segunda-feira, 24 de março de 2014

EVERTON RIBEIRO: FOI UM JOGO DIFÍCIL

Foi no sufoco, mas o Cruzeiro conseguiu aumentar sua vantagem diante do Boa, vencer a partida em Varginha e dar um passo importante para chegar á final do Campeonato Mineiro. Após muito tentar no primeiro tempo e não ir para o intervalo com a vantagem no marcador, a Raposa saiu de campo com uma vitória pelo placar mínimo, em gol de Júlio Baptista.

Aos 42 minutos do segundo tempo, Éverton Ribeiro fez boa jogada pela esquerda do campo e cruzou na medida para Júlio Baptista pegar de canhota e marcar o gol da vitória estrelada.
– Foi um jogo com muito volume, só um gol. Mas buscamos o resultado até o final e conseguimos aumentar nossa vantagem - falou o meia.

– Foi um jogo muito difícil, com muita marcação individual. Eu precisava de um lance para ajudar o time a fazer um gol. Isso é muito bom que nos dá uma enorme vantagem para chegar no Mineirão e consolidar a vaga para a final - acrescentou Éverton, que se tornou o vice-líder no quesito assistências do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, fazendo o serviço de garçom por três vezes.

FONTE: TERRA

Nenhum comentário: