segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

RAUL PLASSMANN SURGE COMO NOME PARA A VAGA DE DIMAS


Segundo fontes, o ex-goleiro, hoje coordenador da base, seria um nome de credibilidade que não traria problemas com os torcedores

POR: JOÃO VITOR VIANA

O nome que a diretoria irá discutir nos próximos dias para a vaga deixada por Dimas Fonseca, que alegou não ter tido tempo para a família e por isso pediu para sair, é o de Raul Plassmann, que hoje é o coordenador da base do clube. A informação foi passada por uma fonte ligada à diretoria.

Ex-goleiro do Cruzeiro e com um currículo invejável como jogador e, posteriormente, como comentarista esportivo, Raul seria um nome que a torcida gostaria de ver no posto de diretor de futebol. As arestas poderiam, assim, ser aparadas. Há algum tempo a torcida pedia a saída de Dimas, que para muitos, não fez um trabalho bom no clube. Já Raul é ídolo do passado, o que facilitaria.

O grande desafio do novo diretor de futebol será fazer uma maior integração da base com o profissional, o que há muito tempo não é feito. O diálogo com a comissão técnica e jogadores também é fundamental.

Desde a saída de Dimas, vários nomes foram especulados e nenhum confirmado. Dirceu Lopes e Piazza são nomes que a torcida também gostaria de ver exercendo uma função na Raposa. Mas Raul, como já trabalha no Cruzeiro, é o nome da vez.

4 comentários:

junior disse...

Raul Plasma seria sem duvida nehumma o grande nome para diretor de futebol no CRUZEIRO, apesar de mta gente querer o Sorin, eu acho que o Raul tem mais convivio dentro do futebol brasileiro, tem mto prestigio nacional e internacional, conhece a base, enfim, o Raul é o cara.

Junior disse...

Me ajuda gente!! o Raul foi um idolo do cruzeiro um grande jogador mas não entende nada de gestão de futebol ja basta nosso presidente de principiante precisamos de profissional chega de amador!!!!!

JOSE LUIZ RODRIGUES disse...

Jovem cambeense começa a despontar no futebol

http://www.jornalnossacidade.com.br/news/index.php?noticia=2289

http://www.portalcambe.com.br/jovem-cambeense-comeca-a-despontar-no-futebol/

JOSE LUIZ RODRIGUES disse...

Jovem cambeense começa a despontar no futebol

http://www.portalcambe.com.br/jovem-cambeense-comeca-a-despontar-no-futebol/

http://www.jornalnossacidade.com.br/news/index.php?noticia=2289