quinta-feira, 16 de julho de 2015

RECADO À DIRETORIA: A TORCIDA ESTÁ CANSADA!

POR: MARCÃO ANTI-GALO

A torcida está cansada de promessas. Falam de um meia desde fevereiro e até agora nada. Prometem mundos e fundos e, no final, a incompetência fala mais alto e ninguém chega. A torcida está cansada. Cansada, inclusive, de ouvir repórter da Itatiaia - que deve ter o rabo preso com os dirigentes do Cruzeiro - falar que a diretoria está tentando, que os times não liberam seus atletas, etc. Papo furado!

A falta de um diretor competente faz muita diferença. Valdir gosta de ficar viajando. Quando foi a Santos atrás de Lucas Lima, deve ter ficado mais na praia, tomando sol e pegando uma cor na barriga do que propriamente ter ido de fato para contratar o jogador. Aliás, o Cruzeiro sente uma atração enorme por jogadores que desprezam o clube. Já reparam nisso? Quem fala que quer ficar ou vir, esses são deixados em segundo plano. Mas Robinho, Lucas Lima, Felipe Melo e outros por aí a diretoria fica ávida por trazer. Queria tanto entender o que passa na cabeça desses dirigentes! Isso, se é que passa alguma coisa, que não seja mal cheirosa!

Outra coisa que não entendo é esse preço exorbitante do ingresso. Jogo contra Avaí, domingo, 18h30, a R$ 170? Quem é retardado para pagar isso para ver um jogo que em teoria é de baixa qualidade? Por que essa diretoria não faz promoção para que o público lote e ajude o time a sair dessa zona perigosa, bem apelidada, aliás, por Luxemburgo, como "confusão"? Quanta babaquice desses amadores, que preferem ver um estádio vazio a um estádio com 30, 40 mil pessoas! 

A desculpa é que o sócio paga caro e tem direito de ir, tem direito a um lugar. Vamos ser sinceros! Quem vai ligar de o ingresso, vez ou outra, ser mais baixo? O fato de ser sócio não é puramente financeiro. Quem é sócio devia ter a mente aberta e pensar que ele ajuda o clube a trazer jogadores e a manter os bons aqui. E, convenhamos, esse ano aconteceu tudo às avessas! Talvez, porque a diretoria seja composta por semoventes que só mamam nas tetas do clube e nada entendem de futebol. A barriga deles só cresce, tirando o Benecy. Todavia, o hálito desse cidadão... não queiram sentir de perto!

Já disse aqui em posts passados que cancelei meu Sócio do Futebol. Não apoio uma política covarde e amadora como é essa que hoje comanda o Cruzeiro. O discurso no ano passado era de conquistar Libertadores e Mundial. O de hoje é tentar a Sul-Americana. Para mim chegou! Deu! Cansei! Discursos infundados, promessas não cumpridas e dinheiro jogado no lixo dia após dia. Essa é a realidade nossa em 2015. Que nos salvemos na Copa do Brasil, que nem sempre premia o melhor. Aliás, de sermos o melhor estamos bem longe. A começar pela direção, que tem mente de Série E.

POST PASSADO
A partir de hoje o BLOG SITE nos dará o respaldo de responder, no post seguinte, aquilo que foi comentado no nosso post anterior. Bom, o que dizer daquele que falou que sou anti-Cruzeiro? Bom, que é um idiota! Meu coração é azul, rapaz! E para não me alongar, todos aqui sabem a minha opinião sobre o treinador que tínhamos. Não vou ficar falando mais daquele idiota "Cabelo de Palhaço". E outra: comentários com xingamentos o BLOG não tolera. Se querem debater, vamos ter um nível aceitável. Não poderia dizer outra palavra acima que não idiota pois esse time é algo que defendo com unhas e dentes. Se critico é porque não estou satisfeito e quero o Cruzeiro sempre em primeiro. Quem acha que devemos nos contentar com pouco, que mude de time ou de país. Aqui é CRUZEIRO! 

64 comentários:

Unknown disse...

Nem li, deve ter surtado e xingado o ex-treinador de novo. Como faz em todos os posts.

Anônimo disse...

Bem q eu queria sair desse país, pelo ponto q este só cresce em robalheira e malandragem, estão tentando tirar ate minha diversão de domingo, como pode !! 170 reais? para um jogo de 6:30, menor segurança, e ainda ter q ver um jogo q tecnicamente ... Realmente isso é um assalto, ate para os sócios estou achando caro, quem ainda está viajando com essa situação, bem vindo ao Brasil.

Unknown disse...

Esses caras vão fazer do Cruzeiro o Fluminense de 2012 ganhou brasileiro e em 2013 so nao foi rebaixado. porquê o STJD e a CBF resolveram assaltar a portuguesa. Acoda tocedor do Cruzeiro somos 8 milhões temos o que pedir o impitimam desses caras. Nao podemos deixar a janela de transferência acabar pra fazer isso. A hora de prostestar e agora. Afinal o cruzeiro e patrimonio nosso.

Cruzeirodoido disse...

Esse comentarista tá obcecado.... só fala em MO. Não tem um post dele que ele não fale em MO. Tem que buscar um tratamento urgente. Fala muita bobagem como, por exemplo, renovar com Júlio Batista. O cara deve tá louco. Renovar com um sujeito perna de pau que levou uma grana preta do Cruzeiro e nem naquele timaço bicampeão não conseguiu mostrar o mínimo de futebol. Desisto.

Partiu ? disse...

Marcão, gosto dos seus comentários mas troca esse nome aí rapaz ! Anti- "GALO" ??? Quem fala "GALO" é atleticano. Galo é um apelido que as frangas deram para esse timeco ridículo. Cruzeirense fala é FRANGA!!! Seu nome ficaria muito melhor como Marcão Anti-Franga. Pense nisso. Nós cruzeirenses temos que nos acostumar a não chamar o patético de galo. Isso é coisa das frangas. No máximo um "6ay1o" ficaria legal. kkkkkkkkk

Unknown disse...

Partiu,, boa ideia , Marcaõ vc deveria repensar também concordo deveria ser Marcaõ Anti-frangas mesmo

Unknown disse...

Ele deveria repensar as coisas que escreve. So fala do ex-treinador.
Concordo contigo Cruzeirodoido.

Unknown disse...

Não ACREDITO QUE ,, DANIEL OSVALDO VENHA PORQUE QUANDO O PATÉTICO CONTRATOU O PRATTO,, DANIEL PRESIDENTE DAS FRANGAS TIROU A BUNDA DA CADEIRA E FOI NA ARGENTINA NEGOCIAR COM ELE,, MAS A BUNDA DO DR GILVAN ESTA TÃO GRANDE E PESADA QUE ELE NÃO AGUENTA LEVANTAR DA CADEIRA ,, E GILVAN ACORDA VC PARECE QUE TA MORTO......

Luciano Andrade disse...

CRUZEIRENSES DE VERDADE, ATENÇAO! Este velho arrogante e incompetente nao vai se esforçar para trazer ninguem pq aintem tem 70 mil bestas pagando o Socio Torcedor! Enquanto tiver entrando um dinheiro facil deste, com trouxas "pagando caro", ele vao ficar acomodado! Mas, se todo mundo cancelar o Socio Torcedor, ele só poderá contar com o dinheiro das rendas dos jogos, e o Cruzeiro está jogando para 10 mil pessoas ha muito tempo! Aí ele vai se mexer. Enquanto tiver gente pagando Socio Torcedor, tanto faz pra ele jogar com 10 mil ou 50 mil . Ele abandonou o clube!!!!!!

Luciano Andrade disse...

Foi mal pelos erros de portugues. Estou digitando no teclado do celular.

Unknown disse...

Cancelou o sócio, é um idiota mesmo. Fica em casa mesmo o modinha, precisa de um idiota igual a você no estadio não. E ainda está incentivando a mais pessoas a cancelar. Ainda se julga cruzeirense? Independente do time, estou no estádio, ganhando, perdendo, empatando, em boa ou em má fase, agora você só torce quando o time ganha?

Unknown disse...

O protesto com o cancelamento do sócio só prejudica o Clube. Quer protestar? Vai na sede cobrar, junta as organizadas e vá. Cancelar o sócio vai prejudicar a renda demais, ainda mais sem patrocínio master e a rendas nos jogos.

Guilherme disse...

Marcão, desconheço alguém mais cruzeirense que você, porque te conheço há muito tempo, mas volto a dizer: incentivar cancelamento de sócio-torcedor não vai levar a nada. E vai ter promoção para o próximo jogo sim: sócio Cruzeiro sempre vai poder comprar quatro ingressos, sendo dois com desconto de 50%. Só o falta o Cruzeiro se conscientizar de que precisa valorizar também os sócios cativos, permitindo que eles também tenham vantagens adicionais. Obs.: aprovo a mudança para Marcão anti-franga! Saudações celestes! E eu sei que você vai acabar voltando para o programa. Sabemos o quanto este clube significa pra você!

Shisui disse...

Claudioperreiradeoliveira Pereira, graças a Deus que o DR Gilvan não vai negociar com o Daniel Osvaldo. O Cruzeiro tem muito mais chance assim, se o Dr Gilvan for la falar besteira, ai que o Cruzeiro nao vai contrata-lo msm kkkkkkkkk. E a contratação dele é fácil basta pagar um bom salario para ele. Pq ele ja disse que tem intenção de jogar no Brasil e ja foi oferecido para Luxemburgo, que tmb demonstrou interesse de contrata-lo, basta acerta um bom salario que ele vem.

Shisui disse...

E besta msm é quem cancela seu socio torcedor, pq pensem cmg sem dinheiro como Cruzeiro vai pagar seu jogadores ? ele terá de venda ainda mais jogadores e assim o time vai piorar ainda mais. Quem querer que cancele o seu socio torcedor, pq o meu eu nao cancelo.

Victor Dornellas disse...

Cancelar sócio? Quem fala isso não é torcedor de verdade, vocês amam seu time ou amam o momento do seu time? Fomos bi campeões brasileiros, vice da copa do brasil, e campeão mineiro invicto cara, agora que o time não está em fase boa, vai querer cancelar sócio? Vai me desculpar, mais isso ai é torcedor MODINHA!

E outra coisa, não é a primeira e nem a segunda vez que fico vendo esse Marcão Anti- Galo falando mal do Marcelo Oliveira ou incentivando para cancelar o socio, eu entendo que quem escreve materia no blog tem que dar exemplo de coisas boas, esse Marcão ta dando exemplo de que? So se for de hipocrisia, invez de ficar falando mal do Marcelo vai correr atras de todos esses titulos que ele deu para gente!

Não estou defendendo o Marcelo, mais so peço respeito por tudo que ele fez! E peço um pouco de incentivo, pois acredito no meu time, e ele vai nos da muito mais alegria!



Unknown disse...

Pow Marcelo e passado. Queremos atitude para cobrar a esse diretoria safada. Cade o dinheiro cade os reforços.

Guilherme disse...

http://esporte.band.uol.com.br/futebol/times/cruzeiro/noticias/100000761633/atacante-do-boca-juniors-pode-ser-novo-reforco-do-cruzeiro.html?mobile=true Queria acreditar nisso. Osvaldo do Boca é a típica contratação que alavancaria de novo o programa de sócios.

Cruzeiro Online disse...

Em conversa com nosso comentarista, chegamos ao consenso que é válido o nome "FRANGA" no lugar de Galo. A partir de amanhã (ou do próximo post) será Marcão Anti-Franga.

Outra coisa que debatemos foi sobre o cancelamento do sócio. Não vamos incentivar o torcedor a fazer isso. Afinal, quem já passou pela situação de 2011, sabe que devemos sempre estar ao lado do time. Mas vamos cobrar, pois é nosso dinheiro que lá está sendo empregado. Temos que exigir que a diretoria saiba como investí-lo. Li, hoje, um texto do meu amigo PC Almeida e gostei. Fala justamente disso, de quando ele pensou em cancelar o sócio.

Desde já agradeço os comentários. Não tenho tido muito tempo para vir aqui e ver um a um. Obrigado pelos debates que vêm fazendo e chamem mais pessoas a debater conosco.

Att.

João Vitor Viana
EDITOR DO BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Guilherme disse...

Isso ai, João Vitor! Vejo uma posição sensata e madura do blog! Fale para o Marcão anti-franga que estamos aguardando o primeiro post dele! A mudança do nome para "anti-franga" é sinal de que a democracia impera neste blog e torcedores aqui não são tratados como "terceiros"!! Parabéns! E Marcão, vamos ser francos, vai abandonar o programa de sócios agora que a cerveja vai ser liberada lá dentro? Qual é? Sei que vai voltar logo! Cruzeiro é a sua cachaça! Os bois (Gilvan, Valdir) passam, mas o clube continua! Somos sócios do CRUZEIRO! Não dos senhores arrogantes que lá estão!

Unknown disse...

Muito bem, agora falou do lado que eu escuto. Parabéns pela demonstração de sentido democrático, aderindo à uma sugestão inteligente.

Quanto aos gastos da diretoria, eu acho que não tem jeito de melhorar, o presidente é intolerante com quem o critica e com quem dá opinião, igual aquele cantor que se o público pedir uma música ele não canta prá pirraçar, ao contrário do Marcão que aceitou a sugestão e passará a ser anti-franga.

RUTILHO disse...

Se o sócio do Cruzeiro começar a sair aí é que o time vai afundar. Quem é sócio torcedor deve se organizar. Toda vez que o time perder no dia seguinte promovam manifestos na sede ou na toca 2 com faixas cobrando da diretoria. É direito de quem paga e aumenta a arrecadação do clube cobrar investimento para aquisição de jogadores de qualidade.

Sanzio disse...

Penso diferente todos, não só os sócios infelizmente deveríamos agir com indiferença aos jogos aos embarques e desembarques da delegação enfim fazer os corruptos visualizar que os consumidores do produto FUTEBOL estão perdendo o interesse o que acarretaria em prejuízo

Anônimo disse...

Assim é que a coisa anda!Expôr as idéias e opiniões com um mínimo de sensatez!Somente assim vamos nos entender,sem necessariamente termos que concordar uns com os outros,mas respeitando opiniões diversas.Isso poupa a todos de agressões e estresse desnecessários e que não leva a lugar algum!É de bom alvitre que todos nós saibamos reconhecer quando errarmos aqui!Dessa forma,os debates se tornam democráticos e bacanas!Quanto a anti-frangas,estou incondicionalmente de acôrdo,fechado com esse nome dessas galinhas recalcadas!!

Unknown disse...











Ta osso, viu?! Assistindo ao jogo do cruzeiro pelo brasileirão sub-20 aqui, pode largar!

Anônimo disse...

Hoje teve noticia boa, apesar de n ter vindo contrataçao. Teve a rescisao de contrato do henrique, bem q poderia ter outros para ter essa iniciativa, a chegada do uruguaio, para reforçar a base e a discursao da sul minas, espero q este entre no lugar do rural e tbm o luxa vai escalar o mesmo time do jogo anterior.

Henrique Miranda disse...

Gilvan o velho babao agora 18:00 hora na itatigaylo vamo ver oque esse filho de uma puta tem para falar.

Unknown disse...

Gilvan acabou de falar na Itatiaia não vai contrata mais ninguém só se aparecer uma grande oportunidade , traduzindo só 0800.

Unknown disse...












GILVAN DISSE NA ITATIAIA QUE NÃO VIRÃO REFORÇOS!
Para os lúcidos: a lorota se confirmou!
Para os sonhadores: o sonho acabou!
Para os OTÁRIOS: "É PRECISO PAGAR O SÓCIO TORCEDOR"- Gilvan disse isso!

Henrique Miranda disse...

Já era o fdp não vai contratar mas ninguém agora é reza para não caímos para segunda divisão, oque esse Velho ta fazendo com o cruzeiro.

Unknown disse...











E o que mais me impressiona é que torcedores ainda esperavam por contratações...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











A serie B nos espera! Gilvan, seu...

Unknown disse...











Julio Baptista fica, pela fala de Gilvan na itatiaia...

Unknown disse...

Gilvam fdp eles vão contratar quando tiver caindo para a série b pode esquecer vamos ter que aguentar esse boçal até o fim do mandato com time horrorosos FDP! !!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...











Nóóóss somos OTARIOOSS... Sooomos cruzeiros....

Elton Silva disse...

ta nao vem ngm mais custa repassar o elber para o flu pro Cicero vim depois eles resolvem com sport manda o neilton pra eles para compensar o elber poxa naoeh dificil assim pq vasco e flu trazem jogadores msm quebrados pqp esses cara tem que tomar um pe na bunda diretoria safada e sem vergonha tdos fdp ...fdp...

Unknown disse...

Hj foi a maior derrota q tivemos este ano. Quando escutei o merda falanfo na Itatiaia q n iria contratar ninguém n acreditei, pq n falou isso a 7 messes atrás?Essa diretoria merece nem essas palavras q escrevemos aq no blog. N pago mais n PFc para assistir esse timeco de merda jogar e com um ladrão de cassino no banco de reservas. Nunca estive tão preocupado com o cruzeiro

Thiago disse...

Acorda pessoal, vocês não tão vendo que esses f.... Só tão nos enganados, primeiro eles iludiram a gente com a vinda do meia com as contrações de alto nivel, disseram que quando a janela abrisse ia contratar alguém, só pra nos iludir mais ainda, eu disse que só acreditaria na vinda do ciciro só quando ele vestisse a camisa do cruzeiro. Ta na hora de tirar esses ladrões do cruzeiro vamos na sede protestar, não vamos deixar o cruzeiro cair pessoal

Thiago disse...

A torcida também joga..

Unknown disse...











IRMÃOS CRUZEIRENSES, VAMOS, EM FORMA DE PROTESTO, ORGANIZAR UM ATO DE CANCELAMENTO EM MASSA DO PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR PARA QUE, ASSIM, NOSSA INDIGNAÇÃO SE REFLITA NO "BOLSO" DESSA DIRETORIA TRAPALHONA... O Q ACHAM, COLEGAS????

Elton Silva disse...

estou muito indignado com essa entrevista desse fdp o cara fala que nao tem dinheiro masis como ofereceu 1mil pro robinho??????? como paga o jbosta?????como paga as merda do seymor do joel do riascos do fabiano do marquinhos e willian a vai pra merda achou sabia contratar so tomou no rabo ....e fudeu o cruzeiro

Shisui disse...

Não estou contente com o atual elenco do Cruzeiro. Mas nao vou cancelar meu sócio torcedor para piora tudo, quem querer que cancele o seu, pois o meu nao vou cancelar.

Shisui disse...

Agora se tiver protesto pacifico na frente da sede do Cruzeiro eu apoio.

Ppm disse...

Quem "querer" chamar o sushi de analfabeto se manifeste agora, pois eu não vou dizer.

Sanzio disse...

A culpa não é só dos dvelhos esgraçados não
A culpa maior e nossa PORRA VAMOS ACORDAR CARALHO FICAR ARROTANDO VALENTIA EM BLOG É FACIL NÓS SOMOS O CRUZEIRO E JUNTOS PODEMOS TIRAR ESSES MALDITOS DO COMANDO VAMOS FAZER A CORRERIA TRANSFORMAR A VIDA DESSE MALDITO EM UM INFERNO CQNCELAMENTO IMEDIATO E EM MASSA DO SOCIO TORCEDOR ELE TEM QUE PRESTAR CONTAS DO DINHEIRO ARRECADADO AFINAL É DINHEIRO PÚBLICO A PAZ ACABOU VAMOS ACORDAR O GIGANTE DE VERDADE E NADA DE APOIO E PACIÊNCIA

ACORDA CARALHO

Elton Silva disse...

sem contar na grana preta que ofereceu no lucas lima o dinheiro ja foi ???pura mentira ou entao o joel ,fabiano e outros amebas recebem 1milhao por mes tbm...tao falando que esta quase contratando um diretor de futebol ..pq nao trouxe um qnd o mattos saiu??? porra esses cara nao pensam nunca depois que ver que esta dando tdu errado ai querem consertar ..pura burrice desse trio nao servem nem pra varrer rua fdp...

Unknown disse...

BOA NOITE NAÇÃO CRUZEIRENSE!!

INFELIZMENTE NÃO VIRÁ CONTRATAÇÕES PARA O RESTANTE DA TEMPORADA

TEREMOS QUE TERMINAR O ANO COM ESSES JOGADORES QUE AQUI ESTÃO!!

POR FAVOR TORCEDORES NÃO DEIXEM DE APOIAR O TIME, TEMOS QUE FAZER A DIFERENÇA

EU SEI QUE FORAM MUITAS PROMESSA QUE NÃO SE REALIZARAM MAIS ANALISEM COM A CABEÇA FRIA

NÃO FIZEMOS LOUCURAS EM TRAZER JOGADORES CAROS IMAGINA SE O LUCAS LIMA TIVESSE VINDO POR 8 MILHÕES DE EUROS? TALVEZ O ANO QUE VEM PODERIA QUEBRAR O NOSSO TIME. 1 MILHÃO PELO ROBINHO? 800 MIL PELO FELIPE MELLO?

NÃO FIZEMOS LOUCURAS, SEI QUE NÃO VAMOS GANHAR O BRASILEIRO MAIS ACREDITO NA COPA DO BRASIL O DIRETOR DE FUTEBOL VIRÁ E O ANO QUE VEM SERÁ UM ANO DIFERENTE TEMOS BONS JOGADORES (GABRIEL, ARRASCAETA, MARCOS VINICIUS, ALISSON) QUE AINDA VÃO ARREBENTAR.

VAMOS APOIAR CRUZEIRENSES E CONFIAR NO TITULO DA COPA DO BRASIL!!!!

VAMOS CRUZEIRO!!!!!!

Sanzio disse...

Deixe de ser frouxo cara honrre a cueca que VC usa tem que meter o ferro e acabou

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Shisui disse...

Concordo ctg ronaldo antonio, mas tipo o Cruzeiro precisa de pelo menos uns 5 reforços na minha opinião. Mas quem realmente precisamos, tipo casos de urgência ? apenas um meia-armador e um Centroavante. O meia-armador poderia ser ate da serie B, ja que dizem nao o achar no mercado e esse custaria caro ? claro que nao, e o Centroavante tem Daniel Osvaldo ai doido para jogar no Brasil e livre no mercado, é so pagar um salário razoável que ele vem. O Cruzeiro tem carência em outros setores tmb, porem, com os jogadores que ja possuirmos no elenco, da para jogar. O que faltaria msm era so o meia armador e o centroavante, e nao sairiam caros, isso que me deixa triste. Parece que querem sacanear o Cruzeiro e se esquecem que 2017 ja esta próximo. Quando tiver eleições para a presidência quero so ver. Mas de qualquer forma Cruzeiro sempre, vamos torcer e ver ate onde esse time ai pode ir.

Sanzio disse...

Tem que ir ninguém em jogos do cruzeiro ninguém os caras nos fez de bobos agora vamos dar o troco

Loki disse...

Nós vamos para a série B e as frangas serão campeãs, este vai ser o legado deste presidente sem visão estratégica organizacional, vou aderir ao cancelamento do sócio torcedor, este vai ser o ano mais triste de nossa história , tão combatido e agora vencido 😰😰😰😰😰😰😭

Max Silva disse...

Cruzeiro não caí, tem muito time feio abaixo de nós. o que me deixa triste e que com 2 ou 3 contratações dava pra ser campeão tranquilo. Só tem time feio no brasileirão esse ano dava pra ganhar fácil. Mas como e já via previsto Alexandre Mattos deixou um rombo no cruzeiro. Daqui 2 anos o palmeiras ta na mesma situação do cruzeiro agora.

Ppm disse...

Fui burro e paguei o ano todo de sócio de uma vez. Pro ano que vem eu não renovo, pois não vou ao estádio ver jogo na série b.

Ppm disse...

Apoiar e o caralho. Estádio vazio a partir de hoje.

Unknown disse...











SUSHI, CANCELA O SÓCIO TORCEDOR, COLEGA! ALÉM DE ROUBAREM SEU DINHEIRO, ELES ESTÃO TE FAZENDO DE IDIOTA TBM! PENSA NISSO, COLEGA!

Shisui disse...

O dinheiro do meu socio torcedor é para ajudar manter o time, pouco me importo de essa diretoria fracassada. Até pq 2017 não vai demorar chegar e logo veremos eles longe. Cuidado Dr Gilvan 2017 chegará em breve e com ele virá Bruno Vicintin para presidente.

Shisui disse...

Agora sim descobrir pq Gonzalo Latorre não estava atuando pelo Cruzeiro sub-20. Ele so pode assinar contrato agora, otimo reforço para base, mas tinha jovens atacantes uruguaios ainda melhores. Agora so faltam os reforços para o time principal, porem, esses pelo jeito dificilmente vão vim, triste essas situação. E a culpa é da nossa diretoria que é muito incompetente e principalmente do Dr Gilvan que é muito orgulhoso e arrogante.








Luciano Andrade disse...

Pessoal... tenho duas dicas para o protesto do dia 18.
1- Exigir que um representante da torcida seja chamado para conversar, com prestaçao de contas, transparencia com as contas do clube e a arrecadaçao do Socio do Futebol e o que aconteceu com o dinheiro das vendas dos jogadores!

2- Apresentar uma lista que deve ser feita nesta sexta feira, com o nome de todos os jogadores que viriam de graça como o Daniel Osvaldo, para esta diretoria! Shisui e outros que estao ligados ao mercado da bola, contamos com vcs para apresentarem uma lista com uns dez nomes de jogadores que estao na mesma condiçao do Daniel Osvaldo.
Boa sorte a todos!
Sem luta nao temos resultado.
Ate o dia 18.

Unknown disse...

Shisui ,, tomará que ele venha 1000 vezes melhor que Damião cone kkkkkkkk

Unknown disse...

Parabéns,,joão vitor viana,, blog Democrático

Anônimo disse...

Apoio, e gostei dessa proposta da transparencia,

deveria botar os nomes frustrados q foram especulados do inicio do ano ate hoje

Wilgol disse...

Boa noite,sou mais um dos milhares apaixonados cruzeirense,por favor preciso que alguem de ,deem um toque na diretoria do cruzeiro para contratar o lateral direito do paysandu yago picatchu, pelo amor de Deus o cara joga de mais daqui a pouco algum time pega e pronto e deve ser barato por favor tentem fazer esse recado a diretoria obrigado... wilklen