quarta-feira, 1 de julho de 2015

FALTA DE COMPETÊNCIA E DE INTERESSE NO CRUZEIRO

POR: MARCÃO ANTI-GALO

O Cruzeiro sempre foi visto por empresários como uma vitrine de promoção de seus jogadores rumo ao exterior. Traziam o cara sem custos, o jogador se destacava e o clube o vendia, recebendo uma porcentagem e repassando boa parte àquele que "se esforçou" para por o jogador no Cruzeiro. Contudo, o nível dos jogadores de empresários tem caído, e os grandes jogadores, mesmo com uma sequência positiva do Cruzeiro, pouco se interessam em vir para Belo Horizonte. 

O clube deixou de ser vitrine, não tem mais um projeto, que Alexandre Mattos fazia questão que explanava aos atletas antes de serem contratados. Talvez pela conversa mole do presidente e dos principais diretores, que não devem ter uma retórica favorável. Recentemente fiquei sabendo que Banecy Queiroz tem um hálito horrível. Logo, fica difícil mesmo de convencer alguém para vir e vestir a camisa do Cruzeiro, honrando-a e trazendo títulos.

Julgo a atual diretoria como incompetente. Não é dando um caminhão de dinheiro que se convence um jogador. São, na maior parte, sim, mercenários. Contudo, se há um projeto, se há planejamento, pode ser que muita coisa mude. O mais recente fracasso, a ser confirmado hoje, será Robinho. A desculpa, obviamente, será o dinheiro. "Não podemos competir com o mercado chinês", dirá um dos diretores. Mas não confio nisso totalmente. Falta habilidade, lábia, compromisso (e pasta de dente ao Benecy). Falta de atitude e malícia. Nenhum dos diretores é empresário, não têm a competência devida, não tem a palavra fácil. Um é jornalista e o outro um comprador de passagens. Nada além. Na presidência temos um advogado, que administra, mas não tem visão comercial.

O Cruzeiro deixou de ser vitrine. Tanto que nem patrocinador o clube arruma. Incompetência em todas as áreas. E num clube desorganizado, ninguém quer jogar. Pode pagar em dia, pode pagar salário alto. Sem almejar algo, sem ter planos a curto, médio e longo prazo, ninguém vai aceitar ser protagonista nesse time, nem mesmo as promessas que aceitaram vir.

Hoje assistimos o filme dos Três Patetas, mas um dos filmes mais sem graça da história.


87 comentários:

Túlio disse...

Ontem assisti uma entrevista do Diego Ribas na ESPN e acredito muito difícil sua vinda agora para o Cruzeiro... Segundo o jogador, ele te dois anos de contrato ainda, ou seja, terá custo para tirar do Fener... Como já sabemos, o Cruzeiro atual só contrata jogador que vem de graça... Outro aspecto que acredito que dificulta a vidana do jogador é que ele ganha muito dinheiro por lá e a família está muito bem adaptada a Turquia. Aí não adianta o Cruzeiro pagar um salário alto se não tem um planejamento de time vencedor... Temos história e tradição, mas o que os 3 patetas estão fazendo hj é só manchar esse passado...

Anônimo disse...

Eu fico me perguntando, sera q ninguem fez proposta ao cruzeiro para estampar sua marcana camisa ??? Tenho certeza q fizeram, nem q se fosse um patriocinio baixo, pelo menos da ter algum dinheiro, um campeao sem patriocinio, so aqui no brasil mesmo !!!

Eu to percebendo uma coisa, provavelmente quem saira do time nessa janela, leandro damiao( se n ter mais contrato), mayke, mena, talvez bruno rodrigo. Seria mas facil reformular toda a equipe, seria mais lucro, so vai ficar os perebas, bem q poderia surgir uma proposta inrrecusavel da china pra levar marquinhos.

Anônimo disse...

Hoje eu espero alguma nota sobre o ilsinho, acabou o contrato dele hoje, espero q o cruzeiro ganhe

Anônimo disse...

Ontem *, n é possivel q esse valdir n contrate, está de graça, do jeito q o gilvan gosta

Shisui disse...

Ilsinho acho que vem sim(quase certo, isso se nao aparecer Mattos na jogada kkkkkk). Quanto as saidas do Cruzeiro Damião deve sair, Mayke creio que ja saio, so nao divulgaram ainda pq estão esperando a chegada de Ilsinho que é outro que acho que praticamente ja esta no Cruzeiro(so falta assinar), Mena dificilmente saira pq River gastou muita grana e dara uma oferta baixa por ele(a nao ser que de um bom jogador em troca tipo Teo Gutierrez o mais provavel, ou Sanchez), e Bruno Rodrigo é outro que deve esta quase certo sair do Cruzeiro. E Marquinhos na China ? ta meio dificil vio man kkkkkkkkkkkkk.

Quanto ao Patrocínio Master vc tem levar em conta uma coisa, sabe quanto o Cruzeiro recebia da BMG ? apenas 13 milhoes de reais. Coisa que a maioria dos outros clubes recebiam 20 milhoes acima. O Cruzeiro ficou anos recebendo essa mereca ate valorizar sua marca. Agora ele nao pode ser da ao luxo de receber um patrocinio menor que 20 milhoes pq senao ia regredir novamente, assim desvalorizando a sua marque(que gastou anos para valorizar). Sendo assim o Cruzeiro não pode aceitar menos que 20~25 milhoes do patrocínio master e ja tem ate 3 empresas(uma delas a Caixa) dispostas a pagar essa quantia, porem, estao negociando e essas negociações sao um pouco demoradas pq envolvem quantias milionárias. E que nos torcedores podemos fazer é quem tiver conta no banco da Caixa, ir la e fechar a conta, mudando a pala um banco qualquer e avisar que so reabrirá a conta quando eles terminarem de negociar o patrocínio master com o Cruzeiro. Tipo pensem cmg vc é cliente fiel de um restaurante, vai la quase todos os dias e percebe que outros clientes tem desconto e vc nao, o que vc faz ? simplesmente ignora e larga pla ? eu mudo de restaurante pq nao vou ajudar que nao me ajuda.

Shisui disse...

Tmb vir a entrevista com Diego Ribas na ESPN, agora acho uma coisa absurda. Diego Ribas rescinde o contrato com o Fenerbahçe em Abril de 2015 e agora ja tem contrato em vigor com o proprio Fenerbahçe. Renovaram ? ou teve noticia mentirosa ? se renovaram o Fenerbahçe é um time tmb muito mal dirigido, que nao sabe o que faz kkkkkkkk.

Unknown disse...

Com estes 3 patetas, não tem contratação nenhuma. No caso do robinho eles s´queriam acalmar a torcida e além disso ainda ganharam mais um tempo com a enganação que tão fazendo com a torcida. Sabiam que não viriam e só alimentaram a expectativa da torcida para evitar mais protestos.

rwpgarcia disse...

Isso mesmo Carlos Manga, concordo com vc.

Shisui disse...

Sim, mas a jogada deles nao deu certo. Tanto que esses dias atras teve uma manifestação linda da torcida cruzeirense contra a má gestão do Cruzeiro(a diretoria ruim) e contra a falta de contratações de nível e tudo isso de dia as 17 horas, e nao na calada da noite como uns bandidos que se dizem torcedores fazem. E tudo isso de forma pacifica, foi uma festa so, muito bonito de ser ver e isso tudo com os reais torcedores do Cruzeiro e com o apoio de alguns membros de torcida organizada do Cruzeiro, enquanto isso os vândalos que foram la de madrugada uns dias atras continuam a ser esconder. Ontem em mais um manifestação inteligente alguns torcedores colocaram meias penduradas numa arvora em frente a sede administrativa do Cruzeiro. Torcedor inteligente faz é isso. Quebrar e pichar a sede nos deixamos para os bandidos. E agora vao te de fazer contratações pq as manifestações estao sendo constantes.

Túlio disse...

Antigamente era Estádio... toda vez que o time estava mal, vinham com a história de construir estádio... Hj em dia é uma contratação de peso... Falam que estão tentando mas nunca chega...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meu Filho ninguem aguenta mais valdir bracy. Pelo o amor de deus eles são o fracasso em pessoa. Poxa agente deveria exigir para contratar dos dois Tinga e Sorin. Tinga para o mercado Brasileiro Sorin para o mercado sul americano. Diretor de futebol tem que ter influência se não tiver influencia não vale de nada.

Cruzeirodoido disse...

Se perder hoje a noite, vamos ver o que as LUXETES vão dizer...

Anônimo disse...

O favorito do jogo é o gremio, alem de ser sempre dificil jogar la na casa deles, um empate ja seria bom, ainda mais cm o time do cruzeiro todo desfalcado, vamos aguardar torcedor do MARCELO

Shisui disse...

So para constar acho que o Cruzeiro ganha do Gremio hoje, o negocio do Cruzeiro e que ele ganha a maioria dos jogos difíceis e quando pega aqueles times fracos ele parece que fica brincando e acaba perdendo o jogo. Agora se por acaso o Cruzeiro perde, será absolutamente normal, ou alguem vio algum reforço de qualidade chegando ? pq precisamos de pelo menos 4~5 bons reforços e ate agora nao chegou nenhum. Então é aguardar o jogo msm. A unica certeza que termos é que na vitoria ou na derrota, continuaremos vendo o choro das viúvas do Marcelo Oliveira kkkkkkkkkk.

Cruzeiro Online disse...

Aqui não tem Luxete, meu caro. Aqui a gente gosta de quem mostra trabalho. Se o trabalho não for bem feito, vamos pedir a saída dele também, como fazemos com essa diretoria horrível!

Não tomamos partido de jogador, de treinador nem de diretor. O Blog é um canal para debatermos o Cruzeiro, darmos notícias e opiniões. Aqui ninguém recebe para defender fulano ou cicrano não.

Se você tem atração sexual por Marcelo Oliveira, já foi dito aqui, vá torcer pelo Palmeiras. Esse ano ele foi péssimo, junto com a diretoria se mostrou um completo banana, trouxe jogador de Série D (o que inclui o Joel, indicado por ele do poderoso Coxa) e não deu liga ao time. Entregou colete e, depois de protestos da torcida, que não aguentava mais, tomou chute na bunda.

Então, calma lá com esse palavreado nada a ver. E por sinal, o senhor é um Marcelete e, assim como o Cabelo de Palhaço, uma franga

Cruzeiro Online disse...

Quanto à vinda do Diego, esperem sentados. Nem quando ele estiver de graça! Não com esses caras que estão na diretoria. Acho que eles ficam lá no Cruzeiro o dia inteiro jogando dama enquanto o mercado vai agitando, jogador vai saindo daqui e entrando ali. Típico de velhinho da Praça Sete.

Acho que Ilsinho se encaixaria direitinho no Cruzeiro, mas o Luxa tem que intervir para algo acontecer. E essa proposta da China, hein? Nossa, seria uma benção se ela aparecesse e levasse não só esse Marquinhos como uma renca de uns 6 ou 7 aí.

Quanto ao Robinho, era piada pronta. Acreditou na vinda dele quem realmente acredita em Papai Noel.

Anônimo disse...

Cruzeiro Doido, acho que vc é uma franga doida, isso sim! Vai torcer pro Palmeiras, o Marcelete Franga do Caralho!

"Cruzeirodoido" ... Ptz... Nem pra disfarçar, ô galinha sem vergonha?

Anônimo disse...

Advinha quem é o empresario do Marinho?

Ah, e o empresario do Mena é o mesmo do Seymour, sendo que o segundo está treinando separadamente, e o primeiro, que não é nenhum desastre, vai se mandar pro River.

XXX

O velho caquético Gilvan é um cocô! Gilvan é uma bosta! Gilvan é fezes! Gilvan é excremento! Gilvan é bolo fecal! Gilvan é caca! Gilvan é titica! Gilvan é merda! Gilvan é um toletão de bosta, bosta com milho! Bosta mole!

Ei, filho cocô do Gilvan cocô:

ME PROCESSE!

Quer meu endereço?

Seu pai é um cocô! Um cocô! Um cocô!

Velho cocozento!

Anônimo disse...

É mais fácil o Gilvan Cocô não sujar a fralda de bosta do que chegar jogador pra tirar a gente da merda!

o Gilvan COCÔ jogou a gente na merda!

VELHO COCOZENTO!

E nao reclamem do meu nível!

Pesquisem o nível das coisas que o velho cocozento está fazendo no Cruzeiro! Nao é tão dificil! Paguem uma cerveja pra um jornalista desonesto e cenal e fiquem varias noites sem dormir!

Zeze Perrela? Um frade! Um monge capuchinho perto do VELHO COCOZENTO!

E o pior: o VELHO É BURRO, LESMAO, IDIOTA!

Se botar o VELHO COCOZENTO pra jogar dama com os alunos da Pestalozzi, ele perde todas, de lavada!

FUI!

Anônimo disse...

Coma 2 kg de feijoada GORDA e tome DUAS Brahmas, depois durma durante 6 horas, levante e dirija-se ao vaso sanitario, abaixe as calças, solte um peido e prepare-se para "escorregar" um Gilvanzao!

2 kg de Feijoada GORDA + DUAS Brahmas ( tem que ser Brahma, pra fermentar legal!) + 6 horas de sono pesado ( de preferencia dormindo de barriga pra baixo) = GILVAN DE PINHO TAVARES, o imbecil!

Cruzeiro Online disse...

Quem é o filho do Gilvan, Lucas? Espero não ser o blog

Max Silva disse...

Ui as luxetes ficaram nervosas... kkkkk
Povo tem que aprender a brincar, todo mundo zoa aqui e quando e zoado apela. Cad um tem suas preferencia não e pq prefiro M.O como treinador que tem que ficar mandando ir torce pro palmeiras.
Pago socio torcedor e sou cruzeirense de berço e de coração, agora quem tem opiniões diferentes aqui nesse blog e taxado como pateticano incluisive pelos moderadores do blog. Cruzeiro online disse : Não tomamos partido de jogador, de treinador nem de diretor. O Blog é um canal para debatermos o Cruzeiro, darmos notícias e opiniões, então aprenda a respeitar as opiniões também.

Shisui disse...

Cruzeiro Online eu nunca quis Robinho no Cruzeiro, não por falta de habilidade, isso ele tem, o negocio que ele ia receber o salario de 3 ou 4 bons jogadores e ai nao da neh kkkkkkkkkkkk. Então graças a Deus ele foi para China, agora gostaria de um diretor de futebol para ver se assim ele contrate alguns bons jogadores pq essa nossa diretoria contratar ta meio dificil kkkkkkkkkkkkk.

E so para constar, ate onde estou sabendo sua informação esta completamente errada Lucas, pq o empresario de Mena nao é o msm de Marinho. A unica coisa que eles e Felipe Seymour tem em comum é que foram contratados com a ajuda de um empresario, esse empresario apenas ajudou na contratação dos jogadores, nao possuindo nenhum vinculo com jogador. E Mena tem contrato com o Cruzeiro por 3 temporadas entao o empresario dele pode contar esse papinho de esta perto de ir para o River pq sem pagar uam boa grana ou da um bom jogador em troca ele nao sai daqui, isso é coisa certa. Se fosse eu trocaria ele por Teo Gutierrez pq Teo ja manifestou vontade de sair do River e o River terá de desfazer de um jogador estrangeiro se querer contratar Mena, entao nd melhor que uma troca Mena por Teo Gutierrez unindo o util ao agradavel. Ou entao uam troca Mena pelo uruguaio Sanchez que poderia se outra opção.

Shisui disse...

cortar esse papinho*

Anônimo disse...

É um sujeitinhho deplorável aí, que fica revirando espaços virtuais a procura daqueles que se cansaram da PUTARIA que virou o Cruzeiro EC e tentam, de um jeito ou de outro, ainda que dasajeitadamente, botar a boca no trombone e, principalmente, desabafar um pouco!

Filho de cocô, cocô é!

Espero que ele visite o site e leia TODOS os meus comentarios!

De toda a MERDA que virou o clube, uma coisa me alenta:

O Gilvan COCÔ nunca vai ser lembrado como presidente do BICAMPEONATO (maior orgulho da vida dele e motivo de todo o seu ego destrutivo), mas sim como o VELHO BABAO, IDIOTA, EGOCENTRICO, DITADOR E IMORAL que levou o CRUZEIRO EC à 2a DIVISAO!

E para aqueles que acham isso impossivel, ACORDEM!

Nós perdemos para o CORITIBA ( pior time do Brasil ao lado do nosso) com 5 desfalques! E eles jogaram MUITO mal! Muito!

Na hora que a jeripoca piar, e a Z-4 for uma realidade persistente, quem vai chamar a responsa?

Henrique? Marquinhos? Bigode?

Alguem aqui faz idéia do que é passar um ano na Serie B para um clube como o Cruzeiro?

Olhem as Frangas de 2005 até 2011, vejam o Vasco, o Botafogo...

Tomara que o Cruzeiro se safe, e o velho cocozento se safe junto!

E que o Gremio faça uma pessima partida hoje! A pior partida do Gremio nos ultimos 20 anos, pelo menos!

Anônimo disse...

Max, deixa de ser bicha!

Pra mim o que importa é o Cruzeiro nao se lascar!

Voce pode me xingar de filho da puta pra baixo...

Tô nem aí!

...

Sishiu, o empresario do Marinho é o Jorge Machado , o mesmo do Luxa.

Viramos ancoradouro de jogador encalhado, que nao ta rendendo grana pra empresario.

O Gilvan COCÔ contrata qualquer um!

O Juan Figer mandou o Arrascaeta pra cá, mas junto teve que vir o Joel por 2 anos!!!

dar a volta no Gilvan é mais fácil que jogar cego no bueiro!

E o dinheiro que existia pra contratar ACABOU! Gastamos com Joel, Seymour, Fabiano, Grolli e etc..


Cruzeiro Online disse...

Joel é por 5 anos... Pará tb

Anônimo disse...

O Gilvan achou que tinha aprendido com o AMattos, mandou o cara embora e decidiu brincar de futebol sozinho, que nem um menino mimado de 10 anos que aprendeu a bater a punheta outro dia e acha que ja sabe comer mulher.

O que para o Mattos era Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, para o Gilvan é Joel e Felipe Seymour.

O velho é burro que dói, mas é aquele sujeito que se acha um genio, acho que todo mundo conhece uma besta assim.

O resultado ta aí...

De maior time do Brasil off-eixo, viramos uma titica inofensiva, com risco de cair pra B.

Isso tudo em menos de 6 meses!

Gilvan é um Midas ao contrario: tudo que ele toca vira BOSTA!


Unknown disse...

Lucas, este comentário é uma síntese do momento do Cruzeiro, concordo plenamente.

Anônimo disse...

Pra quê Teo Gutierrez? Pra receber 300 contos e ficar no banco do Damiao?

Bem ou mal, Damiao ta se coçando, a bola nao chega pra ele e mesmo assim faz um golzinho ou outro.

O Damiao nao sai agora, nao tem mercado na Europa enquanto nao fizer uma boa temporada no Brasil.

Ele veio pro Cruzeiro pensando nisso, coitado!

daqui a pouco chuta o balde de vez e aí estamos ainda mais lascados.

Precisamos de um meia que se machuque pouco, tome poucos cartoes, saiba cadenciar o jogo, segurar a bola e distribui-la aos demais cabeças de bagre. Pode até ser um volante, tipo o Elias, com a desvantagem deste nao saber bater faltas nem escanteios.

Mas nao vem ninguem, tenho certeza disso. Vamos ter que fazer 45-46 pts com esse elenco que está aí.

Será que dá? Nao sei mesmo!

Shisui disse...

Damião nao tem mercado Europeu ? ntão pq tem 2 clubes italianos de olho esperando sair a rescisão definitiva de Damião ? kkkkkkkkkk, e outra Teo Gutierrez é melhor Centroavante que ele, e ainda sabe jogar como meia-atacante. Damião certamente ira sair, e se nao sair é so por Teo Gutierrez como meia-atacante. Isso fora a parte que Gutierrez pode ser usado no marketing do Cruzeiro do msm jeito que o River ja fez e deu muito certo, o kra foi eleito melhor jogador da America em 2013, e um dos melhores em 2014, isso nao é para qualquer um. E estamos falando de uma troca, logico que o meia armador e um bom volante tem que vim, mas esses tem que ser comprados, do mesmo jeito que terá de compra um centroavante depois que Damião sair, entao nd melhor do que antecipar isso e comprar Teo Gutierrez que esta barato, antes que alguem compre. O papel de um administrador é esse antecipar um futuro problema de forma a corrigi-lo. So que nossa diretoria nao tem nenhum administrador, nao tem diretor de futebol, tem é jornalista querendo ser ADM kkkkkkkkkkkkkk. E falando de Volante nao vejo nome melhor que Mancuello que alem de sabe criar jogas, ele toca bem a bola e bate falta e escanteio muito bem.

Cruzeirodoido disse...

ô Lucas ... concordo com vc, pode xingar de filho da puta e outras coisas mais, o que importa é o CRUZEIRO.
Agora xingar de atleticano, franga... aí não dá ... sacanagem!!!

Mas no mais fique tranquilo aí Luxete... Acho que o Cruzeiro hoje papa os gaúchos viadinhos. Esse jogo de contra-ataque é bom pro Cruzeiro(se tivesse com o Alisson seria melhor).

Ppm disse...

Tem um assim aqui no blog. Atende pelo nome de sushi (até o nome está escrito errado).

Shisui disse...

Marinho pode se apenas uma promessa e tanto pode joga muita bola por aqui, quanto pode nao vingar. Porem, o kra pelo menos tem atitude. Olha o que ele disse via instragram, na sua comemoração por chegar no Cruzeiro e ao msm tempo despedindo do Ceará. "Por onde começar? Feliz em poder defender uma grande equipe da Série A! Tenho sonhos e objetivos a serem alcançados. Todo jogador sonha em jogar na Europa. Comigo não é diferente. Sonhar? Sim! Não custa nada. Se hoje cheguei a um grande clube da Série A não foi por vídeo engraçado que fiz: eu acredito no meu trabalho e nas pessoas que acreditaram em mim. Dedicação e empenho nunca faltaram. Muita luta e prazer em jogar futebol! Hoje estou saindo do Ceará Sporting Clube com muita alegria e com a certeza de que fiz o meu melhor. Em seis meses conquistei título. E conquistar a maioria dos alvinegros não foi tão fácil. Mas é dentro de campo é que se fala e não fora. Obrigado senhor. Obrigado nação alvinegra pelo carinho e apoio que sempre teve comigo. Sei que não agradei a todos. Mas isso faz parte, nunca iremos agradar a todos. Obrigado, Ceará. Sempre serei grato por tudo. #M10 isso ninguém vai tirar de mim". Acho que ele so esqueceu de mencionar o nome Cruzeiro na parte do grande clube da serie A, no mais pelo menos mostrou atitude, agora gostaria de ver ele mostrar essa atitude e futebol em campo. Se vai vingar ou nao, isso ja nao sei, mas pelo menos merece o direito da duvida e que mostre se tem futebol para jogar no Cruzeiro em campo.

Anônimo disse...

Sishui, o Damiao fica até o fim da temporada garantido. Mais facil sair o Dedé. Teo nem de longe deve ser um alvo de contrataçao, na minha humilde opiniao é um atacante mais ou menos e um meia pior ainda, se é que joga de meia mesmo. Sem logica alga trazer outro atacante.

Cruzeirodoido, empate hoje é LUCRO demais!

Sinceramente, eu sou o unico Cruzeirense preocupado com rebaixamento aqui ou vcs tao evitando tocar no assunto, hein?

esse time FRACO tecnicamente e psicologicamente tem mais é que pôr as barbas de molho!

Do 2o turno pra frente é só atropelo... Um jogo atras do outro ainda mais com Copa do Brasil.

Esse ano a luta pra sair do Z-4 vai ser tensa, briga de foice no escuro.

E o pior é que temos um presidente apático e imbecil somado a um elenco ruim e sem personalidade.

Em 2011 tinha umas putavéia pra chamar a responsa... Roger, Fabricio, o proprio Montillo...

olha só o time de 2011, se bobear é bem melhor que o desse ano!

Unknown disse...

Gilvan, pelo amor de Deus, traz os caras, porra!!!













ZELARAYAN, BUFFARINI, MANCUELO e RIBAS!

Unknown disse...

GILVAN SEU VIADO


































































































































PAU NO CU!

Unknown disse...

.



























































































.

Unknown disse...
































































































COISA LOKA, KKKKK

Shisui disse...

Lucas vc nem conhece o jogador tanto que tai falando que é mal centroavante sendo ele o melhor jogador da America de 2013, um dos melhores de 2014 e continuara sendo uns dos melhores, se nao for o melhor dnv em 2015. E nao precisa ser necessariamente Teo Gutierrez so citei ele pq vai mudar de clube, é barato e otimo jogador. Mas que o Cruzeiro vai ter de contratar um centroavante vai ou entao vai jogar com Vicinius Araujo na posição. Pq Damião ja ja esta se mandado é so sair sua rescisão em definitivo, a nao ser que o Cruzeiro acerte com ele depois, ate msm o empresario dele ja disse que se sair a rescisão de Damião, que o Cruzeiro teria a preferência na contratação, mas que ele poderá jogar em qualquer clube e ate confirmou que teve sondagem de varios clubes do exterior(principalmente clubes Italianos). Seria uma joga inteligente se prevenir de uma coisa certa e isso contratando um bom jogador e barato ainda por cima. Mas tmb concordo que nao deve acontecer pq nossa diretoria é muito fraca.

Unknown disse...

Se esse negócio do doria for Vdd, caso ele volte para a França, já é um bom nome para a diretoria pensar para a zaga já que bruno Rodrigo vai sair... Teo gutierrez é bastante falado aqui no blog, nunca vi vídeos ou jogos dele, então não posso dizer que é uma boa, mas está na hora do luxa começar a estudar uma tática sem centro avante fixo e dar mais dinâmica no meio campo...

Shisui disse...

Pessoal os reais torcedores do Cruzeiro estão lançando a campanha TODOSvsDIRETORIA pedindo a saida de Valdir Barbosa e Benecy Queiroz da diretoria, e pedindo a contratação de um bom diretor de futebol para efetuar novas contratações de qualidade para o clube. Para aderir a campanha basta publicar em alguma rede social a sua indignação sobre a diretoria e sobre a falta de boas contratações, colocando no fim as hashtags #ForaValdirBarbosa #ForaBenecyQueiroz #ForaGilvan #TODOSvsDIRETORIA e não se esqueça convidar seus amigos cruzeirenses para também aderir a campanha. Varios ja aderiram a campanha, não fique de fora.

Anônimo disse...

Mais outro jogador de serie b, volante marino do nautico esta sendo especulado, realmentes esses indigentes so querem contratar jogador de serie b

http://m.futebolinterior.com.br/futebol/Nautico-PE/noticias/2015-07/Cruzeiro-sonda-a-contratacao-do-volante-Marino-do-Nautico


ja pensou ??, um marino incomoda mt gente, dois marinos incomodam muito mais!!

Apoio tbm sishue!!! Gostei dessa #

Anônimo disse...

Achei interessante esse link http://www.hojeemdia.com.br/esportes/cruzeiro/saidas-de-idolos-como-everton-ribeiro-e-ricardo-goulart-ainda-n-o-foram-supridas-no-cruzeiro-1.328874

Deu pra perceber q gilvan ficou com raiva q perdeu as eleiçoes esta usando a toca da raposa como um congresso, as palavras do gilvan n valem nada, politico safado, fanfarrao,pilantra

Shisui disse...

Agora outra coisa que o Cruzeiro esta fazendo que acho ridículo é nao pagar o Asa de Arapiraca pela venda de Caique(Valdivia), o kra custa em media 240mil. Pq nao pagam logo? o pobre do Asa esta quebrado, quase fechando as portas e o Cruzeiro enrolando eles, sacanagem vio kkkkkkkk. Sei que o Cruzeiro vai pagar, mas atrasar 2 semanas para pagar uma quantia mínima é duro vio.

Shisui disse...

Agora sim uma noticia que se for verdade seria otimo. Newton Drummond, ex-diretor de futebol do Internacional, foi especulado nos bastidores como o possível substituto de Mattos. Seria otimo, pq quem sabe se ele vier, faz algumas boas contratações para o Cruzeiro, pq com Valdir e Benecy ja deu para ver que dificilmente vira algum bom jogador kkkkkkkkkk.

Shisui disse...

Outro especulado para assumir o cargo de diretor de futebol do Cruzeiro é Gustavo Oliveira. Cara o que vier ta otimo pq pior que o Valdir e o Benecy, eles nao devem ser kkkkkkkkk. Com essas manifestações constantes eles terão de contratar um diretor de futebol para assim fazer contratações de peso para o Cruzeiro. Acho que tempos melhores viram para o Cruzeiro, com bons reforços. Pelo menos estou confiantes e isso é a única coisa que resta para nos Cruzeirenses pq essa nossa atual diretoria é muito fraca.

Unknown disse...































































































Damiao acaba de cavar um cartao so pra ficar fora do proximo jogo

Unknown disse...































































































Damiao tah querendo é ser expulso! Pode mandar embora!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

























































Um jogador bom q nem ELBER lah no sport e a gente aqui com maquinhos, willian, allano, joel, dourado... tá osso!!!

Unknown disse...






























O palmeiras de marcelo oliveira ganhou mais uma, o cruzeiro perdeu mais uma!! como eu previa, o problema ñ era com o tecnico! Jogaram a culpa no M.O., demitido injustamente!

Unknown disse...





















Arrascaeta vai bater a falta... kkk... é rir pra ñ chorar

Unknown disse...




























Arrascaeta vai bater a falta... kkkkkkkkkk... é rir pra ñ chorar

Unknown disse...























Willian perdeu mais um, pode mandar embora tbm!

Somos Cruzeirooo disse...

Marinho sera q ja pode jogar domingo? Porque o allano e difícil , marinho e titular fácil nesse time. Esse Mayke e horroroso, se vendeu entrega isso logo e trás algum destaque ae da série b

Unknown disse...































acho q ja ta na hr dos q acham q toda ma-fase eh culpa do treinador pedir a cabeça de luxa tbm, assim como fizeram com M. Oliveira...

Shisui disse...

Algum moderador da para blokear o Carlos Guilherme Viana ou pelo menos pedi ele para com essas palhaçadas de da espaço, pq ta fudendo com os comentarios do blog --'

E que saudade de Judivan. Quando o jogo estava dificil ele entrava e tirava um coelho da cartola e salvava a gente. Hoje temos Joel e cia. Pelo menos na proxima partida Marinho ja poderá jogar, pior que William(que fase em), Marquinho, Joel, etc ele nao deve ser kkkkkkkkkkkkkkk.

Max Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Max Silva disse...

Cruzeiro perdeu mas jogou bem melhor que os outros jogos. Hoje qualquer um dos dois times poderia sair com a vitoria. Fabrício e mil vezes melhor que pará e mayke nem jogou tão ruim assim. Agora damião vou te contar ta fazendo força pra sair do cruzeiro. Quando charles voltou pro cruzeiro todos criticaram inclusive eu mas ele está jogando muito alias os dois volantes estão jogando muito. O problema do cruzeiro e do meio pra frente a zaga tomou um gol que é normal o problema e que não faz gol. Mas jogou bem melhor quando damião saiu.

Unknown disse...
















shisui, essa parada de dar enter(e ñ espaço) é uma tentativa de consolidar uma marca pros meus comentarios, soh ainda esta em fase de teste. Meus proximos posts eu vou apertar enter menos vezes(bem menos). Não precisam me bloquear ou coisa do tipo, abçs, colegas...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

Agradeço ^^ e so para constar com espaço da para fazer a msm espaçamento que vc fez, so gasta mais tempo.

Max tmb achei o Cruzeiro bem melhor, porem, faltou um meia armador para articular as jogadas e o caso de Damião é o msm de Mayke, estão de saida para o exterior. Damião so espera sair sua rescisão em definitivo, pq ja tem ate sondagens(no plural msm) de clubes europeus por ele. Por isso que eu falei aqui para contratar Teo Gutierrez. Mas enfim hoje tivemos a noticia de 2 possíveis contratações(Newton Drummond e Gustavo Oliveira)para o cargo de diretor de futebol. Se contratarem, nao importa qual seja(apensar de que Newton Drummond seria melhor por ser mais experiente), seria otimo pq esse deve fazer as contrações de bons jogadores para o Cruzeiro, pq nossa atual diretoria é muito incompetente e dificilmente contratará alguem.

Unknown disse...
















shisui, judivan tdm eh fraco. Elber, sim, seria ideal..

Shisui disse...

Carlos vc tem entender que Elber ainda é jogador do Cruzeiro, porem estava sem espaço no Clube e por isso foi emprestado para adquirir experiencia. Na epoca que ele foi emprestado Cruzeiro estava com o time completo, so desmanchou um pouco apos a sua saida. No fim do ano Elber estará de volta, juntamente com Souza que esta no Bahia.

Unknown disse...

















Tomara q voltem, viu, shisui..

Unknown disse...

Cuzao

Unknown disse...

O fii vc nao sabe de bosta nenhuma, larga de ser chato, vc ta achando q é dono do blog, seu bosta

Unknown disse...

O fii vc nao sabe de bosta nenhuma, larga de ser chato, vc ta achando q é dono do blog, seu bosta

Unknown disse...

Cuzao

Unknown disse...

Podem colocar o melhor diretor ,mas com esse Gilvan doido,e DITADOR, SOBERBO, não vai dar em nada. Ele vai podar o cara q vier. CONSELHEIROS DO CRUZEIRO façam algo.

Unknown disse...
















marcus emygdio, o sao alguns espaços brancos perto de palavrões?!

Unknown disse...

Ótima notícia, se for verdade.. É um baita profissional

Unknown disse...

Dai quando vai para o quebra quebra pichações e outras reivindicações ainda acham ruim. Valdir pega o beco leva benecy junto.

Cruzeirodoido disse...

Pois é meus amigos, mais uma derrota... a 3ª seguida com o Luxa.

Agora vamos ver o que as LUXETES ou VANDERLETES vão dizer. Vocês estão com a palavra para achar saída pro Cruzeiro agora uma vez que, pra vocês, com o MO estava horrível né!!!

é um bando de tonto.

Henrique Miranda disse...

O vei tô achando que vc sonha em da o rabo para o cabelo de palhaço sua franga.

Elton Silva disse...

Pensa gente tdo time do brasil tem um armador e eles estao fazendo a diferença contra o cruzeiro até os times pequenos tem e o bi campeão brasileiro nao tem...essa diretoria tem que agir rapiro e tazer um diretor de fut. Logo pq nao da pra ver jogo do cruzeiro com willian,marquinhos,joel,dourado, Pará,farias, fabiano e outros poxa ta osso de ver os jogo assim a gente sofre viow se nao ganhar do furacao o bicho pega pq 4 derrotas seguidas n3m da pra pensar em empatar eh ganhar de meio a zero e conseguir 3pts ...diretoria mediocre

Unknown disse...

Trocou o treinador, que segundo o Rei dos comentários desse Marcão, o Marcelo Oliveira era o grande culpado. kkkkkkkkkkkkkkkk Técnico que ganhou 2 Brasileiro, fora as outras possibilidades de copa do brasil e outros. E o time é o mesmo, então Marcão olha ai o seu técnico dos sonhos perdeu mais uma, para te atualizar seu idiota é a terceira, o time é o mesmo, esse time medíocre que a diretoria coloca como obra prima. Pode colocar Pep Guardiola para comandar esse time, não vai dar conta, então não é o Vanderlei que vai arrumar essa casa, o mais fácil é colocar culpa no treinador né (M.O.).

Unknown disse...

O infeliz para de avacalhar o blog soltando esses espaços,,o infeliz vc esta com tempo em deixar marca registrada na sua bunda

Unknown disse...

Consolida a marca na sua bunda infeliz

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Felipe Ferreira ,, muita calma nessa hora man

Unknown disse...

Cruzeirodoido vamos dar mais 2 jogos para o luxa se não ganhar o bicho vai pegar pro lado dele

Unknown disse...

Marcus Emygdio,,, vc e parente do Egídio não ne,, vamos maneirar os palavrões ok obr,

Unknown disse...

para de viver do passado criem vergonha e passe a criticar essa diretoria incompetente que só contra fumo. Que merda heim? Sumam dai seus tres patetas

Unknown disse...

o bom futebol do cruzeiro 2013/2014 tem nome ele atende por,, Alexandre Mattos,, porque os treis que aqui estão que merda hein