quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

PAUSA PREJUDICIAL? SIM. A PRESSÃO DIMINUIU!

Carnaval deu uma pausa nas atividades celestes. Mineiro foi deixado de lado e só agora os jogadores retornam aos trabalhos. Nesse meio tempo, a torcida esqueceu um pouco do técnico Vagner Mancini. Será que a pausa foi ruim para o Cruzeiro?

POR: JOÃO VITOR VIANA

Uma pergunta ao torcedor: a pausa do Carnaval foi ruim para o Cruzeiro? Em 2012 o time ainda não mostrou bom futebol. Em relação ao ano passado, até piorou. Não vem empolgando e vem vencendo às duras penas. Passou por humilhantes derrotas esse ano como para o América, Guarani, de Divinópolis, e Progresso, de Angola. Venceu Mamoré, em amistoso bem chinfrim, e ainda viu-se vencedor, também sem muito louvor contra o Nacional, de Nova Serrana, e Tupi, de Juiz de Fora.

Pensando adiante, não tão longe quanto o Brasileiro, mas na Copa do Brasil, o Cruzeiro, que tem tanta tradição do campeonato, acaba sendo posto de lado quando o assunto é favoritismo. Não convenceu ainda em 2012! A torcida espera uma sequência de vitórias e acima de tudo: mostrando quem é o Cruzeiro.

Para nós, do BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE,  a pausa, mais uma vez, escondeu um time instável. A pressão da torcida ficou menor, quase nula. Mancini teve tempo de refletir e ver o que vinha fazendo de errado. Mas agora o time volta. E as cobranças também. Quem nós queríamos no comando, Luxemburgo, acertou com o Grêmio. Comemos mosca. É o primeiro que se vai. Ainda há Levir, Renato Gaúcho... vamos ver se a diretoria vai esperar todos estarem empregados para demitir o senhor Mancini.

No nosso modo de ver, ele não conseguirá guinar o time, que tanto merece, que tanto é grande, mas que pouco vislumbra algo esse ano com o que tem em peças, com o que tem em comando e com o que tem em investimento.

Nenhum comentário: