sábado, 18 de julho de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO


- Atacante se despede dos companheiros na Toca. VEJA! LINK

- Luxemburgo apoia diretoria e vê norte no Cruzeiro. VEJA! LINK

- "Conto com todos", diz Luxemburgo. VEJA! LINK

- Escalação para amanhã definida! VEJA! LINK

- Cruzeiro divulga uniforme 3! VEJA! LINK

18 comentários:

cruzeirohexa disse...

Como eu já havia dito antes,a melhor formação para o cruzeiro hoje, é sem centro avante fixo.nada contra o l.damiao até acho ele um grande Centro avante,um dos melhores.mas no atual elenco não se encaixa um Centro avante com as características do Damião.se o Damião estivesse no time de 2013/14,ele seria o artilheiro do time nos dois anos seguidos.

Elton Silva disse...

e vi uma noticia de que o flamengo quer tbm o W.Farias tomara que acerte logo e estao falando no diretor de futebol saiu o nome de Gustavo Vieira alguem conhece esse diretor ??

RUTILHO disse...

Ótimas mudanças. Saíram provisoriamente: Mayke, Mena, Willians, Marquinhos, Damião, Willian.
Entram: Ceará, Fabrício, Charles, Marcos Vinicios, Joel e Marinho. Luxemburgo fala em rotatividade pois o elenco permite isto. Cria assim uma disputa sadia, jogador sabe que terá chance se mostrar serviço em campo. Acaba o esquenta banco provocado por preferências a alguns que pouco desempenham em detrimento de outros que querem jogar com mais vontade pelo menos. Força Luxemburgo.

Igor disse...

Na minha opinião se o cruzeiro não estivesse com o dm tão cheio teria um time bem competitivo.A única posição que realmente precisaria de um reforço seria a de segundo volante.além disso,ainda existem bons jogadores da base que merecem mais chances no time principal,como Eurico,Bruno Edgar,Hugo Ragelli(excelente atacante da base),Dione (bom lateral direito também na base).Sendo assim o time ideal para mim seria:Fabio,Ceara,Dede(qnd sair do dm),B. Rodrigo (ou Manoel),Fabricio,Williams (ou Henrique,se voltar a jogar bem),Charles(Pois tem saída de bola melhor q a de Williams ou bruno edgar se ele souber jogar nessa posição),Marinho(vem surpreendendo a todos com um bom futebol),Marcus Vinícius,De arrascaeta(pode evoluir muito ainda) e Vinicius Araújo (ou joel,que se mostra esforçado e obediente taticamente).Mesmo com essa escalação,já com varias boas opções de entrada,ainda assim ainda teríamos bons reservas,como GX e Alisson(vive no dm,por isso tem que ser reserva,pra correr menos risco de se machucar todo jogo) e outros que são bons jogadores mas não atravessam boa fase (mayke,leo,william,L. Damiao)

Anônimo disse...

eu n sei qual é a situação do marquinho, se ele está contudido ou n, porem um cara q jogou 6 meses e ser o principal jogador da equipe, e jamais ser substituido durante o jogo, o q faz um cara perder a posição de titular e agora n ser nem relacionado no jogo ?? estranho !!

Victor Dornellas disse...

Gustavo Vieira, é ex diretor do São Paulo, foi mandado embora pelo Aidar, não conheço direito, alguém acompanha o trabalho dele ai??

Victor Dornellas disse...

Li na coluna do jaeci hoje, que o Vanderlei conversou com o Julio Batista e conta com ele como segundo volante(Sua posição de origem)... Acho uma boa, pode melhorar a qualidade de passe que toda hora batemos nessa tecla, e bom chute de fora de area...

Cruzeirense vencedor disse...

Fabio, Dedé, Manoel, Julio Batista, Henrique, Mayke, Fabrício, Gabriel Xavier, Arrascaeta, Alisson, Vinicius Araújo acho q este será o time titular do Cruzeiro a daqui algum tempo.

Igor disse...

Júlio Baptista como segundo volante seria uma boa,até pela experiência que ele tem.

Unknown disse...

Fábio, Dede, Leo, Ceará, fabricio, Charles, wilians, Arrascaeta, Alisom, Vinicius Araújo. Queria ver este time para ver se liga.

Igor disse...

Falta um jogador no seu time giberto

Unknown disse...

Eu sei é o meia que não veio kkkk.

Henrique Miranda disse...

Mais um na lista Renê júnior volante sem acerto com curintia tão falando que pode vim pro cruzeiro, ta no lancenet.

Luciano Andrade disse...

Me dá ate tristeza escalar o time sem contrataçoes, mas ja que temos que buscar o melhor com o que temos...
Fabio
Ceara
Dede
Manoel
Mena
Willians
Fabricio (o melhor segundo volante que nós temos é um lateral esquerdo!)
Marinho
Marcos Vinicios
Arrascaeta
Gabriel Xavier (como falso centro avante mesmo)

RUTILHO disse...

Luciano é por aí mesmo. Luxa vai encaixando. O elenco é esse e vai ser lapidado.

Shisui disse...

Na minha opinião o time ideal se não vir algum reforços seria:

Fabio
Ceara(segundo tempo Mayke)
Dede
Bruno Rodrigo(ou Manoel, mas prefiro Bruno Rodrigo)
Mena
Willians(Henrique seu reserva, para o substituir nas varias suspensões)
Charles
Gabriel Xavier(ou Marinho)
Marcos Vinicius(ate Julio Baptista ter condições de jogo)
De Arrascaeta
Vinicius Araujo(substitulo Joel ou ser for mudar de esquema, Leandro Damião)

Unknown disse...











"Se não vir algum reforços seria"- Sushi, o que mais precisa acontecer pra vc desistir de reforço?

Shisui disse...

Espaço em Branco na boa man com todo respeito cada um tem sua opiniao, vc tem a sua e eu a minha, não posso e nem quero mudar sua opinião, entao favor respeitar a minha. E o Dr Gilvan disse que nao contrataram jogadores, mas se vier de graça ele se responsabiliza pelo salario, se vai vim ou nao isso ja nao sei, mas ja tem um na mira Renê Júnior e pelos boatos é quase certo, mas Cicero tmb era quase certo neh. Entao aguardo se vier contratações otimo e se nao vier tmb vamos assim pla.