quarta-feira, 19 de março de 2014

RESUMÃO DE QUARTA

SOB UM OLHAR ESPECIAL, DEDÉ FOCA TAMBÉM NA COPA
Em busca de uma vaga na Copa do Mundo, Dedé treinou, nessa terça-feira, sob o olhar de Alexandre Gallo, observador da Seleção. Embora Gallo tenha atribuído a vista à Toca da Raposa a assuntos referentes às categorias de base da Seleção, o zagueiro do Cruzeiro demonstrou entusiasmo. Dedé disse estar tão bem preparado quanto em seu auge no Vasco. “Sempre friso que é um sonho (disputar a Copa do Mundo), mas, além disso, estou muito bem, muito confiante. Estou focado, atento nas coisas que preciso fazer em campo para ajudar o Cruzeiro, e me ajudar principalmente, e estou atento no que pode acontecer ao redor”, destacou. 

NADA DE FICAR PARADO!
O treinamento do Cruzeiro nessa terça-feira indicou quem será o centroavante do Cruzeiro contra o Defensor Sporting, na quinta-feira, às 22h, no Mineirão. Júlio Baptista venceu a disputa com Marcelo Moreno pela vaga no duelo decisivo pela Copa Libertadores. Meia de origem, o camisa 10 avisou que não se limitará a ficar dentro da área contra o Defensor. “Eu não sou centroavante, não consigo ficar parado. Vou me movimentar, sair para armar as jogadas. É claro que na hora que a bola estiver nos lados do campo, tem de ter alguém na área. Se todos se movimentarem, com certeza, vai facilitar muito”, destacou.

LA U VENCE, MAS O CRUZEIRO AINDA PODE SER O LÍDER DO GRUPO
A Universidad de Chile derrotou o Real Garcilaso, na noite desta terça-feira, por 1 a 0, em Santiago. O gol foi marcado pelo goleiro Jhonny Herrera, de pênalti. Com a vitória, o time chileno chegou aos nove pontos e encaminhou sua classificação às oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Cruzeiro permanece em terceiro lugar, com três pontos. Para ultrapassar o vice-líder Defensor-URU, a Raposa precisa vencer o confronto direto com o time uruguaio por, pelo menos, dois gols de diferença. A partida será realizada nesta quinta-feira, às 22h, no Mineirão. Se vencer o time uruguaio, o Cruzeiro pode chegar ao segundo lugar. Caso vença os demais jogos, poderá ser o líder do grupo. O certo é que com três vitórias estará classificado sem depender de ninguém. Tem time para isso.

34 MIL GARANTIDOS
A torcida do Cruzeiro segue entusiasmada para acompanhar o time no Mineirão, na partida contra o Defensor do Uruguai, nesta quinta-feira, às 22h. Até as 18h desta terça-feira, 34.214 cruzeirenses já haviam garantido entrada no estádio para este duelo. Desses, 14.536 adquiriram ingressos pela internet, por meio do programa de sócio, outros 3.678 mil compraram presencialmente pelas bilheterias e 16 mil têm lugar garantido no estádio, sem a necessidade de retirar bilhetes. A venda prossegue nesta quarta-feira, nas bilheterias do Mineirão e no ginásio do Cruzeiro, no Barro Preto. O sócio do futebol pode comprar seu ingresso pela internet ininterruptamente, mesmo durante a madrugada, no site do programa.

Nenhum comentário: