terça-feira, 14 de julho de 2015

NOTÍCIAS CELESTES


- Jogador com contrato se encerrando afirma: "Posso ser o 10 que o Luxemburgo procura". VEJA! LINK

- Para levarem Mayke, portugueses terão que atender às exigências do Cruzeiro. VEJA! LINK

- Alisson liberado pelo DM! VEJA! LINK

- Julio Baptista pode não estar de saída da Toca II! VEJA! LINK

14 comentários:

Unknown disse...











O blog reagiu, so que com noticias velhas. Assim até eu, né?!

Unknown disse...

O Sr. Gilvan de Pinho Tavares acabou de afirmar q a vinda do Cícedo está muito complicad, resumindo: não vai vim mais. N sei aonde o cruzeiro vai parar. É impressionante como esse velho é teimoso. Temos q ter diretor de futebol. Com esses aí o cruzeiro vai terminar nas trevas.

RUTILHO disse...

GILVAN ACABOU DE FALAR EM ENTREVISTA: EMPRESÁRIO DE CÍCERO É TAMBÉM EMPRESÁRIO DO FELIPE MELO E ELE CONDICIONA A VINDA DO CÍCERO JUNTO COM O FELIPE MELO. GILVAN AFIRMOU QUE FELIPE NUNCA FOI OBJETIVO DE CONTRATAÇÃO E SIM O CÍCERO. SE EMPRESÁRIO CONTINUAR CONDICIONANDO QUE CÍCERO SÓ VEM SE FELIPE VIER JUNTO ENTÃO NÃO TEM COMO. FELIPE DISSE QUE QUER O FLA E TAMBÉM QUER 800 MIL/MÊS. GILVAN DESCARTA, ESSE SALÁRIO É INVIÁVEL, ESTAMOS REDUZINDO A FOLHA. DISSE TAMBÉM QUE QUARTA-FEIRA DEFINE ISTO COM O EMPRESÁRIO. IMAGINEM SE VEM ESSES DOIS, COM SALÁRIOS ALTÍSSIMOS E AINDA MANDAR O ÉLBER PARA O FLU? ESTOU COM O GILVAN. SÓ QUEREMOS O CÍCERO E ESPERO QUE O ÉLBER NÃO VÁ PARA O FLU.

Ppm disse...

Eu era a favor dos dois, mas vamos ficar sem nenhum. E esse Elber já teve um monte de chance e nunca fez nada. Inclusive tava na reserva do Sport até machucar. Até esse velho de merda sair da presidência, acabaram-se os tempos de glória. Enquanto isso, o adversário está correndo atrás de reforços, em primeiro lugar e quase anunciando estádio.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pqp ficoooo com raiva dos tres ancioess ceee e doido .moss c eu pudesse fazer uma coisa ja q a porra do ano pra o cruzeiro acabou ..eu pegava o para, fabiao,grolii , p andre neyton ,marquinhos,willian,dourado damiao e jb e mandava tudo ...pra..pra.pra asia mesmo pelo menos ganharia uma merreca.. Aquela pohaa d lugar tirou robinho rambo azul everton ribery,w nem t nevez moreno ..e mais uma caralhada de jogadores , ate o diego mortandelii q pelo menos dava emocao nos classicos mesmo q do lado contrario...antes os craques locais aq iam td pra europa agora...eu tenho q me contentar em assistir essa merda d brasileirao.. Chato do catalho e fraquissimo e e perigoso as lurdes gaylas ganharem essa poha
Agora quanto a volante ...poha contrata o BRUNO PAULISTA do bahia o cara tem um bom passe sabe lancar e chuta bem , lembra muito o l silva , ou ate o GUILERME CELIS q o SHISUI tanyo falou ai contrata um argentino q tenha raca e qualidade pra levantar a torcida...lembro quando montillo chegou ..ele botava medo nos times adversarios ..agora tive q me contentar com o marquinhos sendo nosso principal jogador por 5mesea ai ja e d +...

Observandotudo disse...

JÁ TÃO FALANDO ATÉ NA VOLTA DO J. BOSTA; ISSO NÃO É UM CLUBE CLUBE DE FUTEBOL ISSO É UMA MERDA DE TIME DE FUTEBOL. PARABÉNS AS FRANGAS. ESTÃO MUITO MAIS COMPETENTES, ALGUÉM DISCORDA?

Observandotudo disse...

JÁ TÃO FALANDO ATÉ NA VOLTA DO J. BOSTA; ISSO NÃO É UM CLUBE CLUBE DE FUTEBOL ISSO É UMA MERDA DE TIME DE FUTEBOL. PARABÉNS AS FRANGAS. ESTÃO MUITO MAIS COMPETENTES, ALGUÉM DISCORDA?

Henrique Miranda disse...

Fico vendo as entrevistas daqueles velhos baboes, principalmente daquele fdp do Gilvan será que eles tem noção da raiva que nós torcedores estamos deles, acho que aqueles vermes não está nem ae pro nosso cruzeiro. #foragilvan #queromeucruzeirodevolta.

Elton Silva disse...

sabe o que vai acontecer cicero nao vai vim e eles nao vao trazer ngm dai dar um chance ao jbosta ganhando 1milhao ta dificil da vontade de ir na toca pra da um sacode nas 3 mumias pqp eles tao querendo sacanear o torcedor e agora o empresario do cicero nao eh o msm do felipe.m nao sao empresarios diferentes o velho gagá ficou maluco fdp ..some do Cruzeiro velho

Unknown disse...

Henrique miranda tbm penso o mesno ..nosso presidente ,acho q devia ser um cara mais maldoso , com mais palavras ...poiz nao. Podemos confiar um pingo nesse gaga...Cara eu odeio o alexandre caliu..mais axo q o gilvan devia ter uma postura parecida...

Helton silva..cara eu axo q esses caras nao veem os jogos do cruzeiro nao cara..pq nao tem base uma coisa dessa nao..aquele cone la so prestava pra nos passar raiva ..ai ja pensou um time com damiao, JB ,dourado joel marquinhos e willlian...puta q pariu , axo q vou quebrar essa tv aq d casa .....

cruzeirohexa disse...

Se renovarem com jbosta ,aí eu vou enfartar de vez.não é possível q vão continuar pagando 1 milhão pra esse enganador de merda!!!esse maldito diz q agora é o camisa 10 q o cruzeiro precisa?...porque então não foi quando teve chance?porque vive no dm né?desse jeito até eu quero mamar 1 milhão por mês uai!!!....esse jbosta,cone ,poste,estátua de uma figa eu não quero ver mais nem de graça.

Luciano Andrade disse...

Devemos pedir a saida do Gilvan diretamente apartir de agora! O lema do protesto deve ser "Ou sai Gilvan da presidencia ou cancelamos todos os cartoes de Socio Torcedor!"Será uma vergonha mundial para esta diretoria! O unico clube do mundo que o numero de socios torcedores caiu! Nos estadios o Cruzeiro ja está jogando para 10 mil pessoas! Vamos dar o proximo passo: protestar pesando no bolso destes bandidos! Ladrao só entende quando doi no bolso dele!

Max Silva disse...

Tem uns F.D.P aqui do blog que ainda defende o Julio Batista...