terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

MONTILLO: "O TIME ESTÁ UNIDO"

Depois de se tornar o maior artilheiro estrangeiro da história do Cruzeiro, ao marcar os dois gols da vitória sobre o Democrata-GV por 2 a 0 no última sábado, o meia argentino Montillo destacou a união do grupo celeste e reafirmou seu comprometimento com o clube mineiro.

“Os jogadores são muito unidos, sou jogador tranquilo, não crio problemas. O time é unido, fico feliz quando comemoram um gol meu. Isso mostra que o grupo está fechado, somos amigos em campo”, observou Montillo.

Contratado em meados de 2010, Montillo chegou a 30 gols com a camisa celeste e se transformou no estrangeiro que mais balançou as redes atuando pelo Cruzeiro. O argentino superou o colombiano Aristizábal, que marcou dois a menos em 2003, ano em que o clube mineiro conquistou a tríplice coroa, com os títulos do Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão.

“Quando cheguei aqui falei que queria fazer história, marcar meu nome no clube, é uma marca importante, muitos jogadores importantes estrangeiros foram bem aqui. Isso é importante, mas todo s jogadores contribuíram para me ajudar”, afirmou Montillo.
No início desta temporada, o meia esteve na mira de São Paulo e Corinthians, mas não houve acordo com a diretoria do Cruzeiro. Montillo chegou a admitir a possibilidade de vestir da camisa corintiana por causa de uma proposta tentadora.

O argentino vê o trabalho da equipe bem feito no começo de temporada e destaca a mudança de clima no clube. “O time está melhorando, se acertando, mas ainda têm alguns detalhes, mas está no caminho certo”, observou Montillo.

FONTE: UOL

Nenhum comentário: