quinta-feira, 27 de março de 2014

DAGOL LIBERADO

A tarde de quarta-feira foi de novidade positiva na Toca da Raposa II. O atacante Dagoberto foi liberado do departamento médico e iniciou os trabalhos de preparação física com bola para poder voltar a campo. Ele se recuperou de uma pancada nas costas, sofrida na partida contra o Defensor, no Mineirão, pela Libertadores, na última quinta-feira.

Caso consiga se recondicionar fisicamente até sexta-feira, Dagoberto pode voltar ao time no jogo contra o Boa Esporte, no domingo, às 16h, no Mineirão. Porém, é possível que o atleta seja poupado para o confronto contra a Universidad de Chile, na semana seguinte, pela Copa Libertadores da América.

Dentro de campo, nesta quarta-feira, o técnico Marcelo Oliveira comandou uma atividade técnica em metade de um dos gramados do CT. Sem distinção entre titulares e reservas, o treinador trabalhou a movimentação e passe dos atletas. Borges, que se recuperou de lesão no início da semana, treinou normalmente. Já Everton Ribeiro e Nilton foram poupados, mas nenhum dos dois preocupa para a sequência do Campeonato Mineiro e da Libertadores.

O atacante Martinuccio realizou corrida à parte em volta de um dos campos. Ele foi submetido a cirurgia nas duas pernas em fevereiro e já está liberado do departamento médico. Porém, o argentino não entra em campo desde setembro do ano passado, devido a lesões, e está muito abaixo fisicamente dos demais companheiros.

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: