sábado, 25 de fevereiro de 2012

ESPECIAL: CRUZEIRO PRETENDE FAZER ACORDO COM A BWA

Três representantes do Cruzeiro compareceram, nesta sexta-feira, à reunião na sede do Ministério Público Estadual, para a avaliação da Advocacia Geral do Estado sobre o contrato firmado entre a BWA e o Atlético, em janeiro deste ano. O presidente Gilvan de Pinho Tavares, o diretor jurídico Fabiano de Oliveira Costa e o diretor comercial Robson Pires deixaram a reunião mais cedo e saíram pelas portas dos fundos, sem conceder entrevista à imprensa.

Horas mais tarde, em contato com o Superesportes, por telefone, o diretor comercial Robson Pires explicou que o Cruzeiro participou da reunião como convidado e ouvinte, por isso não tem nada a declarar a respeito da avaliação da Advocacia Geral do Estado.

”A nossa posição é esperar uma manifestação oficial do Ministério Público. O Cruzeiro só se manifesta diante de informação oficial. O contrato com o concessionário (BWA) sequer foi assinado. O Cruzeiro vai aguardar que as condições sejam todas definidas e aí vamos fazer um acordo com o concessionário para jogarmos no Independência”, disse Robson, sem revelar em quais moldes seria o acordo cruzeirense.

”O Cruzeiro vai negociar direto com a BWA um acordo para jogar no Independência, vai negociar à sua maneira. Vai aguardar todas as decisões sobre o estádio para fechar com o concessionário. Não vamos nos manifestar em cima de especulações. Se for interessante um acordo comercial, vamos fazer. Se for interessante outro tipo de acordo, faremos também”.

Sobre a possibilidade de o Cruzeiro gerar, indiretamente, receita ao Atlético, o diretor comercial rechaçou essa hipótese. “O Cruzeiro não vai pagar nada indiretamente ao Atlético, porque vai fazer outro acordo com o concessionário que vai assumir o estádio. Ainda vamos definir as condições desse contrato, de modo que dê retorno ao clube, para jogar no Independência”. 

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: