. Viajam me parece no domingo, na segunda é só mesmo um bate bola. No mais é entrar com o time que jogou sábado e ganhar.