segunda-feira, 24 de março de 2014

JULIO BAPTISTA COMEMORA SEQUÊNCIA COMO TITULAR

Autor do gol que deixou o Cruzeiro em vantagem sobre o Boa Esporte na disputa por uma vaga à semifinal do Campeonato Mineiro, Júlio Baptista se mostrou satisfeito com o seu rendimento em campo e destacou que vem ganhando  ritmo ao ter a chance de entrar como titular na função de homem-gol. Assim como no jogo da última quinta-feira, pela Libertadores, o jogador foi relacionado entre os 11 que iniciaram a partida.

Júlio disse que vem correndo cada vez mais e que se tiver mais oportunidades terá condições de atuar cada vez melhor. Ele destacou ainda a participação dos companheiros de clube na melhora do seu desempenho.

“Ter como companheiros jovens que se movimentam isso pra mim é importante. Estou correndo com cada vez mais e é só dar segmento para que eu possa estar atuando melhor e ajudando o time”.

O esforço do veterano foi recompensando com um gol aos 43 minutos do segundo tempo da partida realizada neste domingo, em Varginha, no Sul de Minas. O herói da partida, no entanto, destacou a dificuldade de vencer os donos da casa.

“Foi um jogo muito difícil hoje, eles correram muito, foi muito disputado, acho que não tem que desmerecer a equipe deles, que correu bastante. Agora, a gente tem a vantagem para o jogo em casa.

O atleta também rebateu as declarações dos rivais que reclamaram que ele cometeu falta antes de mandar para o fundo da redes e ainda ironizou: a"quilo lá é normal, de jogo. A gente não está fazendo balé, estamos jogando futebol e tem contato físico mesmo. É o tipo de lance que acontece”. 

Cruzeiro e Boa voltam a se enfrentar no próximo domingo, no Mineirão, pelo jogo de volta da semifinal do Estadual.  

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: