terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

COM ROGER, TIME TREINA FINALIZAÇÃO

POR: JOÃO VITOR VIANA

Para a partida contra o América-TO, sábado, às 16h, em Sete Lagoas, o Cruzeiro terá o time completo. Roger, que não treinou ontem por causa de problemas particulares no Rio de Janeiro e Montillo, que sente dores no tornozelo desde a entrada do jogador Bob, do Democrata-GV, no últmo sábado, estão aptos a jogar. Bom para o Cruzeiro, que ganha em técnica e toque de bola. Na manhã de hoje, treinamento de finalização. Que os jogadores melhorem a pontaria e aproveitem também para treinar jogadas. Até agora estamos vendo um time sem conjunto, sem jogadas e previsível.

Depois de jogarem em um gramado ruim, a Arena do Jacaré volta a ser palco do Cruzeiro. Na primeira partida do Mineiro, derrota vexatória para o Guarani, de Divinópolis, goleado pelo nosso maior rival recentemente por 4 a 0. 

O clube busca a quarta vitória seguida no Mineiro. Pressionados pela pífia estreia no Mineiro, os jogadores do Cruzeiro venceram as três partidas seguintes e hoje estão na terceira posição. Hora de mostrar mais vontade e disposição, o que ainda não aconteceu, mesmo nas vitórias.


Nenhum comentário: