quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ALEXANDRE MATTOS SE OFERECE AO CLUBE

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Se por um lado o presidente do Cruzeiro afirma ter vários nomes em mãos, sendo analisados um a um com toda a cúpula celeste, por outro há quem peça uma oportunidade. Assim agiu Alexandre Mattos, ex-diretor do América e que recentemente quase acertou sua ida para o Vasco da Gama, que perdeu seu diretor para o Fluminense.

Em entrevista a vários sites esportivos, Alexandre Mattos declarou que não foi procurado, mas que como amigo pessoal de Gilvan, "seria uma honra fazer parte de um clube do tamanho do Cruzeiro". O nome de Mattos é bem quisto na Toca da Raposa. Contudo, não é o primeiro da lista. Segundo informações de dentro da Toca, Raul Plassmann teria essa oportunidade e outro nome só seria sondado após uma negativa do ex-jogador e atual coordenador da base celeste.

Pode até ser que Alexandre Mattos seja contactado. E pelo visto, uma forcinha a mais já está sendo feita: pedido de emprego mais que através da imprensa mineira.

2 comentários:

Anônimo disse...

prefiro o sorin

Anônimo disse...

Para Diretor de Futebol não adinata ser o ídolo. Tem que ser uma pessoa que: 1) Tenha bom relacionameno com os demais Diretores de Futebol 2) Bom tramite na CBF e FMF 3) Seja amigo dos jogadores mas que tenha autoridade sobre eles 4) Que pense grande e não contrate jogadores medíocres 5) Tem que ser uma pessoa que a torcida possa cobrar. Se for um ídolo a torcida pode deixar de cobrá-lo em função do seu passado. Valeu ???