quarta-feira, 15 de julho de 2015

RECADO ÀS NOIVAS: MARCELO ERA, DE FATO, UM BANANA

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Essa vai ser a última vez que falarei do "Cabelo de Palhaço". Quem leu a entrevista exclusiva que o Portal Superesportes fez com Julio Baptista viu o quão podre é o bastidor do futebol. Treinador que faz absurdos dentro do clube e que somente depois é revelado. Marcelo foi um cafajeste no Cruzeiro, para não falar coisa pior. Esse é um recado àqueles que ainda hoje choram por causa da saída de Marcelo Oliveira, a quem chamo de "noivas". O seu técnico é e sempre será um banana!

Não vou aqui defender Julio Baptista nem nenhum outro jogador. Mas é notório o quão poucas oportunidades ele e outros tiveram de dar sequência a um trabalho. Podem ter atuado mal, sim, em algumas partidas. Mas não ficaram atrás de outros, os queridinhos desse imbecil que hoje entrega coletes no Palmeiras. E aqui vai uma previsão do "Marcão Dinah": o Palmeiras não vai continuar nessa sequência de vitórias. E acredito que o Santos, combalido como está, vence o jogo na próxima rodada. O agora vibrante Marcelo, em breve, será questionado por lá. Até por não ter sido ele o formador do time do Palmeiras. Quando puder escolher os seus protegidos, quando for dado a ele os amplos poderes que tinha no Cruzeiro, a vaca vai para o brejo. E que o Willian Farias monte nessa vaca!

Hoje em dia o futebol está muito chato. É todo mundo politicamente correto e poucos são os que têm coragem de ir à imprensa ou bater de frente com aquele que acha que tem o rei na barriga. Não duvido nada que os dirigentes amadores do Cruzeiro, nomeando o presidente Gilvan e os diretores Valdir e Benecy, tenham caído na conversa mole do velho palhaço. Posso estar errado, mas esse covarde atleticano deve ter feito a cabeça dos dirigentes contra vários atletas. E essa imagem repugnante foi passada à torcida, que passou a questioná-los. Cito Dagoberto e Julio Baptista, jogadores com um currículo muito maior que desse farsante careca, que aparenta, hoje, ser um prepotente da mais alta patente. Ainda bem que sabemos que quanto mais alto se chega, maior o tombo. Alguém vai se esborrachar. E não será pouco!

Nunca fui com a cara desse treinador de meia tigela. Foi bicampeão brasileiro, teve bons números, mas internamente era um crápula, que insistia com esquemas furados, queria queimar jogador com a torcida e se fazia de vítima diante dos problemas que ele mesmo criava. Esse ano foi um dos responsáveis pela montagem do elenco, deixou sua renovação encaminhada diante das saídas de Dagoberto, no início do ano, e de Julio Baptista, no meio, e até a data de sua saída acreditava que jogando de forma burocrática e com seus protegidos, seria campeão novamente. Burro! Infelizmente, Marcelo, a mágica de Goulart, Ribeiro, Moreno, Borges, Egídio e dos próprios Dagoberto e Julio Baptista, dessa vez, não puderam vedar essa imagem de incompetente, que agora se insurge. Aos poucos a realidade vai aparecendo.

E vou além: eu renovaria com Julio Baptista até o final do ano. Pelo que ele disse na entrevista, é um cara que quer dar a volta por cima, que não teme desafios, que encara situações adversas e que briga para ter uma oportunidade. Hoje o técnico é outro, que tira jogador que está mal e dá chances a quem mostra serviço. Muito diferente do banana Sr. Cabelo de Palhaço. Esse aí, para mim, é carta fora do baralho ad eternum.

49 comentários:

Unknown disse...

Só me fale uma cousa, no lugar de quem o senhor escalaria Júlio Batista em 2013 e 2014? Me fale uma, apenas uma partida na qual Júlio Batista arrebentou com o jogo???? Cara queria ganhar a titularidade no grito, no nome e o treinador é que é ruim???? Me poupe!!!!

Unknown disse...

Só me fale uma cousa, no lugar de quem o senhor escalaria Júlio Batista em 2013 e 2014? Me fale uma, apenas uma partida na qual Júlio Batista arrebentou com o jogo???? Cara queria ganhar a titularidade no grito, no nome e o treinador é que é ruim???? Me poupe!!!!

Anônimo disse...

Perfeito post, concordo com tudo

essa entrevista do julio só se confirmou o q eu pensava sobre ele, agora eu entendo a razão de neilton ter ido ao twiter reclamar da libertadores, quando viu q estava sendo desmascarado , o ex trein. Começou a coloar ele nos jogos do mineiro.

Espero sim q o luxa utilize os jogadores de forma democratica, e q esse bastidores do cruzeiro seja realmente alegre, pois foi com problemas no bastidores q perdemos a libertadores daquele ano, e n duvido nada q na copa do brasil contra o time dele, foi o mesmo problema interno q levou aquela partida horrivel q o cruzeiro fez.

Espero tbm q o julio fique, pelo menos ate final do ano, talvez com o luxa, as coisas podem ser diferente.

Marcelo cr disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Ai Ai eu sou cruzeirense que já sofri vendo WP jogar ou Anselmo Ramon e Diego renan, mas tbm vi Everton Ribeiro e Goulart entre outro antigos tbm. E sempre assim entra tecnico sai tecnico entra jogador e volta jogador.... Lembrem-se torcemos para o CRUZEIRO!!!! ESTOU TRISTE COM ESSA TORCIDA QUE SO VAI APOIAR NO ESTADIO QUANDO O TIME ESTA BEM.... Torcida modinha... Torcida de tecnico e de jogadores... ficam de mimimimimi com a mumia Gilvan e entram no segundo tempo... Torcida que deixa o time na mão! Nos não vivemos de passado como nossos rivais, mas dizer que 2013 e 2014 e passado tbm seria burrice. Despertem o gigante de novo porr@ lá já esta virando galinheiro. ACORDA!!!!!!

Unknown disse...

Sou grato pelos serviços prestados do Marcelo Oliveira Bicampeao brasileiro, brigas, erros,jogador insatisfeito,todo time campeao tem. Agora este blogueiro e um perseguidor do M.O, e quem defende e uma viuva. Quem conhece o Luxa sabe das pecuinhas dele com elenco nos ultimos anos, Luxa e um treinador q falta ideias novas, conceitos d futebol ultrapassados, torço pra q ele consiga mostrar algo novo. Hoje no futebol jogador nao ganha partida e nem campeonato sem uma grande comissao tecnica. Vamos procurar ler e entender mais de futebol, pois este,nao se resume apenas em escalar os mais conhecidos e sim dar liga ao time.

Unknown disse...

Júlio Batista está querendo colocar a culpa de ser ruim em Marcelo Oliveira. Ele teve suas oportunidades e não correspondeu. Digamos que se Messi tivesse no lugar dele e Marcelo Oliveira não fosse com a cara de "Messi", mesmo Marcelo não gostando, "Messi" estaria jogando. Por quê? Quem escala jogadores são os próprios jogadores.Júlio Batista está querendo é dinheiro, pois se ele sair do Cruzeiro o salário dele vai reduzir bastante. Pergunto a vocês: se vocês fossem dirigentes quanto que vocês pagariam para tê-lo no seu time?

Unknown disse...

Esse tal de anti-galo é revoltado rsrs. Será que alguém do antigo departamento técnico (Marcelo Oliveira) impediu ele de cobrir o time ou algo do tipo? O cara só escreve atacando o ex-treinador. Acho que ja tens uns 2 meses que o cara foi demitido e ele ainda lembra rsrs.

Unknown disse...

Tem sites falando que cruzeirenses querem renovação com Júlio Batista. Parece que é a imprensa que quer isso. Seria coisa de empresário?

Unknown disse...

Pqp emm o povo hipocrita agora pq 4 jogadores nao gostava dele ele e uma ma pessoa ..nada a ver , elr barrou dagol , pq ele achava q era o pele do time ,achava q nao precisava marcar...esse anti galo tbm axo q o marceli fez alguma coisa diretamente a ele pq nao tem base nao kkkkk...mas tbm como tem gente mal agradecida emm o marcelo simplesmente GANHOU 2 BRASILEIRO e vcs acham isso ruim...cara eeu passei dois anos td zuando meus colegas pq jogar contra o cruzeiro era perda na certa pra eles...agora se vcs acham q ganhar e ruim ,vao torcer la pra lurdes ...pqp emm ohh gente burra e esses brasileiros...se perde reclama se ganha reclama ahhhhpr poha moss

Henrique Miranda disse...

Cadê o sushi sumiu sushi cadê vc.

Unknown disse...












"Não sou advogado e muito menos "viúva" do Marcelo Oliveira. Mas no time dele imperava a tal meritocracia. Jogava quem realmente mostrava bola e não quem tinha apenas nome.

Não vou entrar nos aspectos pessoais, de relacionamento do treinador com os jogadores. Isso não vem ao caso, mas não havia espaço para JB no time de 2013/2014.

Dizer que ele não teve uma sequência é mentira. Em 2014 ele foi titular em 9 jogos seguidos, contra Tombense, Defensor (URU), Boa Esporte (2 jogos pela semifinal do Mineiro), La U (CHI), Atlético-MG (2 jogos pela final do Mineiro), Real Garcilaso (BOL), Cerro Porteño (URU).

Depois, o Cruzeiro jogou com um time misto contra o Bahia, pelo Brasileirão, e ele foi poupado. Em seguida, JB jogou contra São Paulo, Cerro Porteño no jogo de volta, foi poupado contra o Atlético-PR e foi titular nos dois jogos das quartas-de-final da Libertadores, contra o San Lorenzo.

Agora diz que não teve chances? Ao todo, foram 13 jogos praticamente seguidos como titular. Será que se ele tivesse mostrado este futebol todo, teria saído do time?"

Unknown disse...

Concordo rapaz ... Faço minhas as suas palavras ... Tambem escolherei outros posts pra ler em detrimento a esse blog. ......... Esse Marcão so conversa merda a tempos e infelizmente leva varios com ele .... Marcelo oliveira tinha o grupo nas maos e era inevitavel alguns jogadores n gostar. .... Uma dica ao dono do blog tirem esse marcao pq ele so fala merda

Unknown disse...

Concordo rapaz ... Faço minhas as suas palavras ... Tambem escolherei outros posts pra ler em detrimento a esse blog. ......... Esse Marcão so conversa merda a tempos e infelizmente leva varios com ele .... Marcelo oliveira tinha o grupo nas maos e era inevitavel alguns jogadores n gostar. .... Uma dica ao dono do blog tirem esse marcao pq ele so fala merda

Luciano Andrade disse...

RECADO PARA AS MARCELETES: O CABELO DE PALHAÇO É O PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELO TIME, DESSE ANO, ESTAR UMA MERDA! Marcelo Oliveira teve 6 meses para testar Eurico, Hugo Ragelli, Marcos Vinicios e Gabriel Xavier! E o que ele fez?????? Insistiu, insistiu e insistiu com Marquinhos Willian Farias, Damião e Willian do bigode! Alem de insistir com o mesmo esquema que funcionava o ano passado e nao funcionava nem fudendo este ano!
O coitado do Luxemburgo chega e é obrigado a ir testanto jogadores que ja deveriam ter sido testados! Ate o Arrascaeta que todo mundo via que ele tinha dificuldade em jogar pelo meio, foi colocado na esquerda e cresceu de produçao!
Estamos com 6 meses de atraso por causa de Marcelo Oliveira e pouco importa se JB está certo ou nao. Marcelo é culpado de qualquer forma!

Unknown disse...

Eu não acho o Júlio B. Um mal jogador, se não me engano na última temporada que jogou ele macou 14 gols mesmo sendo reserva e entrado em alguns jogos como titular, mais o que mais pesava era a comparação dele com o Everton ou o Goulart, não tinha como tirar eles do time para o Julio entrar, o time titular já tava formado e tinha seu entrosamento. Com sempre que entrava ele não tinha um ritmo de jogo, e mesmo com pouco entrosamento acertava bons passes, quando centroavante marcava gols, sem falar nas cobranças de falta é justamente o que precisamos, vale levar em consideração que ele não. Tem mais 20 anos de idade então a mobilidade dele é muito menor, mais com isso vem a experiência saber dar o passe na hora ou fazer um gol, sem falar que ele chuta muito forte. Muitos dos meus amigos quando viam o Goulart saindo pra ele entrar (inclusive eu kk) falávamos que ele ficava "andando em campo", pq estávamos acostumados com mais movimentação, passes envolventes... Mais esse tempo acabou, pra hj Júlio Batista pode sim ser titular e ajudar muito o time, mais até pela idade e por ele estar voltando de lesão não acho justo ele ser o jogador com o maior salário do clube, mais se houver uma diminuição não só o cruzeiro mais muitos clubes vão estar interessados.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruzeiro Online disse...

O Blog não permite comentários de baixo nível. Serão excluídos todos aqueles que contém palavrão. Att.

Cruzeiro Online disse...

A meritocracia no Cruzeiro? Talvez se consideramos um meio com Lucas, Henrique, Ribeiro e Goulart.

Mas me explica quando esse palhaço pôs um meio com Nilton e Rodrigo Souza! Me explique por que o bosta do Marquinhos era titular absoluto nos 90 min (nunca saía)! Me explica por que tantas chances a W.Farias!

Me poupe digo eu! Tem muito jogador lá que tava com o burro na sombra com o Cabelo de Palhaço. A palhaçada, agora, acabou. E com picuinha ou não, o Luxa tem currículo e vai dar ao Cruzeiro, talvez mais adiante, o posto que precisa ocupar. Esse ano, agora, é de apagar o fogo criado pelo senhor Marcelo Oliveira, que trouxe e aceitou bondes de empresários.

Favor pararem de comentarem com palavrões. Serão excluídos por normas internas.

Shisui disse...

Querida Nação Azul, fãs e amigos: em minha trajetória profissional em grandes clubes do mundo como Cruzeiro, Real Madrid, Roma, Arsenal, Málaga, Sevilla e São Paulo; sempre busquei o melhor rendimento e aplicação junto ao grupo/time contribuindo e somando nas conquistas. Nunca desviei de minhas responsabilidades e e não foi diferente no Cruzeiro. Para quem não sabe eu como profissional acompanho meus números e estatísticas diariamente junto ao meu staff, pois sempre quero superar, melhorar e surpreender enfim dar o meu melhor para vocês. Sou um profissional consciente e não existe para mim reclamação por reclamação. Existe trabalho, dedicação e amor pelo que se faz. E quando há embasamento estatístico fica difícil contestar qualquer afirmação. Segue abaixo meus números pelo Cruzeiro(separados pela minha equipe), desde a estreia, diante do Flamengo (21/08/13) até o jogo com o São Paulo (06/05/15):

----> O Cruzeiro fez 123 jogos neste período:
-74 vitórias
-26 empates
-23 derrotas
-Aproveitamento do time: 67,21%.

----> JB esteve à disposição em 80 jogos (65%), mas não foi utilizado por opção da comissão técnica em 21.

----> JB no Cruzeiro (Como titular ou escalado):
- 59 jogos no total
- 17 gols marcados
- 2.961 minutos em campo
- média de 50 minutos
- 37 vitórias
- 13 empates
- 9 derrotas
- Aproveitamento do time: 70,06%

----> JB como Titular 30 jogos (entrando no início, mas podendo ser substituído)
- 12 gols marcados assim
- 2.203 minutos em campo
- média de 73 minutos
- 19 vitórias
- 9 empates
- 2 derrotas
- Aproveitamento do time 73,33%

-----> JB como substituto (entrando após o início da partida)
- 5 gols marcados assim
- 758 minutos em campo
- média de 26 minutos
- 18 vitórias
- 4 empates
- 7 derrotas
- Aproveitamento do time: 66,67%

----> JB como titular (sem ser substituído)
- 12 jogos
- 6 gols marcados
- 9 vitórias
- 3 empates
- nenhuma derrota
- Aproveitamento do time: 83,3%

----> Comparativo de aproveitamento:
- Cruzeiro neste período: 123 jogos, 74 vitórias, 26 empates, 23 derrotas, 67,21%
- Cruzeiro sem o JB: 64 jogos, 37 vitórias, 13 empates, 14 derrotas (64,58%)
- Cruzeiro com o JB: 59 jogos, 37 vitórias, 13 empates e 9 derrotas (70,06%)
- Cruzeiro com JB escalado como titular: 30 jogos, 19 vitórias, 9 empates, 2 derrotas (73,33%)
- Cruzeiro com JB jogando os 90 minutos: 12 jogos, 9 vitórias, 3 empates e nenhuma derrota (83,33%)
Resumindo o desempenho do Cruzeiro foi melhor com o JB em campo e muito melhor quando ele é titular 100% do tempo.

Agradeço a quem leu até aqui, mas para mim isso é muito pouco frente ao meu potencial e o que busco como profissional.
Um grande abraço Júlio Baptista.

By Júlio Baptista

Shisui disse...

Acho que ele apenas esta pedindo uma segunda chance e disse que ate abaixaria seu salário, mas primeiro a diretoria tem que chama-lo para conversar. Creio eu que se ele abaixar seu salário para uns 500~600 mil ate vale a pena, ate pq deve te alguem para ajudar pagar o seu salario, tipo Supermercados BH e cia. E fora que ele foi um dos caras que alavancou as vendas de camisa do Cruzeiro. Contra fatos não há argumentos! Tem meu total apoio JB. Até pq se Joel, Alex, Charles e cia tiveram uma segunda chance, acho que Julio Baptista tmb merece a sua. A fraca diretoria nao esta achando meia armador msm ou nao quer achar, então renova com Júlio Baptista pelo menos ate dezembro de 2016, logico com salários reduzidos de no max 500~600 mil. Depois disso so faltara a diretoria do Cruzeiro contratar um volante com bom passe e boa saida de bola(que chegue para ser titular) e um outro meia armador para ser o reserva Júlio Baptista, pq o campeonato é longo(esse meia poderia ser ate da serie B, tipo Ricardinho do Ceará, etc) para assim pelo menos chegar no G4 e tentar ganhar a Copa do Brasil.

Unknown disse...

A muito tempo leio este blog, mais sinceramente não dá mais, este tal de ante galo, ante sei lá o que, não têm imparcialidade nenhuma. Em seus comentários, têm suas preferências e não aceita opinião contrária. Marcelo Oliveira foi e continuará sendo o maior técnico de futebol que passou pelo cruzeiro por muito tempo. Taí os números é só olhar, agora atribuir a ele o fracasso deste ano é no mínimo covardia, ou falta de inteligência, mas, sobre isso não vou me aprofundar, pois o moderador também é da turma do tal do ante sei lá o que. É aguardar e ver onde o fantástico Luxemburgo vai levar o nosso time este ano e seja lá o que Deus quiser.

Unknown disse...











deixa de ser otário Anti-luz

Unknown disse...

O Marcao Anti-Galo...
Fuma um antes de escrever... Voce ta muito nervoso....
Eu ainda acho que o Marcelo Oliveira fez alguma coisa com esse marcao anti-galo...
Como que explica uma raiva,uma cegueira dessa?O Marcela Oliveira pegou sua mulher rapaz? To doido.... Esquece o cara....

Unknown disse...











A gente procurando incansavelmente por um camisa 10 e ele bem debaixo do nosso nariz: Julio Baptista! kkkkk! Nós cruzeirense(Eu, Anti-luz, sushi e etc) somos realmente bons pra ser idiota! "AS ARMAS... AS ARMAS... AS ARMAS..."

Elton Silva disse...

E o Cícero vrm ou nao alguem tem alguma informação?

Shisui disse...

Espaço em Branco se reler o meu comentário verá que falei que ele merece uma segunda chance, pq vários tiveram, se ele vai da a volta por cima ou nao, ai ja é com ele, por seu historico eu ate acredito, porem, tem que abaixar e muito seu salario e tmb a diretoria tem que contratar outro meia armador para ser reserva e briga pela vaga(nem que seja da serie B, dai se Julio Baptista não render é so por o reserva. Isso pq eu sou a favor de segundas chances e nao de terceiras. Da a chance o kra e se ele nao corresponder manda embora.

Shisui disse...

Elton ouvir dizer que Cicero vem sim, que a noticia que o DR Gilvan deu sobre a complicação na contratação dele é apenas para despistar a imprensa. Mas nao é nd certo, o jeito é aguardar msm man. Dessa diretoria nossa nao duvido nd, pq ela é muito ruim. So não gostaria da noticia da perda de Elber.

Unknown disse...

Bernardo Andrade eu tambem acho isso. Até escrevi la em cima rsrs. O cara é obcecado kkkkkk

Unknown disse...

Cara eu não vou criticar Marcelo Oliveira até porque não acho ele mal treinador. Mais para mim o responsavel pelo o Bi Brasileiro não foi ele nem muito menos Gilvan. E sim Alexandre Mattos esse sim faz falta. E muita foi como já falei aqui algumas vezes a coisa brota de dentro pra fora e não de fora pra dentro. Alguem sabe informa quantos times dos 20 da serie A que não tem um diretor de futebol. Tanto Vanderlei como Marcelo estão no hall dos otimos treinadores. Eu acho que o Marcelo fosse ruim não teria levado o Curitiba time de serie B a duas finais de copa do Brasil. Aqui no Brasil o futebol ainda gera preconceitos tipo clubes vive de títulos e não de boas campanhas. E pensa que um clube da grandeza do United passou 18 anos com o mesmo treinador. Por tanto não culpo o M.O por mal momento do cruzeiro. Pois se eu tirar o goleiro e deixar somente 10 dentro de campo vou levar gol. Pois os demais não pode pegar a bola com a mão. Pois e a cada dia tenho certeza que Mattos era o goleiro da equipe era quem segurava tudo. Perdeu ele não coloca ninguem tenha solucionar com alguns improvisos e ainda quer que o Cruzeiro renda desculpa mais e imposivel.

RUTILHO disse...

Quando Marcelo era cogitado e foi contratado a voz geral era que ele destruiria o Cruzeiro rebaixando-nos a série b. Eu falei aqui que o considerava um grande profissional desde quando jogava no rival e nunca ouvi dele uma ofensa ao Cruzeiro quando lá jogava. Com ele fomos BI-CAMPEÕES BRASILEIROS. Não ganhou das frangas é fato, mas ganhamos um mineiro e dois brasileiros. JB chegou e eu achei boa contratação. Mas convenhamos não jogou nada. Vi a bola batendo nele impiedosamente na canela, no joelho, na coxa. Qualquer zagueirinho tomava-lhe a bola fácil, finalizações pífias, um biombo na área. Agora fala em perseguição? Sair por ruindade é perseguição? Todo mundo aqui desceu-lhe o páu pedindo sua saída, condenando sua contratação e alto salário. NUM É PESSOAL? Por favor sejam honestos. Se JB baixar seu salário(e não abaixar) ficar mais 6 meses, reaprender a dominar a bola, tabelar, chutar e de fato se tornar ofensivo será bem vindo. VAMOS AGUARDARRRR!!!

Unknown disse...

O custo é beneficio não compensa o cara só fica machucado ex jogador pode pagar 150 que é caro esqueça M.O. ja é passado vire pág. Anti franga use espaço para falar de assuntos atuais que dizem respeito ao clube.

Thiago disse...

Hoje já é 15...

Shisui disse...

Imprensa Argentina alega que o Cruzeiro fez uma boa oferta por Daniel Osvaldo, ate que fim abriram os olhos para um bom jogador e do jeitinho que nossa diretoria gosta, pq ele rescindiu com o Southampton-ING e esta de graça. Quem sabe vem neh, pq Daniel Osvaldo ja demonstrou interesse em jogar no Brasil e precisamos de um urgentemente pq Damião alem de muito lento, vai sair assim que sair sua rescisão em definitivo. Falei em um post aqui que tinha 2 bons atacantes e baratos que era Teo Gutierrez(esse ja nao vem mais) e Daniel Osvaldo(esse vem de graça), se trazerem msm Daniel Osvaldo está otimo, o kra é otimo jogador, pode jogar como centroavante ou atacante(no lugar de Joel kkkk). A repórter diz tmb que Daniel Osvaldo foi oferecido a Vanderlei Luxemburgo, que teria demonstrado interesse pelo jogador. Porem, tem a concorrência do Cruz Azul-MEX e o Betis-ESP, mas nao deve ser problema pq Daniel Osvaldo ja disse que tem interesse de jogar no Brasil, basta apenas que tenham feito uma boa oferta msm que ele vem facil. E K entre nos o Cruz Azul do Mexico ta pior que o Palmeiras, todo jogador que o Cruzeiro tenta comprar eles entram no meio da negociação --'

Unknown disse...

A janela fecha dia 21 de julho, e a diretoria tá grudada na cadeira, esperando os telefones tocar.

Tá difícil.


Onde KD $$$$ das vendas de ER, RG, LS e outros, KD $$$$$ dos sócio-torcedor e KD patrocínio.

Diretoria de safados, ladrões que tão mamando no Cruzeiro.

Shisui disse...

E tem mais, Daniel Osvaldo tmb nao fica no Boca Juniors. Ate que o Boca queria o contratar em definitivo, mas ele esta brigado com a namorada ou ex-namorada(sla), e ela é torcedora fanática do Boca e por isso ele esta querendo distancia do Boca Juniors. A intenção dele é vim para o Brasil(mas logico vai para onde paguem melhor), então na minha opinião seria uma boa contratar o jogador e mandar Damião ir caça um clube logo, ja que ele quer tanto sair que nem faz mais questão de correr no campo(Damião teve sondagens do exterior e por isso esta se achando, coitado kkkkkkkk). Contratando Daniel Osvaldo seria ótimo, mas na minha opinião ainda faltará o meia armador e um volante que tenha bom passe e que saiba sair jogando sem perder a bola a cada tentativa kkkkkkkk. Agora é aguarda msm e esperar que cheguem boas contratações msm, pq se não vim o meia, teremos é meião so que da tabela =(

Unknown disse...














o cruzeiro devia trazer um jogador do boca sim, só Tevez

Revétria disse...

Estou muito triste com a situação do Maior da América do Sul(antigamente,maior de Minas). Mas o motivo que leio e às vezes comento no blog,é porque sou fã do Marcão Anti Galo,embora, algumas raríssimas vezes não concordo com ele.Também não concordo com o blog que pede pra evitar palavrões e quando esses são direcionados à diretoria,não são removidos...Estranho,não?

Luciano Andrade disse...

Pessoal, um assunto sério! Antes do dia 21 precisamos fazer alguma coisa contra esta diretoria para ver se salvamos o ano. A minha proposta é atingir o bolso da diretoria com o cancelamento do socio torcedor! Ao menos ameaçar cancelar! Estes

Luciano Andrade disse...

Estes velhacos só vao meter a mao no bolso se ficarem com medo de perder a renda facil que nos damos pra eles!

Elton Silva disse...

no gente esses cara ja nao conseguem trazer nem jogador de graça pqp...

Sanzio disse...

Tem que acordar o gigante

Sanzio disse...

O cruzeirense infelizmente é parte dos milhões de brasileiros que são roubados e feitos de bobos , tem ciência de tudo até se indiguina porém aceita passivamente.
Já estamos chegando ao final de julho e os bandidos que que estão a frente do cruzeiro só da cao e ninguém faz nada .ACORDA GENTE!!!!!!!!!!
QUE PACIÊNCIA QUE NADA ESTÁ TUDO ERRADO

Victor Dornellas disse...

Decepcionante essa diretoria,desde o inicio do ano venho falando que a culpa não foi de ter vendido todos os jogadores, até porque, a maioria não tinha como segurar por salario ou por até vontade própria(Nilton pediu para sair), o maior erro foi de não ter planejado peças de reposição necessária, falta que um diretor executivo competente faz.Li uma reportagem no site da UOL, falando que Fabiano ex Atletico mineiro e genro do Luxa está ajudando na busca de jogadores pro Cruzeiro, e pela declaração do Gilvan quem procurou o Felipe Melo foi empresario, e o empresario só vai colocar o Cicero no Cruzeiro com a condição do Cruzeiro contratar o Felipe Melo também, isso é uma vergonha! Cruzeiro é muito maior do que isso! Além de não ter um profissional adequado para dirigir nosso futebol, estamos deixando os empresários fazerem o que quiserem com nosso time, e pior que sem diretor, estamos dependentes desses empresários para oferecerem jogadores, invés de um DIRETOR correr atras disso.

Victor Dornellas disse...

Como já tinha comentado em uma matéria anterior neste mesmo blog, não acho o time do Cruzeiro ruim, temos o melhor goleiro, uma das melhores zagas do Brasil, nossas laterais está bem irregular, alguns jogos bons e outros ruins. Estou gostando do nossos volantes, mais tem que melhorar na qualidade dos passes, nosso meio de campo está evoluindo, e pode evoluir bastante ainda com o Gabriel Xavier e Alisson voltando a ter ritmo de jogo, e nosso ataque precisa melhorar bastante. Não acredito no titulo, acredito que podemos ir bem no brasileiro e principalmente na Copa do Brasil.

Precisamos de melhorar a qualidade de passe do nosso time. Se o Cicero vier, já vai melhorar bastante isso. Mais mesmo assim, ainda acho que precisamos de um Centroavante, esse Osvaldo ex Boca junior vi uns videos dele no Youtube e gostei, parece ter boa qualidade técnica e sabe fazer gol, só não sei sobre seu salario, bem melhor que o Leandro Damião.

Unknown disse...

Marcelo so monta time cheio de panelinhas da confiança dele a da desconfiança do torcedor não ganha clássico, péssimo em mata mata lá em SP ele vai durar em quanto for pontos corridos quando começar o mata mata ele éo primeiro morrer na competição.

Unknown disse...

Faça um favor amigo. Faça o mesmo comparativo com o Marquinhos em campo! Ou com o William do bigode!!! Esse JB é um bonde!!!!

Anônimo disse...

Marcelo Oliveira, vai tomar no meio do seu cu, franga filha de uma puta!

Loki disse...

Fora Gilvan e por favor vamos esquecer o MO, este atleticano que nunca deveriam ter sido nosso técnico, talvez por o Gilvan quer ganhar a série B e se igualar ao atlético