POR: FERNANDA MARTINS
Dr. Gilvan foi, sim, infeliz na declaração sobre os salários atrasados. Isso é verdade. No entanto, a reação dos jogadores cruzeirenses representa um total descontrole interno, falhas de comunicação e, principalmente, um erro de estratégia da assessoria de imprensa. Até agora não pude digerir a tal carta entregue por Fábio e W. Paulista. Não entendo como as coisas no clube celeste não podem ser resolvidas internamente. E isso realmente não é de hoje. Talvez falte liderança de gestão e também dentro dos gramados.
Não quero julgar a atitude dos jogadores de cobrarem salários atrasados, pois é de responsabilidade da empresa pagar ao funcionário pelos serviços prestados. No entanto, fico incomodada com esses burburinhos e, é claro, como essa falta de postura dos atletas. No entanto, neste caso, o ideal seria uma reunião com presidente Gilvan e que o assunto não saísse da Toca. Ontem, nosso presidente foi à imprensa e disse que os salários haviam sido regularizados. No entanto, levantou uma questão um tanto curiosa: “peguei o caixa do Cruzeiro zerado”.
Perrela era avalista do clube celeste. Talvez esteja aí a explicação por tantas transações que visaram, principalmente, o lucro. Ao deixar o clube estrelado, no fim do ano, o senador, então, limpou o caixa? Complicado afirmar isso. Mas deixar o clube sem um centavo é, no mínimo, estranho.
Estamos endividados, mas não merecemos um ano igual ao segundo semestre de 2011. Espero que o incompetente do Mancini enxergue o quanto os meninos da base podem nos ajudar a respirar e que outros Thiaguinhos não sofram com a imaturidade do treinador.
INDIQUE
ESSA COLUNA A UM AMIGO SEU CRUZEIRENSE E COMENTE! SUA OPINIÃO É MUITO
IMPORTANTE, TANTO NAS COLUNAS, QUANTO NAS NOTÍCIAS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário