sexta-feira, 24 de julho de 2015

NA HORA DE APERTAR, IMPRENSA FAZ CARINHO

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Se tem uma coisa que me tira do sério e ouvir/ver/ler entrevistas sem sentido com pessoas que podem esclarecer, e muito, uma situação. Ontem, na Itatiaia, o técnico Vanderlei Luxemburgo, por 40 minutos, esteve à disposição dos jornalistas presentes. No entanto, das questões a ele dispensadas, poucas tiveram relevância.

Pelo Twitter, vários cruzeirenses pediram a um dos presentes que fizessem algumas perguntas. Nada foi repassado. Quem ouviu a entrevista de Luxa na Itatiaia e não sabe da realidade do Cruzeiro no Brasileiro, deve estar achando que o time briga, hoje, pelo G4, tamanha a incompetência dos entrevistadores, principalmente do senhor Emanuel Carneiro, que até levou a conversa para âmbitos mais amplos, como por exemplo, falar da realidade do futebol brasileiro, do encontro dos treinadores pós-Copa América, entre outros casos. Na minha visão, até como jornalista que sou, acredito que as perguntas deveriam ser mais específicas. Por que não perguntaram porque o Henrique, um cara que chuta bem de fora da área, não assume as cobranças de falta de longas distâncias? Por que não perguntar se a chegada de Isaías Tinoco não teria sido tardia, haja vista que a janela de transferências fechou dia 21? Por que não perguntar a falta de oportunidades ao Neílton, jogador que voltou a ser especulado no Botafogo. E ainda: se o Marquinhos quis ficar, se ele faz parte dos planos do treinador, o que espero que seja negativo.

A entrevista me deu nos nervos. Era riso para cá, piadinha para lá. Pouca coisa aproveitada àqueles que ouviram. Muita balela. Quase uma festa, que aliás, ocorreu quando o goleiro do nosso rival esteve lá, e que um dos comentaristas estava tão entusiasmado, que o exagero beirou o ridículo. E olha que quando estive nos estúdios da Itatiaia, quatro anos atrás mais ou menos, ele me confidenciou que era cruzeirense. Aliás, para quem não sabe, todos os comentaristas da Itatiaia são cruzeirenses. Ponto. Se você acha o contrário, reveja seus conceitos, porque o que eu digo é verdade.

Bom, o que eu quero dizer hoje é que a imprensa, quando deve fazer seu papel, que é pedir explicações, sugerir algo, questionar, não o faz quando o cara está lá, frente a frente. Parece que tem medo de magoar e de um dia para o outro algum profissional da emissora ser proibido de entrar na Toca II. E sabem o que é o pior? Assim que o Luxemburgo deu as costas, devem ter falado um monte dele e do Cruzeiro. São falsos! Passaram o ano inteiro fazendo a caveira do Julio Baptista em todas as transmissões, falando que ele ganha X. Ontem, por que não perguntaram do salário do Julio? Medo? Por que não perguntaram dos afastados (Seymour e outros)? Por que não perguntaram se os protegidos do ex-treinador ficam ou saem?

A imprensa, quando é conveniente, prefere fazer "carinho" a questionar. Na hora de apertar, arrega. Parece aquele Atlético que tomou de 6 a 2 do Corinthians, quando se borrou. Ou aquele mesmo Atlético, vulgo Franga, que tomou de 6 a 1 e até hoje é zoado.

Imprensa fajuta! Entrevista de merda, como foi com Gilvan e como foi a babação com o goleiro frangueiro das frangas. Ridículo!

160 comentários:

Unknown disse...

ANTI-FRANGA esse diretoria quer esconder tanto a sua péssima administração feita no maior de minas que devem ter feito ate um acordo de sensuramento de perguntas antes da entrevista.
Serio na duvido de mais nada com essa diretoria ai

Unknown disse...

Alguém ai acredita num titulo de copa do Brasil esse ano?

Leandro disse...

Muito Bom, mas so uma coisa. Duvido muito que sao os cruzeirenses. Ali so salva Alberto R. Se falaram,mentiram. Prova é a propria festa que fizeram para o Vitor, conforme relatado

Leandro disse...

Muito Bom, mas so uma coisa. Duvido muito que sao os cruzeirenses. Ali so salva Alberto R. Se falaram,mentiram. Prova é a propria festa que fizeram para o Vitor, conforme relatado

Unknown disse...

Verdade itatiaia so tem atleticano prefiro ouvir noticias no 98Fc, na itatiaia é 2:00hs de noticia das Frangas e 10 minutos de notícias do maior de minas, fora que o emanoel Carneiro e tocedor doente das Frangas ne.

Unknown disse...

Se eles são cruzeirenses desse jeito fazendo até festa para o vitor imagina se fossem torcedores do patetico mineiro.

Peixoto disse...

São Paulo,Sport ,palmeira Joinville,tamo a caminho do z4

Unknown disse...

Peixoto na teoria isso pode ser verdade mais na pratica o futebol as vezes surpreende

Peixoto disse...

Tomara eu esteja errado

Unknown disse...

Nosso time ta muito cheio de jogadores franzinos,(Arascaeta, GX, allano, neilton, marquinhos) nao tem força fisica pra dividir jogadas principalmente os jogadores da linha frente, eles precisam de um trabalho difirenciado para melhor forma e força fisica.

Luciano Andrade disse...

Baseado no que Luxa falou, nossos jogadores jovens sao fisicamente fracos!

Nao é hora de trazer jogadores fortes da serie B iguais ao Marinho?
Uillian Correia e Bruno Paulista sao atletas! Dariam um ganho ao time! É o que nos resta agora!

Unknown disse...

E mais esses jogadores tambem sao bons? porque nao adianta tambem ser forte fisicamente e tanto na agilidade e quanto na pratica serem ruim, confesso que nao conheço tais jogadores citados, mais se jogarem bem sao sim muito bem vindos.

Shisui disse...

Luciano Andrade o Bruno Paulista é otimo jogador, não é franzino, porem tmb nao é forte, ele é tipo um kra que tem um porte fisico bom. E pode esquecer de Bruno Paulista no Cruzeiro, ele é um bom jogador que se encaixaria muito bem no Cruzeiro, mas dificilmente virá, pois o Cruzeiro fez uma proposta no inicio do ano ao Bahia oferecendo 5 milhoes de reais em apens 50% do seus direitos e o Bahia nao quis, alegando nao querer se desfazer do jogador agora e que ele tem muito a cresce, fora que o jogador tem mercado e por isso vale muito mais. Bruno Paulista é apenas uma promessa, logico ele tem muito potencial e se chegasse no Cruzeiro, creio que seria titular facil, mas dai o Bahia querer um preço desse em uma promessa ? aqui no Brasil ninguem vai pagar mais do que 5 milhoes por ele, alias poucos clubes brasileiros pagariam 5 milhoes como o Cruzeiro ofereceu, então que fique por la. gostei muito de ver ele e Eurico jogando juntos na Seleção, foram muito bem(pelo menos eles 2 kkkkkk). Mas pelo que o Bahia esta querendo em uma promessa nao dar.

Unknown disse...

É incompetência vc ter um time BI campeão e ser um vexame no ano seguinte. Cruzeiro comprou o campeonato ? Teve q pagar o que q as arrecadações , sócio torcedor e venda de inúmeros jogadores não pagasse. Cruzeiro já foi campeão outras vezes de copa do Brasil, supercopa ,libertadores, e não precisou vender tantos jogadores e teve menos arrecadação e nem tinha sócio torcedor e vendia 1 ou 2 jogadores, mas o que se vê hoje é ABSURDO e vem a público dizer q não tem dinheiro ? e pior , ficar revoltado por não ser ACLAMADO O PODEROSO ? Esse é psicopata. E os conselheiros cruzeiro não fazem nada ?

Revétria disse...

Tem muitos CRUZEIRENSES de M.... Que ficam espreitando as frangas da Itaigaylo plantar umas mentiras,correm para as redes sociais e divulgam como se fossem verdades absolutas! CRUZEIRENSES de M....,psicopatas,burros,nunca aconteceu briga ou sequer discussão no vestiário do CRUZEIRO,conforme a Itaigaylo plantou.... Seus acéfalos,idiotas, trataram de divulgar nas redes sociais essas M... plantadas pela Itatigaylo. Seus frouxos e frangas infiltrados aqui no blog.... Quero que se F.... e recomendações á suas progenitoras que trabalham na rua S.Paulo Com Guaicurus... Isso,lá no sobe e desce!

Henrique Miranda disse...

Sobe e desce é bao demais pena que as frangas não gosta kkkkkkk

Anônimo disse...

itatifranga sempre trabalhou e sempre trabalhará contra os interesses do Maior de MG, assim como é o caso dos Diarios Associados todinho. Querem levantar as Frangas e enterrar o Cruzeiro.

Portanto, se a coisa vai bem, dão logo um jeito de inventar uma crise, por exemplo, inventar mentira sobre o salario do Julio Batista, durante o ano passado; por outro lado, se a coisa vai mal, eles elogiam, afagam, fazem gracinha e ficam felizes se o clube continua na mesma direçao.

Como o departamento de futebol do clube está entregue a empresarios ( tipo um consósrcio) desde janeiro de 2014, nao tem ninguem pra impedir que o Luxa dê entrevistas tais como essa para iatiaia, jaeci e outras merdas.

O ano de 2015 é um pesadelo. Se juntar o tanto de merda que o presidente VELHO e FILHO DA PUTA está fazendo, a úncia conclusão a que se chega é que ele trabalha para AFUNDAR O CLUBE.

Essa conclusão é simplesmente uma QUESTÃO DE LÓGICA!

O limite entre incompetência e má fé, no meu entender, já foi há muito superado.

Anônimo disse...

Sobre o Neílton:

O CARA NÃO JOGA BOSTA NENHUMA!

Vai logo pro Botafogo!

Uma das poucas coisas que ainda podem ser feitas em 2015, com resultado salutar, é justamente realizar uma limpa no elenco.

De resto, o que tinha pra fazer está feito, nao tem conserto nem remédio. Aquilo que era pra fazer e nao foi feito, esquece, pois já era.

Parabens ao nosso presidente, a a ANTA VELHA E FILHA DA PUTA, de nome GILVAN DE P. TAVARES!!

Um senhor prestes a promover o maior estrago do clube em 94 anos de história, tudo por puro egocentrismo, excesso de vaidade pessoal, arrogancia e uma dose elefantesca de burrice, ignorancia e incompetencia.



Unknown disse...

Essa diretoria do Cruzeiro é muito engraçada pois o time ganhou o Bicampeonato e ai eles vem a imprensa dizee que agora o time ta pagando contas, porra o que é isso? Que conta é essa que teve de vender uma equipe campeã, nao contrata ninguém sendo que o maior de minas teve uma grande arrecadação durante esses dois anos bem mais do que alguns times que estavam no vermelho e ainda sim fizeram grandes contratações? que conta e essa?

Unknown disse...












O ídolo de Anti-luz confirmou Arrascaeta no banco contra o SP, até aí tudo bem! O problema é o subistuto: WILLIAN BIGODE!










Luciano Andrade disse...

Deve ter outros jogadores "tapa-buraco" como o Marinho na serie B! O Uilliam Correia por exemplo!

As frangas estão trazendo o Erick! Como a falta de dinheiro atrapalha o Cruzeiro e nao atrapalha o Atletico?

Luciano Andrade disse...

Se for para tirar Arrascaeta é melhor colocar Marquinhos, pq Gabriel tambem é franzino!

Unknown disse...

Qual o motivo da saida do Arascaeta?, porque mesmo nao jogando bem ele e melhor do que willian Bigode e Marquinhos fora que mesmo criando poucas jogadas ainda cria bem mais que os dois.
Sera que o Allison será titular no lugar dele?

Unknown disse...

ESPAÇO BRANCO porque ANTI-LUZ?
KKKK

Unknown disse...

Luxa disse: "Treinei a primeira parte tirando o Arrascaeta, que estava bastante carregado de treinamentos, mas vai para o jogo. Coloquei o Bigode, mantendo o esquema. Depois, houve a mudança do Marquinhos na vaga do Bigode e o Xavier pelo Marcos Vinícius. A ideia é começar o jogo com a equipe que iniciou o treinamento”, explicou o treinador."
Ele disse "Treinei a primeira parte tirando o Arrascaeta, que estava bastante carregado de treinamentos, MAS VAI PARA O JOGO". Isso quer dizer que ele será titular, ou eu estou errado?

Unknown disse...

Pelo conhecimento, que é pouco, de português que tenho, Arrascaeta só não entrou no treinamento, "mas vai para o jogo", ou seja será titular.

Unknown disse...

Não tem lógica Willian ser titular

Unknown disse...

A então menos mau porque o Arrascaeta mesmo não tendo jogos excelentes faz muita falta nesse time.
Vlw pelo esclarecimento Bruno Guerra.

Unknown disse...

Arrascaeta, Gabriel Xavier e Alisson no banco é luxo.

Unknown disse...

ALLISON JA VOLTA JOGAR NESSE JOGO CONTRA SP?

Unknown disse...






Weberson Braga, Anti=contra e Luz=razão, então anti-luz= contrario a razão, ao bom-senso e a lógica




Unknown disse...

Weberson Braga, a imprensa está dizendo que Arrascaeta vai para o banco. Eles estavam lá, mas pelo o que eles escreveram dá para entender o contrário. Mas isso é só minha opinião.

Unknown disse...

Kkkkk A Só

Unknown disse...

Alisson viaja, segundo Luxa

Unknown disse...

Pra falar a verdade essa impressa fala o que não sabe e as vezes tentam inflamar uma crise que não existe no clube o Luxa ja meteu o ferro varias vezes nessa imprensa que escala jogadores sem mesmo o técnico mesmo saber quem vai a campo as vezes a imprensa só atrapalha msm.

Unknown disse...

Essas porcarias de imprensas que existem no Brasil fazem de tudo para ter suas notícias para eles vale ate fala merda..

Henrique Miranda disse...

Não só na itatigaylo vcs repararam o tanto que os caras da fox sports puxa o saco das frangas, se não repararam comecem a reparar.

Unknown disse...

Oq aconteceu com o mayke e wilians ?! ricardinho do ceara e um bom jogador q o cruzeiro poderia trazer jogador barato e o cruzeiro poderia mandar uns refugo como neilton, w farias marquinhos para la.

Unknown disse...

Cleiton fala isso para o presidente lá, não adianta velho ele nao esculta estao agora com papo de fazer trabalho diferenciado na base, será que esses incompetentes nao tao careca de saber que esse time já e muito novo e sem experiência, e começarem a usar a base eles vao acabar é queimando jovens promessas da base...
Tao fazendo tudo na hora errada para mim parece desespero viu.

Unknown disse...

Cleiton fala isso para o presidente lá, não adianta velho ele nao esculta estao agora com papo de fazer trabalho diferenciado na base, será que esses incompetentes nao tao careca de saber que esse time já e muito novo e sem experiência, e começarem a usar a base eles vao acabar é queimando jovens promessas da base...
Tao fazendo tudo na hora errada para mim parece desespero viu

Shisui disse...

Weberson na realidade o novo trabalho com a base é para ano que vem. A ideia deles é fazer os msm ou praticamente os mesmos treinamentos com o time profissional e com a base, e não vão subir os jogadores antes da hora(assim eles falaram), continuaram a subir os jogadores da base no momento que acharem que é a hora, porem, ja falaram os msm treinos para que quando subam para o time principal, não estranhe os treinamentos. Na minha opinião é uma ideia muito boa, me estranha ate alguem da diretoria do Cruzeiro te tido ela, creio que a ideia foi do David ou Tinoco ou ate msm do Luxemburgo, pq o resto da diretoria não tem mentalidade suficiente para ter boas ideias kkkkkkkkkkkk.

Shisui disse...

Deivid* farão*

junior zero disse...

Porque? que eses times quebrado feiz contratasao e o cruzeiro nao contrata, ese filho da puta dese gilvan estar acabando com a grandesa do cruzeiro, iso e mentira falando que o cruzeiro esatar sem dinheiro, ele cha paso a mao nessa grana escumogado

Unknown disse...

Essa técnica dos jogadores da base treinar e jogar igual o time principal ja e utilizada no mundo todo,como no Brasil troca de técnico a cada 5 6 meses e difícil isso dar certo pois cada tecnico tem um estilo de jogo diferente.Mas e mt valida essa iniciativa.

Unknown disse...

Na minha opniao o planejamento de 2015 foi correto porem mal executado.

Unknown disse...

Uai se for para o ano que vem isso e otimo muito obrigado Shisui e cleiton pelo esclarecimento, e bom eles ver que pelo menos estão tendo algum planejamento para o ano que vem ne pelo menos isso kk
Tomara que a diretoria pega pelo menos algum jogador bom da segunda divisão ai para dar um pouco mais de opção para o luxa, e com a volta do JB acho que teria lugar de segundo volante para ele nesse time ja que nossos volantes nao tem subido tanto, acho que com ele daria uma liga com os meias ofensivos.

Unknown disse...

Cleiton vc acha mesmo que esse ano teve algum planejamento? Creio eu na minha humilde opinião se ouve um planejamento que obviamente nao deu certo ne deveria ter um plano B o que também nao teve ne.

Unknown disse...

Acabei de ver que vinicius Araújo sera titular na partida isso e ótimo.

Unknown disse...

Eu acho q o Gilvan fez um planejamento para diminuir a folha salarial q no ultimo año era de 12 milhoes a maior do país e diminuir a divida q estava aumentando e formar um time pra brigar por uma vaga na liberta com jogadores baratos,errou feio e montou um time mediocre.Mas se o luxa acertar esse time pode dar um caldo.

Unknown disse...

E aposto com vc q arrascaeta é titular tbm,luxa jogador de poker gosta de blefar.Agora Manuel e P. Andre me da agunia como leo pode comer banco pro Manuel volta logo dede

Unknown disse...

Vlh manoel nao dar cara da onde o Cruzeiro viu que ele e bom de bola vlh para mim pode mandar embora Damião poster, Joel, willian bigode desde que ele ficou famoso por causa desse bigode parou de jogar bola, wilian UFC Farias, Fabiano lixo.

Anônimo disse...

Concordo com vc cleiton gama!! esse ano as melhores contrataçoes foram de jogadores novos, e mts para a base tbm, e os q n estao sendo aproveitado, estao sendo emprestados para pegar experiencia. Pode observar q os velhos q o cruzeiro contratou foi por emprestimo, ou para mesclar o time com a sua experiencia.

Talvez proximo ano seja um time mt boa, talvez para os proximos 3 anos.

Contudo como vc disse, foi mt mal executado

Unknown disse...

Para mim pode ficar Marquinhos e bom jogador para o banco, FB querendo ou nao é uma experiência a mais, paulo andre para ser banco, e o mena para ser banco.
Dedé mesmo fazendo raiva com ele fez algumas vez na nossa torcida ainda sim e melhor que muitos jogadores desse plantel.

Unknown disse...

O que ta acontecendo com o Bruno Rodrigo?

Anônimo disse...

Cleito gama novamente to contigo, como q esse manuel pode ser titular( volta dede pf) , observe o jogo , o cara so sabe rifar a bola, me da nos nervos, e quando tenta dar um de dede, sair com a bola, fecha os olhos q o cara sempre da contra-ataque.

Alem de rifar, o cara so lança errado, mt diferente de dede.

Eu acho q ele n vai dar os chutoes nesse jogo, ja q o centro avante é o vinicius, mas nos jogos passados, principalmente o anterior, me deu nos nervos.

Anônimo disse...

Está errado não,se começar o jogo com Arrascaeta no banco!O camarada faz um jogo bom,e dez ruins!Deixa no banco mesmo!Quem sabe assim,se invoca,se enche de personalidade,e quando entrar, mostre futebol,porque até aqui,só veio com fama!Nesse momento,precisamos de caras que mostrem o quanto são cascudos,ao invés de se esconderem em pretensas famas!São nesses momentos de turbulência que os verdadeiros se mostram!Chega de mentirosos!!

Anônimo disse...

Bem q eu queria sabe, mais o dm n divulga o prazo de recuperaçao dos atletas. É sempre assim, eu penso q o jogador vai voltar no proximo jogo ou no maximo 2 semanas, quando percebo ja se passou 1 mes ou mais, foi assim com alisson, gx, agora com o bruno!

Unknown disse...

Gab gg concordo com vc o manoel nao sabe marca, nao sabe tocar, nao sabe sair jogando, nao sabe cabeceia uma bola, nao sei ainda como nao fez gol contra ja porque so falta isso, e nao sei o que ele faz que os dois treinadores agradaram do futebol dele
creio eu que o Luxa so coloca ele mesmo por falta de opção.
Confio no trabalho do Luxa mais se ele ficar confiando em willian bigode, leandro damiao, e manoel ai fica dificil
ainda bem que ele ja ta começando a mostra que com ele nao tem ninguem com lugar garantido nessa equipe.

Unknown disse...

Tadjo respeito sua opinião mais vamos comigo se nao coloca o Arrascaeta vai colocar quem? O Alisson ainda nao ta 100% deve começar no segundo tempo, acho interessante o Luxa fazer uma formação que jogue Arrascaeta , marinho e GX .Acho que teriamos um ataque mais rapido.

Anônimo disse...

Espero q essas palavras cheguem aos ouvidos de julio e willan, agora q a pressão está grande, tem q jogar com fogo nos olhos

querendo ou n, eu gosto do futebol do willan, o cara é bom, entretanto está em uma pessima fase, ainda acredito nele, so q precisa fazer gol pra diminuir a pressao

Unknown disse...

Tambem gostava muito do futebol do Bigode mais desde que ele virou titular ele ficou um cisca cisca danado, ele ficou muito confiante de que nao ia perde a vaga no time, mais ou menos o que aconteceu com o maike pois mesmo jogando horrivelmente como ele estava jogando ele sabia que nao perderia a vaga pro fabiano que diga-se de passagem pra mim é um dois piores laterais direitos da história do cruzeiro se nao for o pior , mais ai chegou o Ceará e ja tomou a vaga agora vai ter de suar a camisa pra ser titular denovo.
Torço para que o banco faça bem para o bigode se nao o jeito e mandar embora mesmo pois a torcida ja perdeu a paciência com ele.

Anônimo disse...

Tbm confio no luxa, pois ele coloca jogadores q eram titulares absolutos no banco, mas tambem vejo errado esse metodo, tendl em vista q os jogadores nunca vão se entrosar

se eu fosse o luxa, manteria o time dos dois ultimos jogos( com o joel em campo e n com leandro) pois foi com esse time q começou a ter padrao, ter entrosamento, a unica diferença q faria do jogo passado para esse, é por o vinicius. Manteria o arrascaeta como titular, pq no jogo passado ele jogou bem, so q a bola era toda hora pro marinho( eu vejo um erro nisso)

So uma observaçao, esse jogo q temos q é: toda hora bola pro marinho , fez-nos perder contra o fluminense e empatar contra o avai. em um time todos os jogadores têm q participar, se n o jogo fica programado e facil de anular as jogadas

Anônimo disse...

É verdade!Há que se ter variações de jogadas!Um bom time surpreende seus adversários com jogadas variadas!Não se ganha jogos centralizando suas ações num só jogador!Caramba,o Vanderlei que é experiente,têm que perceber!!

Unknown disse...

Concordo com vc porque assim fica um jogo muito previsivel alem de fazer desgaste enorme em apenas um jogador, tanto que nos ultimos jogos o Marinho tem sido o jogador mais cansado a sair de campo .Ele tem mostrado seu valo e que pode render muito para nosso time.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Alguen ai acha que viram algum jogador da segunda divisao para o maior de minas?

Unknown disse...

Como a volta de Alisson que vai peder o lugar?

Unknown disse...

*Com *perder

Anônimo disse...

Sem dúvidas,é exatamente isso!Não se pode exaustivamente explorar um só jogador,até porque a marcação em cima dele se torna pesada,e pode ocorrer uma lesão séria,sem contar que o outro time anularia nossa jogada de ataque mais efetiva!

Unknown disse...

O cruzeiro deveria tentar fazer com o Alisson o que o corinthians Fez com o pato,hj pato tem força muscular e nao se machuca como antes, se continuar Assim o Alisson nao chega aos 30 anos jogando bola.

Unknown disse...

O problema que o Cruzeiro precisa muito eo Alisson hoje em dia ele é uma peça importante para a equipe eo Cruzeiro nescessita dele urgentemente acho wue por enquanto eles vao na sorte msm viu cleiton

Unknown disse...

Sao poucos que tao jogando mesmo pra ser titular
fabio
Leo
fabricio
ceara
charles
marinho
marcos vinicios

Unknown disse...

Sao poucos que tao jogando mesmo pra ser titular
fabio
Leo
fabricio
ceara
charles
marinho
marcos vinicios

Unknown disse...

Sao poucos que tao jogando mesmo pra ser titular
fabio
Leo
fabricio
ceara
charles
marinho
marcos vinicios

Cruzeirodoido disse...

Luxa, ao contrário do MÓ, não sabe fazer time com jogadores mediano. ... esqueca copa do Brasil, temos que lutar contra o rebaixamento. ..

Unknown disse...

Que merda, hein?? Sabia não!
Todos esperavam Robinho e quando ficaram sabendo que o Cruzeiro estava trazendo Marinho, muitos diziam: “Que merda, hein?” . Agora, quem diria? Marinho está sendo o principal jogador do Cruzeiro. Esse jogador vindo da série B conquistou comissão técnica e a torcida apenas em 45 minutos. Estreando com um gol. Pode ser “fogo de palha”, mas aposto que será a melhor contratação do Cruzeiro na temporada. Eu pergunto a vocês do Blog: com o futebol que ele tem apresentado, quem troca Marinho por Robinho?

Unknown disse...

Ainda e um pouco cedo quando o assunto se trata de Marinho, pelas entrevistas feitas por pessoas que conhecem o jogador só tem falado bem dele (Marinho), tem mostrado que nao tem medo de chamar a responsabilidade para ele e tem mostrado garra nas suas partidas e divididas, sempre fui fã do futebol do Robinho jogador de abilidade fez sua carreira na europa é ainda um jogador muito requisitado, o Marinho ta chegando agora e tem mostrado um bom futebol e é uma aposta que tem dado certo alem de ter um custo bem menor para os cofres do Cruzeiro. Entao para a situação do aCruzeiro e pelo que tem jogado Marinho foi uma escolha certa.

Luciano Andrade disse...

Seria melhor colocar o Mena na lateral e o Fabricio de meia esquerda que colocar o Willian! Outra coisa... o Willians nao pode ser reserva neste time!

Unknown disse...

O problema do Willians éa quantidade de cartao que ele toma. E ele não tem aquela qualidade que o credencia para segundo volante.

Unknown disse...

Creio que recuperado JB será nosso novo segundo volante.

Shisui disse...

Neilton foi emprestado para o Botafogo, acho uma burrice pq ele merecia ser o reserva de Vinicus Araujo e ate entra no segundo tempo no jogo de amanhã, ate pq o que Damião anda fazendo diz que vai correr para recuperar sua vaga de titular e ninguem ver ele correndo nem nos treinos, enquanto isso Neilton tava la dando o sangue nos treinos e nao ela nem relacionado so pq o acho muito franzino, com coisa que isso determina muita coisa no futebol. Mas pelo menos o emprestimo foi so ate o fim do ano, e na proxima temporada ele estará de volta, e podem contar que se ele jogar no time do Botafogo deve marcar gols e calar muita gente. A unica coisa boa é que pelo menos ele deve voltar melhor fisicamente e com mais experiência.

Shisui disse...

era* acham*

Unknown disse...

Arrascaeta não joga mesmo contra SP.

Unknown disse...

Palavras de Luxa:

O Arrascaeta é jogador com talento, agora falta o atleta. A origem é de um clube pequeno. Temos de fazer com que ele mantenha talento e tornemos o Arrascaeta em um atleta parasuportar o alto nível, tomando porrada. Ele será preparado para se tornar um atleta. Ontem (quinta-feira), ele não treinou, a base física dele não é preparada, ele sente. Ele fará diferença. Daqui a pouco, ele será solução no Cruzeiro, e será grande jogadordo Cruzeiro.

Luciano Andrade disse...

JB não me dá mais esperança de jogar em alto nivel.
A solução deve ser outra. Para mim o Willians deve ser o Primeiro volante e o Fabricio de Segundo volante, ou até a contrataçao de um Bruno Paulista ou um Uillian Correia.
O Willian Bigode não merece nova oportunidade. Tem outros caras para colocar no lugar do Arrascaeta. Até o Marquinhos merece mais.

A soluçao seria a contrataçao de jogadores de peso, mas com esta diretoria...

Unknown disse...

Mais contratar jogador de peso da onde agora, só ano que vem mesmo vlh e olha la pq essa diretoria nao da pra se esperar muita coisa..

Henrique Miranda disse...

O willians deve ser titular absoluto é um pit bull jogador tem de ser igual ele mesmo da porrada igual ele.

Anônimo disse...

Shisui tbm acho q o neilton merecia mais oportunidad, todas as vezes q entrou mostrou um bom futebol, ainda bem vai ser ate final do ano.

Se ele for titular no time do botafogo, certeza q ele jogara mt por la.

Mas como eu ja disse, so n tenho certeza, talvez o cruzeiro esteja montando um time para um periodo, e n apenas para 1 temporada.

So assim pra justificar a falta de contraçao para o time principal, por sua vez a quantidade de jogadores novos q o cruzeiro contratou foi mt, ainda emprestou jogadores novos para pegar experiencia.

É so uma hipotese

Unknown disse...

O problema eo tanto de cartao que ele toma ne assim nunca vai ter uma sequência direta.

Shisui disse...

Com certeza Gab gg, o Cruzeiro montou esse time para se encaixar ano que vem, e no ano que vem tmb vão dar mais oportunidade para a base, tipo pelo que falaram ano que vem o time principal terá pelo menos 5~7 jogadores formados no Cruzeiro, e com a volta do volante Souza(que acho que se encaixará muito bem no time do Cruzeiro) e de Elber se não me engano no fim da temporada, o Cruzeiro se contratar ano que vem será 1 meia armador e algum Zagueiro(isso se nao tiver algum bom zagueiro que ja possa subir da base). E não sei pq o Cruzeiro tentou comprar aquele atacante do Goias Erik, Goias pedindo muito nele e ele nem é tudo isso, o Cruzeiro msm tem um atacante que na minha opinião é melhor que ele e tem uma idade boa, Lucca Borges de Brito de 25 anos que esta emprestado para o Criciúma e deve voltar no fim do ano tmb, o Criciúma tmb tem parte do jogador mas o Cruzeiro tem a possibilidade de comprar a parte restante do Criciúma se assim desejar, tem o próprio Neilton que ano que vem volta e com mais experiência. Sendo assim, acho que ano que vem teremos um time de bom a otimo sem precisar fazer quase contratação alguma, mas bem que agora poderiam contratar ou pegar pelo menos por empréstimos alguns jogadores mais experientes para que esses ajudem o jovens que no Cruzeiro estão. No fim é isso ai, estamos mal esse ano, mas ano que vem poderemos colher bons frutos.

Unknown disse...

Entao e so segurar para nao cair agora ne Shisui.

Shisui disse...

SS, mas bem que poderiam trazer alguns reforços, nem que se por empréstimo ate o final do ano, para fortalecer esse time. Mas acho que nao temos muito risco de cair nao, tem muito time ruim, porem, esse ano não veio meia, então será meião da tabela kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Essa diretoria é tão exdrúxula,tão arbitrária,que sequer teve um pingo de sensibilidade e humildade de procurar diálogo com a torcida!Cometeram tanta,mas tanta besteira que irritou sobremaneira o torcedor,e nem se dignaram a dar uma resposta aos questionamentos dos torcedores!Senão vejamos como explicar que em seis meses procurando reforços,não conseguiu sequer um único jogador,perdendo TODAS as disputas nas quais entrou para contratar jogadores!Mudando o assunto,como acreditar num time que têm Charles,Henrique,William,Fabiano e outros tantos?Concordo com aqueles que disseram que foi bobagem emprestar o Neíton,creio que o garoto poderia ter mais chances!Vamos ver amanhã,fico sempre com o pé atrás com esse time,está na hora de começar a dar resposta positiva ao torcedor!

Unknown disse...






Sushi, em 2013, entre Lucca, E. Ribeiro e Goulart eu preferiria Lucca, não sei pq num deu certo! Salvo engano, essa informação sua está errada, colega, Lucca já não tem mais nenhum vinculo com o cruzeiro. A opção de compra se encerrou no fim de 2014! Me corrija se estiver errado! Eu gostaria muito que você estivesse com a razão e que Lucca voltasse para o nosso Cruzeiro!




Victor Dornellas disse...

Como já tinha comentado outras vezes aqui nesse blog, o Cruzeiro deste ano está repetindo o que fez em 2002, começou a planejar seu próximo ano cedo.Não sei se foi proposital, pois tinha capacidade de capacitar esse elenco atual, mais na falta de um diretor de futebol e de hipocrisia da diretoria não foi possível. Mais agora não adianta lamentar, e torcer para esse ano melhorar, e confiar, que no próximo ano garanto a vocês que vai ser muito melhor.

Temos jogadores jovens e muito talentosos, que vão jogar muito mais quando amadurecerem e pegarem mais um pouco de experiencia e melhorar o porte físico, como o Arrascaeta, Alisson, Gabriel Xavier, Marcos Vinicius e o próprio lateral Pará. Como o próprio presidente falou, ano que vem a base vai ser bem mais aproveitada, creio que vai subir o lateral direito Dione(Destaque do ultimo torneio do exterior ai que o Cruzeiro foi campeão, vendo os jogos da copa do brasil sub 20, parece que apoia bastante, mais tem que melhorar defensivamente), o volante Tom(Jogo parecido com o do Lucas Silva, tem boa saída de bola), meia Alex(Meia técnico, habilidoso e com boa visão de jogo), Allano(Destaque da base, muito habilidoso, já ate jogou nos profissionais) e o Hugo Ragelli(Todos sabem, tem faro de gol).

Shisui disse...

Espaço Branco não estou dizendo que tenho certeza nao, mas se minha memória não falha o Cruzeiro tem uma parte de Lucca nao lembro quanto. E a outra parte é do Criciúma, porem, o Cruzeiro tinha a opção de compra da parte do Criciúma ate fim de 2014, mas dai o Cruzeiro preferiu emprestar Lucca para o Criciúma para pegar experiência a pedido ate do próprio jogador, dai vir um jornal falando que a opção de compra do Cruzeiro ainda continua, pois foi prorrogada no meio do acordo de empréstimo. Agora se isso é verdade ou nao, ai ja nao sei. Mas creio que sim, Cruzeiro é dono de parte dele e tem opção de comprar o resto pq foi prorrogado.

Victor Dornellas disse...

E sem contar jogadores de qualidades que vão voltar de empréstimo provavelmente, como o Elber que está no Sport e o volante Souza que está no Bahia. O Judivan, que pelo que vi jogar esse ano, gostei demais, ano que vem vai voltar e também o Dedé, que pra mim, é um dos melhores zagueiros do país. Tem o Neilton, que pode voltar ano que vem, que é habilidoso e precisava de mais chances.

Acho que para o ano que vem, o cruzeiro tem que trazer poucas contratações, que sejam pontuais. Como um lateral direito, caso o Mayke seja vendido, contratar um segundo volante caso o Julio Batista não jogue bem no final deste ano, e um meia experiente e um atacante de qualidade, por que Damião não dá.


Em relação ao Lucca, veio como grande promessa, mais não jogou bem no Cruzeiro, mais parei de acompanhar ele, está jogando no Criciuma né? Ele está jogando bem? Shisui, você tem certeza que o Lucca tem algum vinculo com o Cruzeiro ainda?

Shisui disse...

Victor da base tirando os que chegaram agora que nao da para avaliar ainda, vc esqueceu Remi que tmb deve subir e talvez Santiago que provavelmente será comprado.

Shisui disse...

Como disse nao tenho certeza, mas se nao me engano Lucca ainda tem vinculo com o Cruzeiro sim. E ele nao esta sendo craque no Criciúma, mas tmb nao esta mal, acho que merece uma chance aqui sim, ate pq a parte do Criciúma nao deve ser cara, vale a aposta. E msm que Mayke seja vendido, nao precisamos contratar um lateral direito pq Dione é lateral direito e pode subir para ocupar a vaga de Mayke.

Unknown disse...









"Lucca Borges de Brito, mais conhecido como Lucca é um futebolista brasileiro que atua como atacante. Atualmente, joga pelo Criciúma, emprestado pelo Cruzeiro" - wikipedia... A fonte não é tão confiável, mas...






Victor Dornellas disse...

Pois é, tem o Latorre, que é bom jogador do Uruguai, me parece ser um atacante de lado né? O Luiz Fernando, meio campo, que nunca vi jogar, e o Caique do Asa, que parece ser bem habilidoso. O Cruzeiro parece está com uma boa safra de jogadores jovens, que tenho certeza que vão nos dar muita alegria com títulos e retornos financeiros.

Victor Dornellas disse...

Realmente Shisui, de repente não precisamos de um lateral direito, pois o Dione lateral direito da base, joga bem. E bom que sobra dinheiro para investir em alguma outra contratação.

Mais antes de qualquer contratação, analisar bem a base, e se possível aproveitar ela, pois não gastamos dinheiro, e pelo contrario, podemos ganhar é muito dinheiro, alem de retorno técnico.

Shisui disse...

Todos que chegaram na base são bons jogadores, porem, Luiz Fernando eu creio que vai jogar muito e calar muito nego que falou mal e criticou a sua contratação.

Victor Dornellas disse...

Nunca vi jogar, você já acompanhou jogos dele ou viu videos no Youtube? Por que de video, não achei nada viu, tenho nem ideia como ele joga.

Anônimo disse...

Esqueceram do meia q veio do botafogo-sp, foi destaque da copa-sp

Shisui disse...

Alex foi falado logo acima. É que foi falado antes e depois estávamos falando dos recém-chegados que parece ter muito futuro, mas ainda nao jogaram ou pouco jogaram e por isso nao dar para saber se devem subir na proxima temporada ou se ficaram mais um tempinho na base.

Shisui disse...

Mas nem sei se Alex sobe por agora, pq apensar de ser muito habilidoso, te otima visão de jogo e bom passe, ele parece que fica nervoso em jogo com grandes torcidas e dai nãoproduz tanto, acho que por nao ser acostumado com torcidas grandes msm, mas ainda tem um bom tempo ate o fim do ano, da para se adaptar e subir para o time principal.

Victor Dornellas disse...

Vi o jogo dele contra o Palmeiras e gostei do que vi no inicio do jogo, mais assim como os outros, caiu bem de produção. Não vi outro jogo dele, mais parece que perdeu a posição para o Allano.

Unknown disse...








Alguem sabe me dizer pq q arrascaeta não foi convocado pro pan de toronto?






Shisui disse...

Espaço Branco nao tenho certeza se é por isso, mas Arrascaeta é da seleção Uruguai principal e acho que quem é da seleção principal nao joga nas d+ seleções.

Anônimo disse...

Neílton*

Anônimo disse...

Neílton*

Anônimo disse...

Neílton*

Anônimo disse...

N percebi , so agora vi kk , malz ..

Unknown disse...

gosto do trabalho do luxa as vezes ele da algumas prezerpadas mais normal melhor que Marcelo oliveira tenho certeza que em 2014 quando fomos eliminados da libertadores se demitisse, ele e trouxesse luxa tenho certeza que tínhamos mais uma tríplice coroa Marcelo oliveira so serve para pontos corridos e so ta ganhando clássico na sorte la em sp quero ver no paulistão no ano que vem vai ser eliminado na primeira fase.

Luciano Andrade disse...

Esta diretoria desrespeitou a torcida!
Está nos humilhando perante as outras torcidas!
Clubes falidos contrataram e nós não!
E parece que ninguem desta diretoria é cruzeirense de VERDADE pq um cruzeirense de VERDADE sentiria uma enorme vergonha desta situaçao!
E tristeza tambem!
E qualquer um de nós no lugar deles faria de tudo para mudar!
Mas eles nao....

junior zero disse...

Agora que o cicero volto para o fluminese porque? que o cruzeiro nao tenta o emprestimo dele.ou tenta o emprestimo do cleito xavier

Unknown disse...

O time é horroroso segunda divisão companheiros bigode paulo André marinho horroroso horrorosos vergonha desgraça.

Dr Neves disse...

E algumas pessoas dizendo que o Cruzeiro tem padrão de jogo, Meu Deus....

Unknown disse...

Esse é um dos piores times que já vi do cruzeiro dá nojo ver o jogo do cruzeiro time sem vontade desgraça é o espelho desta diretoria boçal para não cair vai ter raça pois time não tem time sem vergonha.

Unknown disse...

Affz velho Sao Paulo 1 x 0 Cruzeiro
já, e nao esta jogando nada.
VAMOS PRO SEGUNDO TEMPO
VAMOS CRUZEIROOOOO.

Cruzeirodoido disse...

Se perder hoje, vamos ver o que os defensores do Luxa, luxetes e vanderletes têm a dizer. Quando MO perdeu algumas, eles detonaram. Alguns disseram aqui, não é problema de técnico, é problema de jogador, mas....
O LUXA é horrível, parece que ele desaprendeu a trabalhar.Com ele, vamos rezar para não cair.

Cruzeirodoido disse...

O Anti-galo disse que o Luxa é seu ídolo. Quero saber o que o luxa fez, atualmente, nesse time do Cruzeiro. Esse Marcão é fraquíssimo nos comentários. Outra dele, dizer que o Cruzeiro deveria renovar com JB.... piada né.

Cruzeirodoido disse...

O Luxa jamais fez um trabalho como MO, fazer um bom time com jogadores medianos... ele só sabe trabalhar com medalhões e bastante dinheiro. Dessa forma, o time do Cruzeiro com o Luxa não vai dar nada.... rezem meus amigos para escaparmos desse rebaixamento... esquecçam copa do brasil, vaga na Libertadores.... fudeu tudo

Unknown disse...

Damião e bigode segunda divisão.

Unknown disse...

Tá na hora de cobrar e fortes no aeroporto e na toca esse givam ta achando que ta mexendo com time de várzea se cair o pau vai cantar.

junior zero disse...

Ese filho da puta dese gilvan ele vai paga caro mesaravo desgrasado

Cruzeirodoido disse...

Quem apoiou a saída do MO deve estar puto da vida... esse LUXA só perde

Unknown disse...







sobre a atuação do cruzeiro hj: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Cruzeirodoido disse...

O Luxa conseguiu empatar com Avaí em casa... pelo amor de Deus

Cruzeirodoido disse...

Resumindo.... FORA LUXA.... só o Marcão Anti-Galo que é seu fã

Unknown disse...

O craque Gabriel Xavier não vai entrar no jogo time sem vergonha.

Cruzeirodoido disse...

e semana que vem é contra o SPORT em Recife... e aí se perder de novo, o Marcão vai continuar defendendo o LUXA?

Unknown disse...







Sobrea atuaçãode Willian Bigode: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...








E o ídolo de Anti-luz que escalou o horroroso willian bigode: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cruzeirodoido disse...

Esse Anti-luz fez uma campanha fervorosa contra o MO.... Agora temos o LUXA, muito boa troca, lutar contra o rebaixamento.

Cruzeirodoido disse...

Por que Anti-Luz? não entendi esse apelido

Unknown disse...

Vergonha time sem vergonha vergonha time sem vergonha.

Unknown disse...











PELA ESCALAÇÃO DE wILLIAN, pAULO aNDRE E dAMIAO....... FORA lUXEMBURGO! FORA lUXEMBURGO!FORA lUXEMBURGO!





Unknown disse...

Serio vlh eu apoio o Luxa mais querer melhorar Arrascaeta na autura do campeonato vlh me ajuda ai e essa porra de teimosia de coloca willian bosta, e porcaria de damiao vlh
serio tomar no rabo dessa mula desse gilvan serio vlh
jogo ridiculo
lixo
Todo mundo faz gol essa merda pra fazer um é um sacrificio serio velho Gilvan nao deve ser Cruzeirense nao viu.

junior zero disse...

Cera que o cruzeiro cai nossa o meu Deus

Unknown disse...

Só perna de pau segunda divisão poi o sub 20 tem mais vontade. DESGRAÇA DE TIME.

Unknown disse...











FORA lUXEMBURGO! FORA lUXEMBURGO! FORA lUXEMBURGO!





Cruzeirodoido disse...

Acabou... vitória do São Paulo. E agora, pessoal? vamos continuar com esse técnico que não conseguiu até agora dar um padrão de jogo para o time? Com a palavra as Luxetes e o Anti-Franga

Unknown disse...








Cruzeirodoido, ANTI=CONTRA; LUZ=RAZÃO, ENTÃO ANTI-LUZ= CONTRARIA A RAZAO, AO BOM-SENSO, A LOGICA E ETC..




Unknown disse...

Quem vai rebaixar o cruzeiro é a própria torcida q n faz porra nenhuma pra melhorar a situação. Sou mineiro e moro em Salgueiro-pe e fico luta de morar em BH pra protestar contra essa desgraça de diretoria. Vergonha esse time. Tomara q o atlético seja campeão pra mostrar pra velho mizerável o q é PLANEJAMENTO. N é falta de dinheiro é falta de competência.vou torcer pra perder para o sport.

Unknown disse...

PARABÉNS GILVAN FDP, DIRETORIA AMADORA DE MERDA.... VÃO SUJAR A HISTORIA DO CRUZEIRO... TIME FRAQUÍSSIMO... INFELIZMENTE SE CONTINUAR ASSIM É SEGUNDA DIVISÃO... TEMOS Q SER REALISTA Q A CULPA É DA DIRETORIA Q MONTOU ESSE TIME DE SEGUNDA DIVISÃO... PIOR É A TORCIDA Q PAGA PELO ERRO DESSES SAFADOS... VAMOS TER Q AGUENTAR AS FRANGAS LOURDINHAS PRA PIORAR.. PQP

Unknown disse...

Vlh falar serio ja vi time de segunda divisão jogando bem melhor, nao estao acertando um passe de 30cm tomar banho vlh.

Unknown disse...

Só uma palavra para esse time Desgraça.

Unknown disse...

A culpa nao e de tecnico, nao e de jogador a culpa e da porcaria de diretoria que nao planejou,
Pode vim ate o melhor Mourinho o problema e fala de qualidade nesse time.

Unknown disse...

Sai fora franga fdp.

Elton Silva disse...

cruzeiro doido vc podia cmp um frango e ir comer na casa do MO.pq ele so sabe trabalhar bem com times top com elenco bom msm ai ate eu consigo o luxa empatou pro avai o MO perdeu pro tombense e ai vc que acha que eh o dono da razao..quando o MO tava no vasco com elenco fraco quase caiu e so levou o coxa a 2 final de CB msm assim perdeu mais tinha everton ribeiro,robinho,rafinha,leonardo ,l,donizete e outros que eu nao me lembro se o MO tivesse ake nem das franga a gente tinha ganhado entao vai tocer pro porco e morar com o MO pq ake eh cruzeiro

Unknown disse...

Luxemburgo falou que perder é normal cruzeiro é time grande fora desgraça.

Cruzeirodoido disse...

E aí galera que defendeu a saída do MO? O que fazer agora? Agora vcs que defendiam esse ex-técnico em atividade não aparecem né

Cruzeirodoido disse...

Beleza Elton... e vc continua torcendo para um técnico que depois da derrota, fala que perder é normal... seu ídolo, o LUXA

Max Silva disse...

Os que queriam a saída de M.O, o que vcs tem a dizer?
Deixar arrascaeta no banco pra colocar willian e damião.... O jogo todo o cruzeiro não ganhava bolas no meio de campo tava sem toque de bola, a opção obvia era tirar uns dos atacantes e colocar mais um meio de campo, e luxa vai e coloca um atacante que não correu 100 metros na partida. O time não tem padrão de jogo nenhum. Já disse isso a uns mil anos atrás, Luxa e técnico das antigas não se adaptou ao futebol moderno, por isso não ganhou mais nada. Ele tem que fazer uma reciclagem.

Max Silva disse...

Olha o palmeiras jogando, da gosto de ver, M.O sabe arma time. E nem adianta falar que ele só consegue com elenco de estrelas pq ele levou o curitiba duas vezes a final com jogadores da serie B.

Elton Silva disse...

gente nao adianta o negocio eh o time agora vcs defendem o MO que com aquele time mto bom de 2013 nao ganhou a CB pq ele eh medroso e em 2014 e 15 saimos a libertadores humilhados nao ia ser com esse de agora que ele ia ne precisava mudar veio o luxa nao to defendendo ele nao ele escalou e mudou mal hj foi o culpado da derrota

Unknown disse...

À imprensa secundina não interessa expor as feridas e cobrar do time do Cruzeiro. Pra eles a barca tá furada e não interessa salvar quem está dentro. Se eu fosse jornalista e o time do Atlético estivesse na mesma situação eu ia perguntar ao Levir qual cerveja ele gosta de tomar...

Unknown disse...

So vou falar uma coisa não e possível que os conselheiros do cruzeiro não vão fazer nada o cruzeiro era time de vitrine hoje não revala ninguém e nenhum jogador quer jogar aqui,, agora técnico muda time ex santos,, minha paciência com esse luxa acabou ex técnico em atividade vamos cair fora gilvan ,luxa,, e meio time do cruzeiro