domingo, 26 de fevereiro de 2012

VITÓRIA VALORIZADA PELOS ATLETAS

Os jogadores do Cruzeiro reconheceram que o time celeste não teve boa atuação apesar da vitória sobre o Democrata, por 2 a 0, neste sábado, em Governador Valadares, mas atribuíram a situação pelo precário estado do gramado do estádio Mamudão. Apesar disso, os atletas celestes valorizaram a terceira vitória consecutiva obtida no Campeonato Mineiro.

“Não fizemos um jogo tão bom, mas conseguimos superar as dificuldades, gramado ruim, calor forte e saímos com a vitória, isso é importante”, disse o atacante Anselmo Ramon.
O volante Leandro Guerreiro reclamou do gramado do Mamudão, local do jogo de sábado. Para o jogador, o campo duro prejudicou o Cruzeiro. “Sai reclamando do gramado no primeiro tempo, ele está bastante duro, ruim, mas o importante é a vitória”, destacou.

O atleta, porém, comemorou a superação celeste e a vitória sobre o lanterna do Campeonato Mineiro. “Vitória boa, para dar moral para a gente, para os jogadores, grupo está em formação, vai dar tranquilidade para o Mancini trabalhar, estamos no caminho certo”, ressaltou.

O lateral esquerdo Diego Renan comemorou a terceira vitória celeste seguida no estadual. Depois de perder na estreia, para o Guarani, o clube venceu Tupi (3 a 0), Nacional de Nova Serrana (4 a 2) e agora Democrata, chegando aos nove pontos e assumindo, momentaneamente a segunda colocação do Campeonato Mineiro.

“A gente sabe que jogar no interior é complicado, mas conseguimos mais uma vitória, isso é importante, agora vamos dar continuidade ao nosso trabalho. Mas o gramado irregular, ruim, duro, nos prejudicou muito, difícil jogar, mas o time superou estas dificuldades e conseguiu vencer”, avaliou.

Para o volante Marcelo Oliveira, a maior dificuldade oferecida pelo gramado do Mamudão foi no toque de bola. “Tivemos um  pouco de dificuldade, o campo dificulta o passe, por isso tentamos pelo alto, pelo chão, a bola quica, sai errada”, observou.

A liderança, no momento, é do América-MG, com os mesmos nove pontos, mas sete gols de saldo, um a mais que o Cruzeiro e dois que o Atlético-MG, segundo e terceiro colocados, respectivamente. América e Cruzeiro, no entanto, poderão ser ultrapassados, em caso de pelo menos um empate do time atleticano contra o Guarani, em Divinópolis, neste domingo.

FONTE: UOL

2 comentários:

Vander disse...

Repetindo e comentado sobre o "técnico":
Pois é João Vitor e amigos, este time não vai a lugar nenhum, ou melhor, vai para a segundona.
Vejamos:
1-Fábio= um dos que salvam. É ótimo goleiro, dos melhores do mundo.
2-Marcos= não sei se vai acrescentar muito a um time como o Cruzeiro. É muito irregular.
3-Léo= um dos piores zagueiros que já ví jogar. Todo jogo faz lambanças. É lento, fácilmente driblável, horroroso.
4-Victorino= tem classe, bom passe, marca bem, mas é baixo.
5-Diego Renan= sem comentários. O péssimo dos péssimos.
6-Leandro Guerreiro= bom marcador. Seria um bom reserva no meu time dos sonhos para o Cruzeiro.
7-Marcelo Oliveira= enganador, parece que é bom, mas não rende nada, não acerta passes, não lança...
8-Montillo= o CRAQUE, mas não pode jogar sozinho.
9-Roger= É craque quando quer jogar, mas a idade e a falta de futuro pesam.
10-Anselmo Ramon= vai viver mais alguns jogos com os passes que deu 0ntem, mas é jogador para times de segunda divisão.
11-Wellington Paulista= se jogar na área, seria um bom reserva.
12-Valter= ainda não posso avaliar.
13-Wallyson= é bom, útil, mas um pouco irregular, às vezes dorme no jogo.
14-Arias e Thiago Carvalho= não posso opinar, não os conheço.
14-Rudnei, Amaral, Jackson, Bobô, Gilson, Matheus...coitado de nós cruzeirenses. Antes tínhamos 1 ou 2 "feridas". Agora virou tudo, temos 1 ou 2 jogadores que prestam...
15-Vagner Mancici= não é técnico para time grande. Pensa pequeno, não enxerga o óbvio e vai viver mais algumas rodadas devido aos 6X1, infelizmente. estamos perdendo tempo com este cara.

Cruzeiro Online disse...

VANDER, TODOS NÓS TEMOS UM TIME DOS SONHOS. DEPOIS DE 2003 SEMPRE QUISEMOS TER UM TIME E UM TECNICO COMO TINHAMOS. MAS AS ADMINISTRAÇÕES POSTERIORES FORAM DEIXANDO O CLUBE DE LADO, QUE MAIS VIROU BANCO QUE UM TIME. O CRUZEIRO FICOU ESTAGNADO E METODOS ANTIGOS AINDA SÃO USADOS. PRECISAMOS DE ALGUEM QUE FAÇA ESSE TIME TER MAIS RECEITAS PARA TER UM TIME MELHOR. ALEM DISSO, PRECISAMOS DE UM TREINADOR QUE NAO NOS FAÇA PASSAR VERGONHA PERDENDO PARA TIMES RUINS. PODEMOS MUDAR ISSO, MAS PRECISAMOS DE PESSOAS COMPETENTES