quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

MAIS UMA SOMBRA? ABEL BALANÇA NO FLU


Treinador é admirado na Toca da Raposa II e foi tentado, sem sucesso, por Zezé Perrella, quando estava no Mundo Árabe

POR: JOÃO VITOR VIANA

Além de Luxemburgo, Renato Gaúcho, Levir Culpi e possivelmente Caio Júnior, mais um nome forte e tarimbado pode pintar como disponível nos próximos dias: Abel Braga, o Abelão. Treinador linha dura, como também era como zagueiro, Abel mandou um recado à diretoria, avisando que não teme por demissão e que está satisfeito com os resultados do Fluminense, mesmo não sendo os esperados no início de temporada. Abel disse que desde que assume um clube, o cargo já está à disposição e que se a diretoria achar por bem dispensá-lo não haveria nem multa para que isso ocorresse.

Se Abel realmente sair, é mais uma sombra a Mancini, muito questionado pela torcida do Cruzeiro. Abelão já esteve nos planos da Raposa, mas como estava no Mundo Árabe, o presidente da época, Zezé Perrella, não conseguiu trazê-lo. A multa girava em torno de US$ 4 milhões e Perrella não quis bancar.

Seria uma quinta força. O mercado de treinador disponível está cada vez mais cheio de talentos. Ou alguém duvida que os que estão na praça não tem qualidade? Se Mancini sair, para voltar a treinar um time grande vai demorar...Então é bom ele começar a fazer esse time jogar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Seria uma boa porque o Mancini é bem pior que ele. Mas acho que dos nomes comentados anteriormente(AB, Luxa e Levir), Abel seria o pior deles...

Alyson Soares disse...

PELO AMOR DE DEUS NÉ GENTE!!! TIRAR O MANCINI (QUE CONCORDAMOS QUE SEJA UMA PORCARIA) PARA TRAZER O LEVIR??? QUE ISSO GENTE?!

O Luxa ganha muito e só sabe armar times com grandes jogadores, o que não é o caso do Cruzeiro.

O Abel é uma especulação, mas seria pelo menos um nome novo.

Parem com isso gente. Tirar um mané para colocar um bobo não adianta nada.