segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SEGUNDA-FEIRA A COLUNA É DO GUSTAVO VAZ!

POR: GUSTAVO VAZ

Agora vai?

Três vitórias seguidas, nove pontos, zona de classificação para a segunda fase do Campeonato Mineiro. Quando sonhamos com ao menos um empate para a derrubada do técnico, tivemos três partidas com um bom resultado para equipe estrelada.

Acredito que a acomodação venceu o jogo da saída do comandante celeste. Por mais que um futebol abaixo do nível foi apresentado dentro de campo, Vágner Mancini  conseguiu levantar o time do Cruzeiro depois de dois amistosos terríveis e uma estreia com derrota no Mineiro.Com isso e com o acerto de Luxemburgo com o Grêmio, a torcida celeste parece ter se acalmado quanto ao comando do melhor de Minas. Mas será mesmo que deixar o comando com Mancini foi a melhor alternativa para o time da Toca?

Por um momento, achei que já tinha sido o primeiro erro de Gilvan na nova gestão do Cruzeiro. Mas agora, acredito que Vágner irá colocar o time nos eixos. Ainda no Campeonato Mineiro, em tempo de descobrir melhores opções para a equipe. Alguns erros ainda são ‘permitidos’.

Como diria Adilson Batista, “Vamos aguardar”.  Quem sabe, daqui pra frente, não possamos ver Mancini e seu elenco montado carregando um caneco do Mineiro?

Um comentário:

Resende disse...

é tomara q ele arrume esse time , mas por enquanto não fez mais q sua obrigação de ganhar esses tres jogos!